O Senhor das Moscas

Cerca de 11945 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

O senhor é o mestre do tempo 💖

Inserida por mary_alves_2

E então veio o silêncio

Eu pequei senhor
Eu nunca fui um bom filho,
Pequei em minhas palavras.
Pequei nas minhas estradas.
A minha cruz não carreguei.
Aos meu luxos me entreguei. . .
Engasguei com meu orgulho,
Apodreci com minha ganância.
Inclusive, sublime,
Tão forte foi meu egoísmo
Que eu tive sucesso absoluto,
Intocável. Minha arrogância me levou as alturas.
E então me abandonou. Lá, sozinho... Sem ninguém.
Até de ti me esqueci, até temor a ti perdi.

Ó senhor, perdoa-me
Por que eu não peço, eu não falo.
Enquanto nós falamos, não ouvimos. Somos surdos.
Eu sou ascensão em transição.
Cruzaria o silício, impecável e limpo.
Mas ninguém tem o meu testemunho.
Eu cresci. Eu vivi.
Eu me arrependo pra recomeçar

Inserida por Mr_Hyde

O tempo é o senhor dos dias.

Inserida por Jacksonchevalier

Que sejamos fortes sempre! Pois os dias difíceis sempre nos machucam muito e toda criatura mesmo que blindada sentira os espinhos e depois disso; apenas através do amor poderemos se manter firmes na palavra do senhor !

Me rendo senhor a ti, teus feitos desde a criação não possui dimensão, é incontável todas as vezes que intercedeu aos teus filhos, eu medito na minha humilde vida, na minha pequena existência e já vejo tua magnifica bondade, mas é com tristeza que realço toda sua importância, triste em consultar minha mente e meu coração e perceber que não consigo traduzir esse meu olhar para uma intimidade real, prudente e obediente, pois esse caráter humano que vive forte em mim, sempre me convida para o pecado, para ignorância, e essa fraqueza, e esse orgulho faz meu corpo e meu espírito enfermo, minha alma corre risco e sem ti praticamente não existo, então meu precioso pai, em nome de Jesus, pelo amor incomparável que não sou capaz, imploro pela tua misericórdia, piedade e compaixão, pois realmente necessito muito e tanto, nada posso sem ti, salve minha alma, salve a alma dessa pessoa que está lendo, adorne nossas vidas nas tuas asas e conceda nos refúgio em teu colo, pois na escuridão mundana eu não me acho.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Senhor, meu maior bem, tu não és como Atlas que sustenta o mundo, tu és como tu que sustenta tudo.

Inserida por samuel_roberto_1

Deus, através do seu magnificente poder, nos sustenta e conduz pelos caminhos mais aprazíveis.

Inserida por LazaroGomes

⁠És senhor meu ânimo
O alimento eficaz, o suco da vida, o gozo mais profundo, é verdade que vidas sedentas trafegam em arenas de leões devoradores ferozes, a alma sente calafrio e muito medo, o gosto amargo e severo da dor do pecado, então vidas e vidas passam a ser tragadas devagarzinho produzindo sofrimento, no cume do terror vem no pensar na salvação, o refúgio, o socorro, pra onde devemos chamar, porque o caminho sagrado é luz, é alívio, é misericórdia, é justiça, és senhor meu ânimo, disposição, esperança, a própria fé, desta forma sentimos a vontade de lutar, porém tenho uma palavra a mim e a ti, que cada mensagem alcance o senhor e as bênçãos se expandem, mas é necessário mais que força, é preciso gladiar contra as presas inimigas, é preciso guerrear, colocar vigor, sangue de fé, sangue de entrega, então clamo o altíssimo, para que eu não fracasse, não caia e não desista, revista me com tua espada e escudo, coloque me o adorno de guerra, pois o campo de batalha se abriu, eu não admito perder, para honra do teu nome, da tua criação, do teu filho Jesus, desça fogo e consuma o inimigo, desça fogo e acenda teu espírito em mim, no teu povo que anseio e clama.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Falando com senhor
Muitas vezes os céus se cala, a estrada vira uma encruzilhada, a escuridão ganha vida, as dúvidas machucam, a visão torna se confusa, da á impressão que estamos numa jornada dentro de um labirinto minucioso.
Entendendo que a fé é real, que o espírito do senhor esclarece toda bagunça, que o senhor é a direção, pelo nome de Jesus que alimenta de forma a saciar as necessidades do coração. Então peço ao altíssimo que volte a tua atenção para este que chama, clama, e nessa palavra derrama súplicas, invocando e implorando com humildade pela misericórdia, pois incessantemente venho a te pedir pra que fale comigo, fale conosco no amanhecer e no entardecer, alcance todo carente de tua presença, de norte a sul, do oriente ao ocidente, assim estão o couro de temor oh grandioso pai, estamos assim falando com senhor, manifeste se em nós, e toda honra e glória da tua presença é a ti dada majestoso.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Revele teu espírito senhor
Aos quatro ventos do mundo um gemido sedento, almas angustiadas, famílias aflitas, pelas mazelas mundanas, pela natureza pecaminosa do homem, pela reino de truculência e intransigências, tanta fome, tanta miséria, tanta destruição, os irmãos se atracando com egoísmo profundo, a ambição desmedida retendo o poder e negando a partilha.
Diante desse cenário de calamidade encontra se perdido nossos olhares, como devemos nos posicionarmos, um devaneio frenético e delirante consome nossos dias, então é a ti senhor que se atenta o pedido, bater na tua porta é a medida, receber teu alimento é um conforto, matar a sede nas tuas promessas é a esperança, dado por cada ponto, uma continuação pelo nome do amado filho Jesus, para despertar tua honra na minha casa, nos lares, neste que está lendo, de nações a nações, seja glorificado oh altíssimo tua misericórdia.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“O Espírito do senhor é uma riqueza cobiçada por um coração sábio.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1


“A letra, o ponto, a palavra, a história construída com sucesso deve ser sempre para glória do altíssimo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Questionamentos ao senhor
É que não entendemos os porquês dos céus, onde há sempre uma resposta coerente a justiça, misericórdia e amor de Deus.
Perguntamos porque fulano tem o carro e eu não, porque sicrano casou e eu não, porque beltrano tem filhos e eu não, porque João prospera e eu não, porque aquela multidão se realizou profissionalmente e eu não consegui, porque aquele grupo consegue agir com personalidade e eu não, indagamos porque auto examinando minha vida consigo ver tantas falhas, tento me render e esvaziar das impurezas e não vejo o Espírito do senhor.
Seria eu desprezado, ignorado, sem valor, ou seria mesmo a minha ignorância de não entender.
Nesse momento, agora, volto a chamar, clamar, orar, rezar nestas palavras, que sejam meditadas pelo senhor, embora eu não entenda, eu cego, eu sem visão, eu invoco, imploro, suplico, humilho me ao altíssimo, para que eu e a quem se identificar receba o teu Espírito, para glória de teu nome e o poder intercessor de Jesus, tomo posse, eu creio.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Tome minha vida senhor
Conduza minha mente pensante, direciona minhas mãos ao teclar mensagens, equilibre minhas pernas, aquieta meu coração para que não se enlouqueça com tolos devaneios da paixão, coloque pureza nos meus olhos, sensatez nos ouvidos, que minhas narinas sinta o néctar do teu Espírito, adoce meu paladar com o mel da vida, reforce a esperança, lance fogo de fé, muita motivação e coragem. Entrego a ti senhor a plenitude de minha vida e ainda que a escuridão me confunde, eu creio que farás o pai, teu milagre, tua porta vai se abrir, teu espírito vai me mover, eu tomo posse das tuas promessas oh altíssimo, pela confirmação em Jesus, para teu nome ser honrado em minha vida, na vida do meu familiar e todos que competem a identificação dessas palavras.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“É o espírito do senhor capaz de colocar a sensata maneira de agir, tal ela que sobrepõe a ignorância e fortalece o ato de ação."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"A ignorância é habilidosa, versátil e polivalente, atua em vários campos, porém os campos drenados pelo senhor não consome dessa água."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠*Os 7 Espíritos do Senhor.*


E repousará sobre ele.

1- O Espírito do Senhor,
2- O espírito de sabedoria.
3- O de entendimento,
4- O espírito de conselho.
5- O de fortaleza,
6- O espírito de conhecimento.
7- E de temor do Senhor.

*Os 7 espíritos do Senhor*

*****************************************
*1°- _> O Espírito do Senhor.*

Proprietário do universo...
Nobre....
Dono de todo território...
Absoluto...
Autoridade...
Majestade..
Autor e dono da vida...
Inimitável e o único..
Onipotente...

******************************************
*2°- _> O Espírito de sabedoria.*

Toda ciência em uma só..
Todo conhecimento em busca da luz...
Onde a inteligência fica de joelho perante essa cultura única e abrasiva...
Onde a compreensão...
Viaja de mãos dadas com a razão...
A prudência permite refletir antes de agir..
Esse estudo não é um livro..
É a moderação que migra e mina..
Antes mesmo de qualquer ação...
Sensatez...
Temperamento..
Juízo no lugar...
Onde a inteligência faz morada querendo ser parceira da sabedoria...
Em busca do conhecimento...


*******************************************
*3°-_> O Espírito de entendimento.*


O entendimento faz parte do saber...
Ler não é entender...
Entender o que ler é ter inteligência...
Ler e enterrar pelo não adianta estudar...
O estudo traz o entendimento...
Mas entender não é bem ser inteligente...
Os sábios sabem disso...
A sabedoria permanece no entendimento...
Vou dar um exemplo...
Uma letra é uma letra...
Quando se junta com a outra é uma palavra...
Assim...
A sabedoria e o entendimento casam-se na palavra...
Consciência é ter bom senso...
A ignorância apaga ambos do nosso entendimento....
O confronto faz a sabedoria não ter mais o conhecimento....


*******************************************
*4°- _> O Espírito de conselho.*

Um Comitê de ideias...
Uma cidade de ideias..
Agrupamento de palavras que nos levam a ter outras ideias..
Nessa Troca de ideias..
Mora a humildade...
Mora a simplicidade...
Mora a igualdade...
Que suporta toda rocha...
E mesmo estando rachada...
Ouvimos palavras para conserta-la..
E não desaba-las...
Ou seja...
Alguém perdido...?
Aconselhe então encontrar uma saída...
Não fale nada que o leve ainda mais a um túnel escuro...


*******************************************
*5°- _> O Espírito de fortaleza.*

É a robustez da nossa alma...
Onde ouvimos ofensas e não nos ferimos...
Essa força é uma parede de firmeza..
Posso dizer até que...
É um castelo inabitável...
Forte e blindado...
Onde mora a energia solar que não tem sol..
É resistente a qualquer situação...
Inatingível...
Inverno e verão...
Outono ou Primavera...
Moram flores e não são perecíveis...
É o alicerce profundo...
É a coluna que nunca desaba...


******************************************
*6°- _> O Espírito de conhecimento.*

O verbo que se junta do saber...
E tudo se emerge com a experiência...
Foi um raciocínio usado em outrora...
Que não se abalou com o complicado...
E agora se descomplica...
Se torna fácil usar...
Se torna facil fazer...
Essa capacidade...
Se junta com a humildade....
De compreender e se eleger botar em pratica..
O que será aplicado....
Sem complicar...

******************************************
*7° - _> O Espírito de temor do Senhor.*

Temor...
Reverência ao criador...
Medo da condenação...
Respeito a santidade...
Receio de estamos errando ou não...
Tremura na carne...
Está atento a cada ato...
Está atento a cada passo...
A cada palavra...
Digamos assim:
Nossos pais nos passam uma ordem...
Ali temos que obedecer...
Senão...!
O terror é inevitável...
Isso é devoção...


Autor desse tema..
*Trago comigo..*
Um respeito ao criador..
Uma adoração ao nosso senhor..
Não por amor a mim....
Mas por amor ao seu nome...

*Trago comigo..*
Um pouco mais de sabedoria...
Sem ela..
Não teria eu escrito isso...

*Trago comigo.*
Um pouco mais de entendimento...
Ao escrever essa poema que não é um poema...
E sim um entendimento que tive...
Com a sabedoria...


*Trago comigo.*
Muitos conselhos...
Um deles eu deixo aqui...
Ou nos rendemos ao Senhor...
Ou nada tiramos proveito desses conselhos...


*Trago comigo.*
Uma fortaleza mais robusta..
Dei reforços as minhas colunas...
Ampliei minha sabedoria...
Ampliei meus conhecimentos..
Junto aos meu entendimento...


*Trago comigo.*
Um conhecimento dentro da sabedoria...
Um conhecimento dentro do entendimento...
E por muitos momentos...
Reverenciei o dono de todo esse conhecimento....


*Trago comigo.*
Imperfeito eu sou...
Nada disso eu teria escrito..
Se não fosse esse temor...
Temo de verdade...
É esse temor que me leva..
A ter...
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

O Espirito do Senhor.
A sabedoria do Senhor
O Conselho que vem do Senhor
O conhecimento da palavra do Senhor
O entendimento na palavra do Senhor
A fortaleza que vem do Senhor.
E temer apenas ao Salvador...
O Senhor...
O único..
O dono do fogo...
O Rei...
Seu nome...
Está acima de qualquer outro nome...
*Jesus Cristo.*
*Digno de todo louvor*





Inspirado no livro de Isaías.
capítulo - 11/ versículo 02.
Bíblia Sagrada.

Teologia.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠“Entre mil espíritos, alimente viver o Espírito do Senhor.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ O melhor lugar para se está é no lugar aonde Deus preparou para se está aonde quer que seja, esteja, sempre na presença do Senhor...

Inserida por romy_cantidio

⁠Nos caminhos da vida pode ter espinhos, feridas e dor, mas no final descobrimos que foi tudo um aprendizado uma prova de amor para sermos gratificados por JESUS nosso Senhor filho do CRIADOR

Inserida por IsaacMariano