O que Passou Passou

Cerca de 5304 frases e pensamentos: O que Passou Passou

A felicidade começa a partir do momento em que você aprende a perdoar e a esquecer o que passou. Porque o que passou, já passou. E o que passou, não volta, não muda e não pode mais afetar o que já foi afetado.

Inserida por verdadeiramente

Esse momento é único na vida de uma pessoa. Você pensa em tudo que se passou até aquele momento... na sua família, nos seus amigos, nos fãs... especialmente nos fãs. Você se torna parte da história. Inesquecível.

Inserida por PensamentosdoDia

Quando o verão passou por mim, eu chorei o mar e esfriei o sol.
Como posso sorrir se vc só me faz chorar?

Inserida por DieghoPerttuzzati

Caminhe firme e vá sempre em frente e não olhe para trás...o que passou...passou...encare sempre o presente, pensando no futuro !!!

Inserida por adelmar

Tudo passa.

E a Copa passou.
Fica a lição de que não há mal que sempre dure ou bem que não acabe.
Pouco se fala dos sete a um, dos três a zero e a vergonha da derrota, fica por conta da mídia, que precisa endeusar uns e trucidar outros, para no meio da polêmica vender qualquer coisa, porque tudo se vende anunciando no jornal, nas revistas, no rádio na TV e agora na internet.
E o Dunga heim? Quando a gente esperava o dia de rezar a a missa de dez anos, aparece o cadáver insepulto.
É da natureza humana esquecer.
É certo que o tempo entre o dia seguinte e o esquecimento pode parecer uma eternidade, mas se não há mal que sempre dure, vamos torcer para que o bem não acabe.

Inserida por marinhoguzman

E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegassemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Digníssimo Eu,
peço-te:
Não mais me maltrates,
Nem me permita sentir saudades do que já passou.
Digníssimo Eu, Eu te perdoou!!!
por toda dor, sofrimento e escravidão.
pois foi em ti mesmo que na vida tive lição,
e encontrei razão,
pra vida lhe viver!!!
pra vida lhe viver.

Inserida por ValteraBS

ilusão
quando tudo aparece muito bem
nada que olho desperta o entenrece
de esquecer, o que passou.
Depois de tempos em minha volta,
todo esse vicio de de amar alguém,
que está bem distante...
Por muitas vezes eu tentei
até que um dia eu repensei
o que fazer quando o amor mora LONGE?
A gente fica relembrando o que passou
dia de chuva, praça, cachoeira
pensei que seria a vida inteira
foram só momentos breves.

Inserida por MessiasJr

Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.

Inserida por BERONILDES

“Enganei-me e fui enganada..
Pensei que algo existiu, mas percebi que tudo não passou de uma fantasia..
Na alma esconde um sentimento que não se é transmitido com medo de um desejo carnal, medo de algo avassalador que no fim dá sempre errado..
O amor é um sentimento complicado, ardil e “fraco”..
Sofro por amar, sofro por não ser amada..
Vivo num vazio que dá dó, no meu coração cabe todo mundo, mas ninguém há..
A escuridão transborda meu sufocar, transborda meu querer amar, mas me satisfaço de coisas pequenas e momentâneas para saciar um pouco o vazio que há, nem sempre sou assim, mas quando fui me arrependi.. O saciar é apenas uma ilusão temporária para não viver no vazio completamente..
Vivo no anseio da vida..
Anseio de saber o que há, mas enquanto não chega fico no meu mundo solitário “

Inserida por HavaBarbosa6

Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

Inserida por valsoares

Se um dia eu te vi, tristeza, pedi para que fosses embora.
Se um dia te conheci, solidão, já passou da tua hora.
Se um dia me encontraste, amor, se escondeste até agora.
Se eu soubestes onde estás, iria atrás de ti.
Se eu soubestes que estás realmente ali, não perderia meu tempo.
Mas tua brincadeira de quente e frio, quando esquenta é pegadinha.
esfrias logo em seguida, e começas a zombar de mim.
Ou vem agora, ou vá embora, porque já chegou a tua hora!

Inserida por JackSouza

olho para tudo passou
minha mente pirou,
de tanto olhar para seus olhos
imagine o tempo parar o mundo
para você seja parte do meu mundo,
quero sentir o sabor do teu corpo
quero beber teu amor em teu sangue
minha vida esta como um sonho que bebi.

Inserida por celsonadilo

Do que adianta ficar se condenando pelos erros passados se o que passou já ficou pra trás?

Inserida por LarissaSS

O tempo passa e a gente nem percebe
,tenho saudades do que ja passou

Inserida por GabiMiguel

Cicatrizes existem, mas o rancor não mora aqui, eu garanto. Passou e pronto. E se ainda tá amassado, a gente sacode, disfarça e tudo fica bem.

Clarissa Corrêa

Inserida por neilafabrine

Ainda bem que o ontem passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, e que o amanhã na certeza chegará trazendo muita alegria e felicidade. Vamos que Vamos!!!!

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Fácil

Difícil é ver o tempo passar
Difícil é não aceitar que o tempo passou
Difícil é sentir saudades
Difícil é não querer sentir saudades

Difícil é ver que tudo mudou
Difícil é acreditar no que mudou
Difícil é olhar para o próprio ego
Que morre em cada um de nós
A essência da alma que precisa de caridade

Difícil é ver a esperança
Que a chuva abençoou
E nos mostrou inocentemente
Com os olhos de uma criança
O difícil que na verdade
Era muito fácil

Inserida por GiovannyXavier

PARA VC QUE NÃO PASSOU NA PROVA DE ONTEM.
Por William Douglas, alguém reprovado várias vezes em provas e concursos.
- PASSOU OU NÃO PASSOU?
Esta era a pergunta que eu mais fugia antes de tomar posse no primeiro cargo. Eu me desviava das pessoas na rua, até em prédio eu já entrei só para não ter que responder o doloroso “ainda não”. Pior ainda era responder para as pessoas das quais não dá para fugir: pai, mãe, tia... Como explicar a reprovação para quem bancava meu curso e meus livros? Até me olhar no espelho era complicado, pois parecia que alguém dentro de mim ficava ralhando comigo. Frustração, vergonha, até uma quase depressão. Doía também imaginar ter que recomeçar tudo de novo, nas mesmas salas... Quando era por poucos pontos, o certo seria ficar feliz pelo progresso, mas o “quase” me matava. Ficava feliz por quem passava, mas também sofrendo por me sentir ficando para trás enquanto o mundo andava. Bem, era assim comigo. E com você?
Eu sei como está sendo o seu hoje, porque ele é igual ao meu ontem. E, por isso mesmo, eu quase sei qual é seu amanhã, pois ele é meu hoje. Primeiro, vou contar seu amanhã, e depois porque ele é “quase”.
Meu hoje começa com orgulho de você e por você. Eu criei a matéria “como passar em provas e concursos” e por isso me sinto habilitado a dizer que entendo mais disso do que seus pais, vizinhos, até mesmo mais que você, ao menos por enquanto. Não escute nem se apequene por ninguém que olhe feio para você, ok? Não pratique auto-bullying também, valeu? Eu, que entendo de concursos, estou muito orgulhoso de você. Seus professores no curso, presencial ou on line, e eles também são especialistas, são feras no assunto, também estão muito orgulhosos de você, pode perguntar a eles.
Você foi lá e fez a “danada” da prova. Simples assim. Venceu o medo, fez sua parte, tentou. Algo deu errado? Claro, porque afinal de contas você não passou. Mas por favor, veja também quantas coisas deram certo, quantas estão dando certo. Você tem tudo o que precisa para ir lá de novo e na próxima vez passar.
Seu hoje está difícil, mas vamos falar do seu amanhã (o meu hoje, o hoje dos seus professores do curso).
Hoje ninguém me julga por aquele monte de reprovações, e eu tive um monte delas. Hoje só olham as “pipocas” que explodiram. As pipocas que não explodiram ficaram no fundo da panela do tempo e da vida. Hoje eu e seus professores, todos estamos “passados”, aprovados, empossados, e você estará assim daqui a um tempo. Estou quase certo disso.
Vamos ao “quase”. Quem fizer o que tem que ser feito estará comemorando sua aprovação daqui a algum tempo. A diferença entre o sonho e a realidade é só a quantidade de tempo e de trabalho necessários. Trabalhar é estudar, treinar, rever, aperfeiçoar a si mesmo. Só quem não vai passar será aquele que entrar em um processo infinito de autocomiseração e desânimo. Não faça isso. Faça o contrário: lembre que você já é um vencedor, apenas ainda não colheu tudo que um vencedor colhe, porque boas colheitas levam tempo para acontecer. Se outro colheu rápido, sorte dele, que bom! Cada um tem seu tempo de germinar e nascer. Vá viver sua vida e sua história, pare de ficar pensando nos outros. Cuide de você. Você é sua melhor carta para jogar o jogo da vida ... e temos que jogar com as cartas que temos na mão.
Seu amanhã vai apagar o dia ruim que você está passando hoje. O seu amanhã será ótimo se você fugir do “quase”.
Há uma tentação de desistir, de chutar tudo para o alto, de se concluir incapaz. Esqueça isso. Lamente, chore, mas só para desopilar o fígado. Descanse dois a três dias e volte para os livros. Refaça a prova, veja onde errou, onde precisa treinar mais. Lembre que você já caminhou parte da estrada, que levou um tombo, mas que eles ensinam a caminhar melhor. Lembre que você pode. Reprovação é uma vírgula, não uma sentença final. Concurso se faz não para passar, mas até passar. Simples assim.
Hoje você só está diante de uma pipoca que não explodiu: não a mastigue. Elas são duras. Invista toda sua alma e até sua frustração em procurar a pipoca boa. Elas são macias, saborosas. Chore, sofra, tire uns dois a três dias para curtir a ressaca, e volte para a mesa de estudos, para o livro, para o curso, para sua história de vencedor, porque você é um.
Celebre seus amigos que passaram. Você viverá isso daqui a um tempo. Celebre a si mesmo. Junte-se a mim e aos seus professores nesse extremo orgulho de você estar vivendo sua história e seguindo sua estrada. Estrada com pedras sim, mas com final feliz.
Eu e seus professores, nós temos muito orgulho de você. Celebramos sua coragem e seus progressos. E se você seguir em frente, e fizer o que tem que ser feito, celebraremos juntos não só a dor de hoje, mas também as vitórias imensas que o amanhã vai trazer.

Inserida por tuud

meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.

Inserida por BKoehler