O que Passou Passou
“Se alguém te disser que pra mim passou podes rir pois ainda estas pulsando em tudo. Ainda choro quando ouço nossa canção, ainda riu das nossas histórias, ainda sinto seu perfume.”
"Quanto a tudo que passou e tudo que vira..
eu só espero, quero, preciso ter paz...
O resto, sinceramente..
Tanto faz!
Não vale a pena
Parei pra pensar quanto tempo passou
Desde que eu disse que te amava
Mas em mim você não encontrou
O que queria pra me chamar de namorado
Passei muito tempo chorando
Lágrimas que não voltam mais
Passei muito tempo esperando
Segundos que não terei de volta jamais
Por você chegar eu contava cada segundo
E depois que você passava
Uma onda de adrenalina chegava em meu corpo
Um sorriso bobo brotava e nem oi você me dava.
Meus amigos me chamavam sem cessar
Mas só a sua voz chegava aos meus ouvidos
Meus olhos só sabiam os seus procurar
Você não ligava, pra mim não fazia sentido.
Quando eu não te via
Acordava de um sonho e minhas asas sumiam
Um rio de tristeza me consumia
Voltava a ser criança e as lágrimas dos meus olhos caiam.
Morria de ciúmes quando aquele garoto
Chegava perto de você, te tocava, te paquerava,
Ciúmes porque nem isso eu fazia
Mas mesmo assim eu te amava
Você ria pra ele, chegava dar inveja
Conversava sobre sua vida, seus gostos, seus sonhos
E eu só aqui na espera
Em relação ao amor eu sempre me engano.
E mesmo assim você vivia feliz, afinal você não ligava
Mesmo comigo sempre chorando por você
Parei pra pensar e vi que eu não me valorizava
Sofria por alguém que nem me notava
Demiti meu cupido por pura incompetência
Quem nunca passou por uma decepção? Todos nos sentimos mal, e sem reação porém, sabemos Que é algo que acontece! Mas quem gosta de se decepcionar não é? Amores, Amizades, Família, Colegas e Afins, Nos decepcionam e ficamos entre a Cruz e o Punhal! A dor de saber de você descobrir que não pode confiar Em uma pessoa da pior maneira, Nos Faz querer Matá-la, e muitas vezes é isso que acontece, E Muitas vezes não sabemos o que fazer, Mas o jeito é apenas ficarmos de boa, e Encararmos a vida dando tudo o que temos Pra Mostras à essas pessoas o quanto Somos capazes de viver sem elas !
Quando, ao invés dos defeitos, ela passou a procurar as semelhanças no próximo, passou também a encontrar a doce Face de Deus.
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
E o tempo passou, você mudou, eu mudei, percebi que não somos mais os mesmos e meus sentimentos por você também não...
Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.
O ontem já passou faz muito tempo...
O amanhã está muito longe...
O hoje é aqui e agora, exatamente onde usamos o que já passou como aprendizado e desenhamos o que estar por vir!
Deixemos os pontos do passado acentuar a história que passou... nada mais. Talvez, sejam apenas pontos ou até poderão ser acentos.
Não adianta ficar cutucando a FERIDA..
O que passou não voltará...
Faça as coisas enquanto ainda se pode..
Não a chame de fria sem conhece - lá e sem saber pelo que ela já passou. Ela crer que a vida é feita do presente e não do passado, mas sempre acaba vivendo nele. Ela nunca pensa no futuro, ela o teme. Não acredita em mágicas, só em truques, principalmente no tal chamado amor. Crer que o mundo é repleto de futilidade e faz de tudo para nunca participar dele. Acredita que cada palavra dita é uma relíquia, cada gesto um passo ou um atraso. E principalmente que amar não é morrer pela pessoa que ama, e sim viver por ela. Como nunca se imaginou vivendo por ninguém, se classificou como um ser racional, que nunca quer saber o que os outros pensam, mas quer que todos saibam seus pensamentos. Ela nunca aceita a felicidade de graça, gosta de lutar por ela. É a garota boa em dar conselhos e nunca segui-los, apenas por medo. A garota que nunca irá abaixar a cabeça para ninguém, mas vem abaixando a de varias… Ela é a garota que nunca pensa só nela e que as vezes, muitas vezes, esquece o motivo da sua existência, ela vive por ela mesma, mas adoraria viver para outra pessoa. Ela sempre tem duvidas, mas para os outros só certezas, talvez essa garota se esconda do mundo com medo de se perder e ninguém ir a sua procura. E talvez por isso nunca mostre quem verdadeiramente é, apenas é o que querem que ela seja.
O tempo passou rapido demais…nós fomos nos perdendo, ignorando… E quando percebemos, se percebemos, não pertencíamos mais um ao outro. Não mais.
É, agora em minha completa lucidez sinto que eu realmente errei. O efeito do álcool passou, mas as consequências dos meus atos ficaram. E talvez, elas me acompanhem até o fim da minha história. Vacilei, mas lamentar-me não fará que as coisas mudem. E não é que eu tenha que esquecer, pois tudo isso sempre esteve a minha disposição. A diferença era como eu te via e como eu te respeitava. Eu nunca te amei de verdade. Sei disso, tenho certeza e é exatamente o que meu coração diz. Nossa história durou, o mesmo tempo em que tivemos iludidos. Agora estamos sóbrios, sem cachaça, sem amor, sem loucuras, sem nos falar. e esse é sim, o nosso FIM! :* Se cuida.