O que Passou Passou
Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.
Aí você acorda e percebe que tudo não passou de um drama. Que as coisas vão se ajeitar, que você tem família, tem amigos, tem lar e tem aconchego. Aí você percebe que Deus nunca falhou com você. Vez ou outra Ele deu uma complicadinha. Ah! Mas isso faz parte do charme da vida. Se as coisas forem sempre tão fáceis, não aprenderemos a ter discernimento, a refletir sobre nós e nossas atitudes. Aí você se depara que só tendo esse 'tal de discernimento' que podemos crescer e nos tornarmos maduros. Aí você cresce, cresce quase dez anos, mas só se passou uma noite. E que bela noite de sono! As vezes é só isso que precisamos: colocar a cabeça no travesseiro e pensar com nossos botões.
No outro dia, você abre um sorriso enquanto pensa: Mas que drama que fui fazer, hein! Ah! E depois desse sorriso, você de novo ganhou seu espaço. Não no mundo, mas dentro do seu próprio interior. E lá você já pode ser feliz outra vez!
Pra quê relembrar o que já se passou?
Viva o presente, coisas boas iram acontecer, momentos felizes também viram, novos amizades você irá conquistar, esqueça o passado, absorva somente o que lhe é útil, construa sua história a partir do presente!
pecado virou demanda.
Ser justo e fazer o bem passou para de vez enquanto, mais até quando?
Será que esquecemos das coisas divinas?
Ou nao esquecem que nossas vidas tem prazo?
Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você
O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu
Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você
O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que o nosso amor ainda não morreu
SEMPRE VOU TE AMAR CRIS
Você minha linda estrelinha;
que passou por mim como uma cadente;
onde estás agora.
Acredito que em sono profundo.
Ainda lembro de você e da sua doçura.
Ainda penso em você quase todo dia.
Viu, eu estava certo. Passei e você se foi;
Lutei com a minhas forças para que tudo que foi lindo e maravilhoso não acabasse em tristeza ou dor.
Agora você dorme em berço novo.
Suas esperanças se renovam e você vai caminhar para frente.
Vai conseguir almejar o que queria.
E sua inteligência vai suplantar a de ontem.
Fique bem, eu ficarei com o amargou da minha idade. Renova as esperanças somente com a morte.
Ah! morte. Ela não é ingrata. Ingrata é a vida que chama a morte lentamente.
Ingrata é a vida, depois de bem vivia se esvai pelo tempo.
A todos: digo que amo, amo pra valer. Espero um dia que minhas duvidas terminem nessa vida e novas dúvidas comecem no amanhecer de uma outra vida.
"...Isso já era sério antes. Na verdade se tornou sério quando a foto dele passou a ser plano de fundo da tela do meu celular e, quando mudei o nome dele para "Mô" na minha agenda de contatos."
no horizonte do luar tua face reluz
o destino a frio meramente solitude,
então se passou por cima de tudo no caos dessa vida,
sendo meramente sutil, clamor...
As vezes me bate uma saudade,
e logo percebo: Como o tempo passou...
Sei que não posso mais reverter os erros do passado.
e nem sei se um dia vamos ser o que eramos antes.
Já te perdoei por Tudo, e mesmo assim ainda me bate uma culpa.
Eu não vivo mais ao Seu lado,mas da Sua amizade ainda sinto falta.
Era tão inédito as cenas de risos que pareciam ser eternos quando estávamos juntas,
nem se conta da palhaçada que era, e nem dos dias que vivemos juntas toda hora quase todo o instante...
Éee passou...talvez esse foi o propósito de Deus.
"#Sou Brasileiro! E independente do que passou com a derrota da Seleção Brasileira, a caminhada continua. Eu ainda assim acredito na alegria, ná fé, na humildade, na criatividade e no bom humor do povo Brasileiro, na paixão pela: Arte, Cultura, Esporte, Pela luta diária de cada dia frente as causas sociais . E mesmo, não a nada que pode impedir o povo Brasileiro de sonhar, e continuar. O povo brasileiro nunca desiste, porque também é capaz de reconhecer que também é preciso aceitar as derrotas, nem só de alegria vive uma nação. E também È um tempo, de olhar e cuidar da nossa situação social, politica e econômica que estamos vivendo.# "
"...Que a ti seja feliz o teu destino passou por aqui me enchendo de carinho. Guarde essa tua alegria, que são sabios os que tem a tua compainha..."
E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.
O tempo passou, nunca mais te encontrei.
Vivi com alguém, deixei esse alguém partir, mas incrível… você continua aqui.
A tempestade passou, mas o sol que veio depois não trouxe o animo pra recomeçar, juntar os pedaços do que foi destruído. Vivo entre escombros, tenho memórias bonitas de lugares que agora são pilhas de entulho. Está calor, como posso sentir frio? O meu lar, o meu ser, em ruínas no chão, as pessoas curiosas param e perguntam se alguém morreu, eu digo sim, eu morri em vida, já que a tormenta destruiu tudo que eu tinha e se foi me deixando aqui.
Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.
Boldane A. Cordeiro
Hoje ela passou voando.
Levantou cedo, preparou um café bem forte, assim como ela precisa ser todos os dias e foi. Ela não tem tempo a perder. Ela não tem tempo para vida alheia, preocupa-se demais com a sua que já é difícil de zelar. Ela já caiu, sofreu, padeceu, falo isso pelos curativos que envolvem o seu coração, no entanto, jamais parou, desistir ou hesitou, pois ela voa. Mulheres que voam são auto-confiantes, chamam a responsabilidade, sabem o que querem, vivem seus sonhos, trabalham com amor, vivem com intensidade, correm com direção. Mulheres assim dançam no seu próprio ritmo, não se encantam com aparência, pois procuram a essência. Mulheres assim se preocupam com o que pensa do futuro, como age no presente, como trata um inocente. Mulheres assim são ousadas, fortes, determinadas. Mulheres assim são raras. Elas tem sutileza ao sorrir, mas firmeza ao falar. Elas tem carisma ao brincar, mas seriedade ao escolher. Elas te farão sorrir se não a fizer chorar. Mulheres assim nasceram para voar, talvez por isso, nunca as consiga alcançar, pois de homem que só sabem se enraizar elas não querem para amar. Elas passam despercebidas em meio a multidão, pois todos só sabem olhar para o chão, enquanto elas sobrevoam os céus. Talvez hoje quando deslumbrar do sol veja alguma delas passando por lá, pois quanto mais alto ela chegar, para mais longe conseguirá voar. Não desça do céu uma mulher que vive lá alce suas asas e vá até lá a encontrar. Caso não saiba como chegar lá, por favor, não corte as asas de quem nasceu para voar.