O que Passou Passou
"Já passou da hora de deixar-se surpreender, mostrar que pedras são simples obras do acaso e que é colocando-as em seu devido lugar que alcançamos nossos objetivos.
-Aline Lopes
Estava na varanda
Tentando te esquecer;
Passou um cachorinho
Lembrei-me de você!
De amigo para amigo;
Começou nossa amizade
E hoje te confesso ;
que te amo de verdade!
Não importa o que voce fez ontem, ja passou! O que importa mesmo é como voce vai se portar no dia de hoje. Deus te deu uma chance de ser melhor, aproveite.
"Óh deus! Liberte-me!" era tudo o que conseguia pensar, e passou a ser engraçado, afinal nem em Deus eu sabia se acreditaria, e com qual Deus estaria falando?
rascunho de uma vida
No ano que passou fui tristeza,medo,magoa,desespero,luta, fui amor, fé e esperança.
fui lagrimas,Fui sorriso, fui derróta,fui vitória fui abraço e na paz dos teus braços que me acalma,fui criança,
pois estiveste ao meu lado fortalecendo a minha alma.
Em algum momento, que talvez nem saibas, a tua amizade,o teu respeito foi a força silenciosa que me fez seguir adiante.
o que esperar nesse ano que se inicia????e no qual já começei com meu coração estraçalhado!!!
Eu sei que será de novas lutas, novos medos e incertezas.
Mas acima de tudo também será de muita fé e esperança.
talves não sejamos mais um casal feliz,mas amigos já seria bom demais
amor é tudo,
mas para mim o respeito vai mais além!!
Obrigada por todos os anos que me fez a mulher mais feliz do mundo!!!
ou isso tudo foi apenas utopia????
Chegou a hora,
Um ano se passou depois que o destino nos separou mais para mim e como se estivesse tudo do mesmo jeito desde que parti, Mais na verdade há muito tempo as coisas já não são mais como antes, e sem perceber seguimos caminhos diferentes, cada um traçando suas próprias metas,
Hoje tentei voltar ao passado mais foi impossível, pois não se pode mudar o que passou o que virou passado, mais por quê? Seria tão mais fácil se pudéssemos voltar no tempo e mudar os fatos. Mais assim mesmo eu tentei, depois de muito tempo resolve te procura, pois descobri que ainda te amava, larguei tudo, e fui em busca do amor que nos não podemos viver e sentir, um amor reprimido pela distancia. Sai de casa disposta a tudo.
Oito horas de viajem o tempo todo pensando no momento do reencontro,
Imaginado como seria como reagiríamos frente a frente. Pensei inúmeras vezes o que te falar e como te falar.
Todo o tempo tentando controlar um turbilhão de sentimentos que queria explodir, cheia de esperança, que tudo sairia bem, mais com o coração cheio de duvidas e incertezas de que minha viagem seria em vão mais, já estava quase La não iria desisti mais uma vez, dessa vez eu iria em frente, pois a única certeza que mi mantinha era a de ainda te amar.
Finalmente cheguei a ansiedade tomou conta de mim, mal podia pensar ate mesmo imaginar a hora te reencontrar você.
Depois te tanto ensaiar em frente a um espelho o que iria te falar finalmente eu estava pronta, será? Foi ai que surgiu o medo ta rejeição, comecei a ficar nervosa, pois a hora estava chegando e meu coração estava tão agoniado, que mi dava espaço pra pensar.
Era como se eu estivesse com uma intuição de que nada iria da certo, fiquei apavorada, e não conseguia suportar a idéia de que você já tivesse mi esquecido, foi então que cheguei a pensar em desistir, pois eu não conseguia se quer suportar a idéia de que seria rejeitada.
Mais resolvi não sofrer antecipado, pois já estava acabando comigo mesmo antes de tentar.
Finalmente, chegou a hora. Eu fiquei a espera na janela, mais o cansaço tomou conta de mim e acabei adormecendo,
Mais mesmo dormindo senti muito distantes passos a se aproximar de mim, meu coração se apavorou eu não mi contive abri os olhos e vi você parado ali na minha frente à mi olhar,
Chegou então à hora, eu fiquei sem saber o que fazer, eu congelei ali diante de você, senti uma vontade louca de te abraçar, te beijar e dizer que tinha voltado pra você, mais não conseguiu reagir diante de você, só consegui te olhar e sorrir, Talvez estivesse esperando uma ação pra reagir, mais a ação não veio e reação não aconteceu. Chegou a hora e eu mi calei...
E você foi embora e eu fiquei como uma boba sem saber o que fazer, tentei te chamar mais minha voz não te alcançou. Pois você já havia partido,
Eu mi odiei, eu queria mi matar de tão covarde que fui. Uma oportunidade perdida, mais não havia desistido, ainda, pois logo pensei haverá outros encontros.
Um dia havia se passado, mais ainda tinha tempo.
Então surgiu uma oportunidade única, pedi que você fosse ao meu encontro no local marcado, cheia de esperança eu fui e fiquei a te espera.
Mais as horas se passaram e La você não apareceu. Meu coração gritava de tanta dor, pois ele insistia em te amar, mais na minha cabeça tudo ia ficando bem claro que você tinha mi tirado da sua vida, mais meu coração insistia em tentar mais uma vez, foi ai que fechei os olhos e segui mais uma vez o meu coração, disposta a tentar mais um encontro fui em busca de uma nova oportunidade.
Foi então que surgiu a surpresa, na verdade não foi surpresa La no fundo bem no fundo eu já sabia, mais não queria acreditar. Soube que havia uma terceira pessoa, e tudo levava a crê que você a amava, e que eu era uma pagina virada na sua vida, foi dificil de acreditar, doeu tanto, mais estava na cara so eu que insistia em não acreditar.
O medo da rejeição, agora era tudo verdade, foi difícil mais consegui convencer meu coração que havia acabado.
Como mencionei logo no inicio, não há como voltar no passado e encontra tudo como deixamos, a vida se encarrega de mudar e transformar tudo.
Foi uma viagem longa, dolorosa, mais serviu. Pois agora eu vou deixar o que passou para traz e tentar um futuro melhor, e começar tudo novo.
Chegou a hora de voltar para casa com o coração mais ferido do que antes, mais com a certeza de tinha realmente acabado. Mesmo assim queria acreditar que você ia aparecer no embarque pra se despedir de mim. Mais não passou de um desejo do meu coração.
Mais antes de viajar de deixei uma carta com poucas palavras, pois não consegui expressar o que sentia estava machucada de mais pra falar o que eu fui fazer ai. Quando escrevi a carta só consegui chora, pois queria esquecer tudo.
Dentro do ônibus de volta pra casa. Perdida em meus pensamentos, vi e revivi todos os momentos que tivemos juntado, do primeiro ao ultimo dia juntos.
Mais agora chegou a hora, hora de seguir em frente e esquecer tudo, o passado a viagem em fim, um novo começo a parti da que Le momento.
E o que venho tentando fazer todos os dias, começar de novo. Sei que um dia vou conseguir. Mais sempre vou lembrar-me da nossa historia e de você, Meu primeiro tudo. E assim que vou lembrar-me de você...
Não vou dizer adeus, pois a vida e cheia de surpresas, E o futuro e incerto demais para se planejar, então seja o Que Deus assim permitir....
Então, mais um dia se passou e ela não esta aqui comigo, não posso sentir seu calor, sua voz, sua pele macia, estou preso a ela, mesmo que ela nem parece saber que eu existo, mesmo ela não dando valor a meus sentimento, gosto dela incondicionalmente, do jeito que ela é, queria poder só um dia te tocar e beijar seus lindos lábios que me seduzem e me deixam louco cada vez que os vejo.
Sabe, as vezes a gente pensa que já viveu de tudo, que já passou por tudo nesta vida e que o passado já se foi não é preciso ser lembrando, mas tem coisas que são boas pra lembrar, e guardar tudo em um baú chamado coração, onde as relíquias vão sempre ficar, e quando falo de lembrar o passado quero dizer: Lembrar apenas aquilo que serviu de experiência para continuar a viver.
Depois de tudo que chorei por você, depois de tudo que você me disse, depois de tudo que passou... Eu ainda te amo da mesma forma. Meu coração é o meu maior inimigo. Ele pertence à mim mas bate por outra pessoa...'
Tenho uma eterna gratidão por cada canalha que já passou pela minha vida. Obrigada por terem esgotado as minhas lágrimas, a minha paciência, e o meu amor. Se não fosse vocês eu não teria aprendido a distinguir homens de meninos. Obrigada, afinal, hoje sou mais forte, mais mulher.
E por falar em chuva, em frio, vem-me a lembrança histórias de tempos atrás, quanta coisa passou,quanta gente passou,quantos foram os acontecimentos de nossa vida que julgávamos tão difíceis de superar,e os superamos;quantas foram as pessoas que chegamos a amar e hoje nos parecem ridículas;quantas foram as mágoas que nos feriram a alma,e olhando agora ,de longe,quão insignificantes se tornaram.
Bendito tempo,que cicatriza a alma, aquieta o coração e abre os nossos olhos para vermos quão linda e maravilhosa é a vida.Obrigado tempo,senhor da consciência, do esquecimento e principalmente da esperança de que algo melhor nos espera lá na frente
assim se passou.
naquela tarde de sabado,
tu para mim olhando
tão belo seus olhos
e, lindo seus lábios
assim se passou
por cada viragem minha,
um olhar seu
até pareci o próprio céu,
me senti Romeu
imaginei que a julieta
tu, o meu eu
e, eu, o teu eu.
cada sorriso,
cada palavra
pareciamos no paraiso
ou eu um campones,
em sua lavra.
assim se passou
o tempo foi passando,
a hora se esgotando
e, eu ia partindo
pouco-a-pouco
te deixando,
sem sorrisos
sem alegria
ia partindo
partindo para bem longe
longe de nós
e, de seus olhos.
passava tudo,
era tão lindo
perfeito e brilhante,
seus olhos lúziam
lúziam tanto como as estrelas.
assim se passou
o dia em que te conheci,
em si discerni a sabedoria
sabedoria do amor
amor de uma noite
que duraria por toda a vida.
A tempestade passou...
Desfazendo sonhos... Quebrando laços...
Destruindo planos... Levou minha’lma...
Só restou decepção... Desilusão... Frustração...
Mas nada é tão avassalador que o silêncio...
Silêncio furioso que desconserta sentimentos...
Silêncio irado que grita aos quatro cantos... Vim espalhar o que restou...