O que Tiver que ser

Cerca de 4059 frases e pensamentos: O que Tiver que ser

⁠Se tiver que haver lágrimas que sejam lágrimas de alegria

Inserida por vanessa_passos

⁠Jamais seja zona de conforto a quem não tiver prioridade, elas não gostam de vc e sim da tua utilidade...

Inserida por emerson_morais

⁠Devorador

Não sou teu.Tu príncipe devorador da terra!
Enquanto eu força, muita ou pouca tiver,
a ti eu de todo, farei sempre muita guerra.
Sou de um bom príncipe, que já te vai vencer!

Por isso contra ti vou lutar, sempre,
até que venha o fim do teu tempo.
Sempre vou preparar o reino, dele.
Pois ele reinará, eis que já vem ele.

Reina meu rei e Senhor! Reina sempre!
Reina, pois a tua vinha te pertence!
Tu és o herdeiro antes e no fim do tempo.

A teu lado eu estou, tu de Salem de Melquisedeque.
Estou contigo muito agora, de modo comovente.
Contigo lutarei, sem nenhum mesmo medo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se eu tiver que não ser fiel a igreja nenhuma, eu o farei. Por amor de JESUS CRISTO, deixarei toda e qualquer igreja. Eu sei que é grave o que estou dizendo. Mas se todo o cristianismo optar por se unir ao Islamismo eu deixarei essas igrejas.Deixarei a igreja para ser fiel a Jesus Cristo. Eu temo que no cristianismo as igrejas sejam hipócritas. Veja o que estão fazendo os judeus, os muçulmanos e os cristãos em todo o mundo. Eles estão já orando juntos pela paz em Israel. Quando os cristãos valorizam o Islamismo e o judaísmo, estão a dizer que toda a religião é boa. Eu não quero uma igreja como esta.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Fruto do Espírito

Um crente pode ter ou ser tudo na igreja. Mas se não tiver amor nada é. Pode ter todos os "Dons espirituais"; "ministérios"; e "Batismo no Espírito Santo". Mas se não tiver o "Fruto do Espírito" nada é. Saul profetizava, porém não era salvo, "não está Saul entre os Profetas!" Este homem tinha por momentos o Espírito Santo, mas na era salvo. Balaão, falou pelo Espírito Santo, mas não era salvo.

Jesus Cristo disse "naquele dia, muitos me dirão, Senhor não profetizamos em teu nome e não fizemos muitas maravilhas?" Mas o. Senhor lhes dirá "apartai-vos de mim vós que práticais a iniquidade!" Hoje há pastores e várias pessoas consagradas, que são tudo na igreja, mas não amam ninguém. Há mesmo Teólogos, Doutores das escrituras e professores de Teologia, mas estes que fazem tudo isto, são os mesmos que não fortaleceram o "Fraco" nem o colega de ministério, quando este esteve doente.

Se não há o Fruto do Espírito, não há salvação.

Mas também há na igreja, quem Ame com um tipo de amor, que não é o "amor de Deus. Isto também está errado. Nas igrejas, hoje fala- se muito de amor, mas não o amor de Deus. Estas pessoas também estão em pecado. Há amor injusto e mesmo imoral. Quem ama deste modo, também não chega a lugar algum.

O "salvo" ama a Deus e ao seu irmão em Jesus Cristo, com amor verdadeiro, vindo do Espírito Santo. Quem não ama ao modo de Deus, deve-se arrepender e pedir perdão a Deus.

Ao longo da história da igreja tem havido todo o tipo de Igrejas. É assim que têm surgido as grandes "Heresias" na falta de amor de Deus. Sem amor de Deus, uma pessoa não está salva; uma igreja não está salva. Só tem mesmo, quer pessoa, quer igreja de se arrepender e pedir perdão ao Senhor ou mesmo aos irmãos.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Só é possível ver futuro, se tiver passado.

Inserida por ktquez

Se eu tiver que responder a mais uma pergunta óbvia, pego meu barquinho e vou velejar.

Inserida por Subjetivamente

“Ao final da jornada, leva-se apenas aquilo que a pessoa tiver dado desinteressadamente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Se na casa da viúva não tiver bolo para te oferecer, DEUS manda Anjo servir pão quentinho para você comer!

Inserida por Miriamleal

⁠Quando você conhecer o autor da sagrada escritura e tiver uma experiência pessoal com Ele, nunca mais você será igual.

Inserida por Miriamleal

⁠Quanto mais parceiros sexuais você tiver, mais distante estará, da benção divina. Não conspurque o corpo, a tua alma. O templo do Espírito!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável

Inserida por Levi_o_pensador

⁠O que passo, passo
O que tiver de passar, passará
Lições da vida te ensinaram
O que na vida precisares
Mas não te podes iludir
a imaginares que estarás pronta
Que num só instante
A vida demonstra
a crueldade Do mundo
Onde tudo se passa
Onde nada é para sempre
e só as Memórias é que sentem
eternamente
Um ciclo sem volta e um mundo sem troca⁠

Inserida por Freitas1107

Reciprocidade

Se tiver interesse:
manifeste, expresse, demonstre,
com um olhar, gesto ou palavras,
com carinho, afeto e respeito.

Se tiver interesse:
aceite, retribua, demonstre,
como o reflexo de um espelho.

Se existir calor
ou rolar uma química,
se vale a pena seguir juntos,
descubram, sozinhos,
o que mantém viva a chama,
que sustenta o relacionamento.

Mas, não há de ser outra coisa,
senão o espelho que reflete
o olhar, os gestos e atitudes,
manifeste, retribua, não se isole.

Se vale a pena,
se ainda tem brasa,
se ainda tem cinzas,
falta apenas um sopro.

Pra recomeçar,
basta voltar ao início,
manifeste, demonstre,
com o mesmo olhar,
com o mesmo desejo,
que a vida continua.

Inserida por luizguglielmetti

Só queria entender o dia de amanhã
e não importa o que a vida me trará,
mas o que tiver que ser só o tempo o dirá.

Inserida por TiagoSuil

Enquanto eu cá tiver vou dizer a verdade
Cuidado k eles querem distorcer a realidade.

Inserida por TiagoSuil

⁠Enquanto o propósito não se realiza, tenha vida no processo e aproveite sempre que tiver oportunidade de desfrutar de tudo que lhe for permitido.

Inserida por oliceamorim

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

Inserida por daraliis

Se um dia eu perder a esperança, irei em busca dela onde quer que ela esteja, se eu não tiver mais determinação irei olhar para dentro de mim e encontrar motivos para seguir em frente, se um dia eu sentir que minha força de vontade está diminuindo irei lembrar da minha infância, pois quando se é criança tudo é possível até mesmo ser um astronauta, se um dia me faltar inspiração irei olhar para a natureza, pois Deus sempre deixa traços e padrões geométricos que faz com que eu pense o que eu nunca pensei... Lutar por um sonho sem esperança, determinação, força de vontade e inspiração é como navegar sem um barco, voar sem asas, ir a luta sem uma espada, e desenhar sem um lápis.

Wagner Araujo

Inserida por wagner_araujo

Cuidado com os vilões do tempo, principalmente, as redes sociais. Se você já não tiver tido sucesso, cada minuto gasto com elas, é um minuto a mais de distância da realização do seu projeto. Claro, se elas lhe não agregarem com potencial retorno financeiro, melhor fazer a dieta delas.

Inserida por rodrigochung