O que Passou Passou
Penso milhares de vezes como seria minha vida com uma determinada pessoa, meu tempo passou e eu fiquei só mais uma vez, mas amanhã será diferente, não vou pensar em como ficar com você, irei com todas as minhas forças viver com você.
Se prepare pro combate mais terrível que está vindo, o que você passou agora não é um terço do que está previsto.
" Tudo passou de um engano
Eu me iludi
Me confundi
E no final sofri
Como um bobo sem noção
Nunca iria da conta de conquistar
Seu coração
Mais no final das contas
Eu aprendi que o amor e amizade
Só temos que saber separar as metades
Pensei em ser perfeito
E essa perfeição
As vezes te deixaram sem reação
Mais nunca queria ser inconveniente
Mais temos o abito de gostar de quem não gosta da gente. "
Um dia é pouco
Nossa história começou
Com um simples olhar
Mais o tempo passou
Levando a paixão a dá lugar
Ao sentimento mais profundo
Tornando tudo mais relevante
Hoje somos um só no mundo
Somos eternos amantes
O nosso envolvimento
Aumenta a cada dia
Já não ando sonolento
Penso em você com alegria
Dengosa, paixão, amor e doçura
Adjetivos pra lá de merecidos
Para alguém que me leva a loucura
Com simples gestos de carinho e ternura
Para nós namorados um dia é muito pouco
Para expressar tamanha emoção
Sinto você por inteiro
E não somente no coração.
Nunca esqueça das dificuldades que passou para chegar até aqui, pois aquele que esquecer de onde veio, voltará para trás em seu sucesso.
O TEU SORRISO, O TEU OLHAR.
O tempo passou,
e continuo aqui.
Ouvindo aquela canção
que me faz lembrar.
Do teu sorriso, do teu olhar.
Que me inspira a escrever,
Me inspira a relatar
o quanto adoro,
o teu sorriso, o teu olhar.
Só isso que queria dizer,
Expressar
Escrever
Gritar...
Que eu adoro.
O teu sorriso, o teu olhar.
O vento passou trazendo algo que parecia não estar tão distante.
A se eu não me preocupasse tanto com o vento, teria algo melhor pra vida.
Eu já sabia! Foi exatamente quando o olhar passou rapidamente por você.
Foi quando te despi sem nenhum concentimento.
Foi quando mesmo distante invadi teus desejos e todos me olhavam, eu não via ninguém.
Foi distraída que me perdi em um labirinto que só existi uma saída. E eu sabia! Não podia!
E o que é o poder, diante de um pensamento que te faz acordar com saudade e sorrindo? O que é o saber quando tudo que se quer é não saber de nada?
E agora o que é minha vida sem a doce presença da lembrança do teu riso? Do teu sotaque, da beleza da tua alma e da tua simples companhia?
E agora?
A manhã ficou distante e a tarde há pouco passou. O dia mais uma vez envelhece... Bem vinda senhora noite. Abraça com tua penumbra os casais apaixonados, acalenta o sono dos justos e presenteia-nos, a todos, com a luz da lua e o piscar das estrelas e dos pirilampos.
Às vezes a minha alma sente aquela sensação de querer lembrar alguma coisa que passou ou que talvez apenas sonhou...
Dizem que os sonhos são lembranças do que já vivemos, e que quando dormimos a alma vaga por lugares que já estivemos, então quando adormeço descubro muito sobre mim.
Quando adormeço, desperto em meus sonhos tantas lembranças guardadas em algum lugar dentro de mim...
Muitas vezes me vejo em caminhos sem passos, sem rumo, esperando ser percorridos por minhas pegadas...Tenho mãos cheias de carícias ousadas procurando por um alguém para tocar...Olhos cansados de querer achar esse alguém...Voz rouca de gritar por alguém... coração ansioso...Corpo frio esperando ser aquecido... Coração querendo amar...Alma solitária buscando companhia...Por muitas vezes tentei acordar...Me recusando a sonhar...Mas o corpo adormecido não tem controle... Então a alma se liberta em viagens num tempo que não entendemos, percorrendo lugares, buscando alguém que só se pode reencontrar em sonhos... Talvez a minha alma espera por um encontro definitivo...Espero por esse encontro fora dos sonhos... Então chamo por esse alguém em meus sonhos, mesmo sabendo que não sei a hora, nem mesmo o dia que poderei encontrar quem procuro...Mas continuo a procurar...A chamar por alguém sem mesmo ter a certeza que existe..."
Roseane Rodrigues
Esquece
vire a página........passou..!
Olha passado, você tem o direito de não ser lembrado.!!
Você irá se decepcionar muitas vezes, se pensa que farão por ti o que fizeste por eles..
Porque as pessoas esquecem...
Então eu também tenho o direito ao
esquecimento..!!
..
Mais um dia se passou, a noite já caiu
Até o bar da esquina se fechou e você ninguém viu
Pensei em te ligar mas você não iria me atender
Escrevi várias mensagens apaguei, não chegou até você
Não fiz nada nesse dia, nem no dia anterior
Ansiedade, agonia esqueci até de almoçar que horror
Preciso me encontrar lá no mundo exterior
Aqui dentro tá sem jeito, alguém me bagunçou
Quanto tempo dura um dia ?
Falta muito pra você chegar?
Qual o volume do barulho que me silencia?
O que eu faço com perguntas que não querem calar?
“Sabe o tempo, moça?
Você passou pelo tempo
e ele nem te percebeu, pois
o tempo por tão descuidado que é,
- Não passou pra você e te esqueceu...”
Eu não te amo mais..
tudo passou.. tudo ficou pra trás ..
Hoje meus dias são melhores. .
consigo sorrir.. consigo viver..
Agora a sombra negra se foi..
Hoje estou em paz..
Me libertei de vc..
Ainda sinto saudades, mt tempo ja se passou desde a última vez, mas jamais consegui te deixar ir, sua lembrança permanece viva em mim em meu coração, em meus sonhos, me sinto perdido no tempo e a única forma que me acho é lembrando do nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, do primeiro eu ti amo, das promessas que fazíamos ah quão cruel o destino é ele se encarregou de nos aproximar e nos separar, lágrimas escorrem dos meus olhos quando eles cruzam os seus na esperança de um sorriso como aqueles que vc dava todas as vezes que me via se aproximar, confesso que tentei por diversas vezes colocar alguém em seu lugar te substituir pensando eu que estava ficando louco por não conseguir amar novamente, e juro que não consegui pois nenhuma delas conseguiu preencher o vazio que sinto em meu peito, nenhuma delas conseguiu me fazer esquecer a promessa que te fiz no último dia que ficamos juntos eu já nem sei mais quem sou nesse mundo ou o que procuro pois todos os meus sonhos se foram no dia que você se foi; queria eu levantar da minha cama numa manhã de inverno e te ver ali deitada ao meu lado dormindo como um anjinho e numa explosão de alegria te acordar com um beijo e ver que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente a minha realidade é outra e sei que jamais poderei fazer isso , todas as noites ao olhar para o céu e saber que vc está aí olhando para o mesmo céu sem qrer lágrimas escorrem pelos meus olhos tento engolir e disfarçar pra mim mesmo que tudo não passa de ódio e raiva, mas não adianta meu coração teima em me dizer que é amor, um amor que nunca mais poderei te dedicar ou te jurar, sabe quando paro e penso o porquê de jurarmos amor eterno um ao outro ter se esvairado ao ar como poeira ao solo chego apenas a conclusão que o nosso amor era muito grande, sincero e bonito e quando as pessoas se deparam com este tipo de situação tentam de todas as formas afastar um ao outro não por maldade ou vaidade mas pelo simples fato de temerem o amor verdadeiro temerem o inevitável ao qual em algum tempo de suas vidas sentiram por alguem mas por algum acontecimento não puderam viver esse amor em toda sua plenitude....sinto muito por essas pessoas e rezo para que um dia realizem seus sonhos e sejam amados em todos os aspectos da vida alguns até iram se dizer velhos de mais para isso ou aquilo mas idade não traz velhice apenas sabedoria quem sabe ainda nos encontraremos em algum lugar seja nessa vida ou em outra o destino é inevitável mas sinto la no fundo que fomos feitos um para o outro e seremos eternas Almas gêmeas e o destinos está de alguma forma nos ensinando uma lição valiosa por isso entrego tudo na mão de Deus e te deixo livre para que faça suas escolhas sejam elas certas ou erradas porque apenas você para saber qual caminho deve percorrer isso é a beleza do livre árbitro....Eu apenas quero que tenha a certeza que apesar de tudo que aconteceu ainda ti amo e Ti amarei até o fim dos meus dias...
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
Um mês se passou e a saudade só aumentou, no nosso peito vc deixou, lembranças boas que passou, mais saiba que nem a distância que ficou, acabará com Amizade que vc deixou...
Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.