O Senhor das Moscas
"Quando você ora pela manhã, está se provendo de algo necessário para a guerra naquele período. Ao orar pela tarde e pela noite, você se mantém aparelhado para todo o período diário. E, ao orar pela madrugada, pode descansar, pois tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme."
Espirito Santo ouça e guarde minhas palavras, pois bem sei que tu ouves o meu pensamento. Escolho orar em espírito, pois, pelo espírito recebo revelações e é justo que pelo espírito eu diga eis me aqui. Leve ao pai o que lhe digo, traduza os meus sentimentos, revele os meus planos e ensina-me o caminho para agradar ao meu Senhor, amém.
"Quando você ora pela manhã, à tarde e à noite, está se provendo do necessário para a guerra naquele período. Ao ser despertado pela madrugada para orar, compreenderá que a batalha continua, mas pode descansar, pois, ao lutar com o Senhor Deus ao seu lado, a vitória é certa. Tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme, pois Ele sabe que o cansaço do corpo tentará tirar-nos do campo de batalha. É precisamente aí que, para os fiéis que não desistem da guerra, o Senhor intervém a favor deles."
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.
Cores agregadas, acompanhadas de nuvens, numa rara aparição após a vívida interação entre os raios de sol e as gotas de chuva, assim poeticamente descrevo o esplendor de um arco-íris, arte divina expressada com amor e tonalidades harmoniosas, que no ceu transmite o capricho incomparável do Senhor de uma maneira simples, bela e notória.
Nenhum gigante jamais vai resistir as suas pedradas, se elas forem em nome do Senhor dos Exércitos, mesmo que o mesmo venha com lanças afiadas e armaduras bem planejadas.
Eu não quero a calmaria fazendo a vontade do Diabo, eu prefiro estar em paz fazendo a vontade do Senhor, ainda que passe por tribulações e perseguições.
Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.
Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.
Não lute com a morte. Não procure compreender a dor. Não responda as provocações. Tão somente diga: Que o Senhor te repreenda.
Marcas da Vida
Andando pela estrada encontrei um velho senhor
sua aparência cansada mostrava anos de dor
Ia passando direto quando ouvi alguém chamar
falou o meu nome completo e eu tive que parar
Nunca vi alguém tão maltratado e o velho eu não reconhecia
sentei então ao seu lado pra ouvir o que ele dizia
E ele foi me dizendo filho você se esqueceu
Da noite que estava chovendo e você me disse adeus
Porque você não tinha tempo, e você me mandou embora
Me deixou jogado ao vento e é esse velho que agora chora
Fiquei sem ter um abrigo e ao menos um cobertor
Mas o pior é não ter um amigo e nenhum gesto de amor
Filho o que eu queria era um dia te encontrar
pois enquanto você se esquecia eu lutava pra não me lembrar
dos sinais marcados no rosto e da aparência sofrida
por causa de um desgosto que me deixou marcas da vida
Todos temos os nossos medos particulares, aqueles que nos acompanham desde muito cedo, abrigados na nossa mente, demonstrando uma indesejada fidelidade, que, às vezes, são esquecidos, mas estão sempre por perto, silenciosos no nosso subconsciente para agirem em determinados momentos, os mais inconvenientes, não podemos simplesmente nos livrarmos, são poderosos, precisam ser desafiados frequentemente até chegar o ponto que a presença deles não seja mais um incômodo tão potente, assim, graças ao Senhor, é possível seguirmos em frente com mais liberdade, usando-os a nosso favor para sermos mais cuidadosos e no tempo certo, deixarão de ser um grande entrave, um dos ganhos valorosos da indispensável maturidade.
O que aguarda confiadamente no Senhor e é misericordioso com seu próximo, acaba achando do seu Senhor graça, que é o favor imerecido.
A tristeza e a frustração já são mais do que suficientes, são elas as respostas, não haverá outras, não devemos alimentar sentimentos de ódio e vingança, o Senhor lutará por nós.
Temos que ser livres, doutores dos nossos sentimentos, e senhor de nossas decisões, ninguém garantirá salvação a nós, mas podem garantir condenação.
Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.
Nós precisamos nos humilhar e endireitar nossos passos e mudar toda a nossa vida para vivermos em comunhão com o Senhor, não é o Senhor que precisa se adaptar a nós.
Atos 7:33 "Tire as sandálias dos teus pés, pois este é lugar santo"
Creio que um dos objetivos, é saber se o escolhido está disposto a ouvir e servir ao Senhor, sem queixas, sem rebeldia, sem demora.