O Senhor das Moscas
Aqueles que odiamos sempre estão em nossa cabeça, mas aqueles que amamos nunca estarão porque apenas pensamos em vingança.
Cada um possui a sua opinião, podemos discutir sobre o que a de errado ou certo nela, ou podemos mostrar de que outras formas como nossas opiniões podem funcionar, mas lembre-se, a sua opinião sempre será sua.
Somos seres irracionais, homens que se acham poderosos, que possuem riquezas infinitas, que se esqueceram que a ganância leva a falência.
Se sentir sozinho, triste, fracassado, um lixo, um inútil é uma grande merda dolorida. Não sei mais quem sou eu. Se um dia já soube né...
Já pesquisei por Deus, por anjos, por espíritos e todo tipo de coisa. E até já tentei amar alguém...
Mas sempre eu me lascou e saiu machucado ou perdido como sempre. A verdade é que não dá nenhum resultado...
Receber por intermédio
de favor é muito fácil
Honroso mesmo
é suar a camisa
vencer as barreiras
transpor obstáculos
para conquistar.
Quem leva uma vida
de altos e baixos
Vive em um mundo de
liberdade e aprendizagem
Lembre-se, é melhor
viver essa aventura
do que ficar limitado
apenasa um extremo.
Enquanto houver esperança, haverá sempre quem lute por ela.
É preciso perder a esperança para ganhar a paz.
Tudo que sabemos é uma simples gota, tudo que já imaginamos é um balde cheio, ainda existe um oceano imenso para desvendar
Mundo confuso esse onde vivemos e aprendemos a nos cuidar sozinhos. Onde pessoas querem mais do que possuem.
O pensamento humano vai além da própria compreensão humana, sonhamos, imaginamos, criamos, mas a fantasia, apenas existe no plano virtual, por enquanto impossível ser modelada neste mundo, mas logo possível viver na imaginação, não só experimentar como antes, como também aprimorar, tal qual toda criação já feita, antes não existia fora da mente, agora será o momento de que cada ideia se misture nesse reino, e alegre ou acabe com tudo.
Como pode, a humanidade ter o privilégio de observar esse vasto universo, mas não conseguir viajar para as estrelas mais distantes, presos com correntes inquebráveis mas com asas e um desejo de voar.