O que Passou Passou
Foi como um resumo de nossas carreiras: quem não soube se preparar passou o tempo reclamando de tudo; quem disparou na frente sem avaliar direito a situação cansou rápido; quem esmoreceu precisou de apoio e incentivo do grupo para continuar; quem perdeu o ritmo não conseguiu mais alcançar os que seguiram em frente; e quem melhor soube enfrentar o cansaço e o desânimo virou líder e ponto de referência para os demais.
Adeus 2011! Mais um ano passou! 2011 foi um ano definitivamente marcante, embora, isso não queira dizer que foi um bom ano, mas, nada que mereça lamentações e lamúrias, pois, foi um ano de muita saúde e contei com a presença e apoio de meus amigos e familiares especialmente meu mano e minha cunhada. Em 2011 conheci pessoas que se tornaram amigos e os lavarei para toda a vida mesmo que a distância não nos permita a convivência diária os laços fraternos se fortalecerão. Estreitei laços com amigos antigos os quais o viés dicotômico da vida nos impôs a ausência. Fiz escolhas erradas e estou pagando o preço. Apaixonei-me perdidamente e fui muito feliz, ri muito, abri as portas para as ilusões e entraram as desilusões e chorei muito; apostei e perdi, todavia, como dizem os franceses c'est la vi. Porém nada disso há de abalar a esperança, pois, sou o artista de minha vida e como disse o poeta:
"...a esperança dança na corda bamba de sombrinha e em cada passo dessa linha pode se machucar. Asas a esperança equilibrista porque o show de todo artista tem que continuar..."
E assim 2011 eu encerro esse ciclo como disse Fernando Pessoa:
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente tu 2011 já não se encaixa mais na minha vida. Fecharei a porta, mudarei o disco, limparei a casa, sacudirei a poeira. Deixarei de ser quem era, e me transformarei em quem sou. Tornar-me-ei uma pessoa melhor e assegurar-me-ei de que sei bem quem sou antes de conhecer alguém e de esperar que esse alguém veja quem sou... Lembrar-me-ei:
“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”
E que venha 2012!!! Que nasça abraçado pela esperança e pela serenidade. As adversidades jamais matarão os sonhos e a tristeza não será capaz de suprimir a perseverança. É chegada a hora de enxugar as lágrimas, executar os planos e construir uma nova vida pautada na felicidade e no sucesso, exercitando a mente e acalentando o coração.
"O que passou simplementes não volta mais, nao se prenda a memorias de momentos que ja nao existem mais, faça agora o que tem que ser feito para que amanha você tenha um passado melhor do que este que tem hoje"
Ainda ta ai pensando? acorda levanta e faça acontecer....................
25/01/12 :)
Tenho Saudades
De tudo que foi bom e passou...
Cada momento;
Cada pessoa;
cada lugar;
Cada canção que ouvi...
Tenho saudade até do que não vivi;
Tenho saudade mim...
Toda festa já passou
Mas quem fica na avenida da vida
Eu não vou deixar
Que a distância aumente mais
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
O tempo? O tempo não cura nada! Ele apenas ameniza o que se passou e focará as suas atenções em coisas mais importantes. Caso o assunto volte à tona, tudo será como a primeira vez!
Pensamentos se vão no meio tempo em que trocam-se frases e sentimentos. Algum tempo se passou e você ainda observa as constantes mudanças de humor ao seu redor. Elas não são importantes nem relevantes, porém são provas de que você se perdeu… Sempre há a esperança de se encontrar num rosto, ou no acaso.
Ja passou tanto tempo e eu continuo aqui viva! O tempo não me destruiu ele me reconstitui a cada momento a cada segundo que se passa eu aprendo novas coisas eu não sou perfeita, tenho muito a aprender ainda mais eu sei que eu to no caminho certo. Sabe o que mais me acalma é saber que não sou a unica, que eu não to sozinha, que eu não sou tão má assim, que eu posso ir até lá eu sei eu sinto que um dia eu vou chegar...eu vou chegar!
Quem garante
que aquela pessoa
que passou
não poderia ser
o seu amor?
Quem garante
que aquele vendaval
que quase te carregou
não iria te levar
para um lugar melhor?
Quem garante
que a melancolia
que te faz ficar em casa
não te faz encontrar
alg(uém)o que te faz feliz?
Quem garante
que a saudade que
tu sentes
é previsão de
um presente
que está para
acontecer?
Quem garante
que toda tristeza
no fundo
te faz encontrar
a felicidade
e um pouquinho
de prazer?
Não olhe para o que passou com lagrimas nos olhos , deixe o passado para trás . se for lembrar deixe apenas os bons momentos , aqueles que te deram um sorriso no rosto .
Tudo foi tão rápido,
Sem demora passou
O tempo se acabou
O relógio badalou
O coração parou
O que aconteceu com nosso amor
Foi como um vento forte
Levando tudo pela frente
Nossos sentimentos foram juntos
Diga-me por que deixamos isso acontecer
O que fizemos de errado meu amor
Algo sem explicação quebrantou o coração
Agora sigamos nossas vidas
E pra você deixo meus sentimentos
Que não podem se perder pelos ventos
Que um dia possamos nos encontrar
E quem sabe ao amor se entregar
E que esse amor seja eterno
Para todo sempre e sempre.
Os sons volvem-se rapidamente, as felicitações são subsequentes, o tempo não parou; passou, acertadamente alguma coisa já mudou.
"O Tempo Passou".. 'segunda-feira, 12 de julho de 2010'
O tempo passou e nada deixou,
com o vento tudo se foi,
nenhuma foto para relembrar o passado,
nenhuma lembrança, de um tempo que era feliz.
Agora tudo mudou,
vidas acabaram para se originarrem outras.
Uma era acabou, para começar outra,
mas eu estou aqui,
a vida só mudou para min,
pouco tempo se passou
mas uma vasta diferença ocorreu
meu tempo se foi se perdeu,
deixei passa-lo sem ter aproveita lo,
agora o arrependimento bate mais forte
como se houvesse uma esperança no ar,
de que o velho tempo não acabou
e ainda da tempo de voltar...
Bermuda jeans, sapatinho maneiro,
Camisa de grife, carro importado na porta.
Ela passou assim, bem pertinho de mim,
Levou meu amor e agora?