O que pensam que eu sou
vivo sofrendo e cultuando a solidão
acho que já me acostumei a esse costumeiro sentimento
meu pai tem minha madrasta e sua sogra
meus ditos amigos, se é que tenho um, tem seus matches
meus avós tem um ao outro
e por ai vai
que aguentaria uma pessoa que talvez possua dupla personalidades?
horas de bem horas de mal, sem se quer um motivo que sejas?
sim, este é eu, um ser que tú não quereis ter uma letra de palavra!
não encontro sensatez na minha vida
sabe porque disso?
pois só digo aquilo que minha mente quer!
não sabes?
não quereis saber?
queres mesmo saber?
uma pessoa com total dupla personalidade, não lhe poderá lhe explicar, busque por outro autor que realmente possa lhe fazer entender!
OI AMOR, TUDO BEM???
Olha só, tô aprendendo a programar 😃
e não tinha melhor jeito de te mostrar isso, sem ser com uma declaraçãozinha...
Amor, eu poderia dizer que você é como o sol, mas ele não brilha tanto quanto você. Poderia dizer que você é linda igual a lua, mas eu estaria sendo humilde demais. Poderia dizer que você é viciante como as ondas do mar, mas é em você que navegaria a deriva por dias. Eu poderia te comparar com tantas coisas, tantos fenômenos, tantas músicas e pinturas, mas eu prefiro dizer que você é única, que você é minha. Te comparar com qualquer coisa nesse mundo seria baboseira, pois igual a você não a comparação, você é a minha felicidade.
Eu te amo amor, mais do que o ser humano possa contar e muito mais💜
Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!
Acredito que não morremos apenas quando paramos de respirar, acredito que morremos quando tomamos ciência de que tudo ao nosso redor carece de sentido…
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidade de personalidades, diferenças de opniões, de pensamentos, complexidade das emoções humanas… As vezes eu não faço ideia de como não acabar enlouquecendo com tudo isso.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
Quando lembro de ti
Eu começo a sorrir
A ter um grande conforto
Que em mim me faz sentir
Mas..., palavras não são o suficiente
Para dizer oq esse coração sente
E isso fica na minha mente,e...,
Não consigo parar de pensar
O quão bonito é o seu rosto
Me confundi com a beleza do luar
Mas do profundo sentimento
Até o esquecimento
Não deixaria vc sofrendo
Pois com uma palavra verdadeira
Não descrevo sua beleza
E mto menos o seu encanto
Pois...,pra muitos sou solitário,pra outros sou um estranho
E...,isso me deixa triste
Mas quero ser diferente
Não quero ser um delinquente
Nn msm,quero ser inteligente
E desfrutar dessa face que admiro
Quero desfrutar dessa face,que sempre conseguiu o meu sorriso
Quero aprender a sentir
A não desistir
A poder conseguir
A poder distinguir
Essa bela menina que sempre me fez sorrir ☺️
No trabalho já vi muitas coisas, mas…
Mas sorrir na frente e não saber disfarçar que não gosta do parceiro?
HOJE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!
Eu sou é eu mesmo. Divirjo de todo o mundo…
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Obrigado por me deixar ser eu mesmo, por me deixar voar, por me dar assas. Por me acordar de um sonho; que era tudo o que eu estava vivendo.
É que eu adoro o que eu digo. É impressionante como eu me encanto com o que o eu mesmo falo, é impressionante o quanto eu entendo quando eu mesmo explico. Porque tem gente que condena, as pessoas consideram isso arrogância. Mas pare para pensar: Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz.
Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desvario, que em uma manifestação estudantil com pedras e garrafas tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco de amor.