O Senhor das Moscas
O único que há de julgar tanto os vivos,quanto os mortos : É nosso senhor Jesus Cristo,ele foi o escolhido .
O celeiro das despensas da sua casa e do seu coração só serão cheios quando deixar o Senhor Deus conduzir o arado da sua vida.
Uma lepra na sociedade: como curar? Pela tua palavra, Senhor.
Para ensinar. Ensinarão.
— Lv 14:57 —
(Lv 10:10; Ez 44:23)
(Lv 19:11 —> Ne 8:13; Ml 2:6,7)
Jesus É O Senhor: Na abundância se prepare para a escassez. Na escassez se prepare para a abundância. O segredo não é se você está na abundância ou na escassez é se você está preparado.
Deus,é o meu senhor é o teu senhor é senhor de todos nós,e jesus derramou seu sangue na cruz para salvar a toda humanidade .
Guarda Senhor meu coração das tristezas desse mundo.
Me ensina a colher as alegrias e,com carinho plantar jardins inteiros de amor.
Que eu seja luz, paz nas palavras e compaixão no meu agir.
Que meu coração esteja sempre de portas e janelas abertas,bem arejadas para receber e abrigar o bem !
A salvação pertence ao Senhor, que é Autor e consumador da sua obra de amor por meio de Cristo me salvou, que me fez olhar para cruz e esquecer a minha dor, trouxe vida ao meu interior. Eles podem até me matar, pois bem sei que no céu eu vou morar e a eternidade se tornará o meu lar.
A preservação da alma se dá na guarda do caminho do Senhor, a humilde constrói o alicerce o fundamento do qual a sabedoria é contruída.
Não se preocupe,Deus,agi o senhor sabe a hora de agir e sabe de tua necessidade, porém é tudo no tempo q o senhor quiser.
Senhor, não somos amigos. Quero dizer, talvez estejamos algum dia. Mas eu tenho que dizer, se isso fosse eu na sua posição ... eu teria matado aquele homem.
Nikki Swango: Senhor, tem sido um longo dia.
Paul Marrane: Eles são todos longos. Essa é a natureza da existência. A vida está sofrendo. Eu acho que você está começando a entender isso.
Nikki Swango: Amém.
Nunca vá pelos outros,você não sabe quem possa está no rumo certo.Peça sabedoria a Deus,que o senhor te orientará.
Senhor, abençoa e ilumina nossa nação nesse novo mês, nos prepare para essa semana, dai-nos a serenidade de que precisamos para darmos o passo certo nessa eleição tão importante para o nosso país, nos ampare nesse momento, Senhor. Amém!
"…E a GLÓRIA do Senhor transcederá toda a existência. E todos os Filhos MANIFESTARÃO Seu Poder e os que não são, VERÃO." #Profético
—By Coelhinha
Certa feita, um jovem teve coragem para indagar um pensativo senhor:
- Mestre, tem como saber como é a morte?
E ele respondeu:
- Saber com certeza jamais, contudo, podemos ter uma breve noção.
- E qual seria essa noção então? - perquiriu o rapaz.
- Ora meu jovem, a morte, pelo que posso te dizer é tal como a própria vida, ruim e boa ao mesmo tempo.
Oração do Anoitecer
Senhor, com o coração banhado em gratidão repouso o meu olhar cansado no reluzente manto de estrelas que desceu sobre a escuridão da noite. Dobro meus joelhos e, em prece coloco minha vida nas tuas protetoras mãos, durante toda a noite. Guarda-me; protege-me de todo mal!
Amém!