O que Passou Passou
Quando penso que as coisas passaram, o que passou-se foram as pessoas... os sentimentos continuam os mesmos, o que muda é para quem direcionamo-os. Por isso sofremos pelas mesmas coisas, pelos mesmos sentimentos, mesma desilusão e mesmas tristezas.
Passado não é você olhar para trás, mas sim olhar pra frente e ter medo de reviver o que já passou...
Não seja boba, menina. Nós homens,não somos ônibus pra vocês correrem atrás da gente. Se passou, fica esperta. Oportunidades melhores virão.
"O que ontem era saudade, hoje se torna apenas lembrança de algo que passou e não volta mais, a vida tem que seguir seu curso assim como o rio corre de encontro ao mar que a nossa vida encontre um mar de possibilidades, alegrias e esperança de dias melhores"
19/04/12.
Em alguns momentos tenho lembranças do que se passou em minha vida, coisas que realmente marcaram, doce nostalgia de um passado inesquecível. Lembranças do tempo em que eu era feliz e nem imaginava. Pensava que o futuro reservaria algo melhor do que estava vivendo. Acho que esse é um dos piores defeitos, não só meu, mas de todo ser humano. Não vivem “o momento”, não valorizam os pequenos detalhes, pequenos mas, que podem fazer grande diferença, sempre esperam mais e mais do futuro. Devemos sempre lutar para que o presente seja tão, ou mais valioso do que o passado, mas também não devemos desacreditar do futuro. Viva “o agora” e faça-o valer a pena, pois, o amanhã pode não existir. E lembre-se, o passado não voltará e o futuro à Deus pertence.
Ha dois dias que nao se pode dizer nada,ontem porque ja passou,amanha porque ainda nao chegou.Por isso aproveito hoje este momento pra dizer te 'amo te'
"De tanto o ser humano e a vida social se desenvolverem na inversão,o errôneo passou a ser a norma geral, e o certo a exceção"
A Origem da Sanidade, pág. 72
Sabe aquela vontade que dá e parece que por nada vai passar?
Passou!
Foi bem assim, vou explicar:
Eu olhei p’ro espelho e ele olhou p’ra mim.
Foi amor à segunda vista!
Amanhã? Hum...
Será à terceira...
Depois à quarta...
E assim, sucessivamente,
Em todas as feiras, sábados e domingos...
E se eu realmente quiser deixar tudo qe passou pra trás e começar algo novo? E se eu quiser desistir e seguir um novo caminho. E se eu quiser dizer qe te amo, e sumir logo após? E se eu realmente virar as costas pra vc? Vai me questionar? Vai sentir minha falta? Mesmo qe não sinta, pra mim não importa! Oqe importa é qe estarei deixando de lado tudo oqe no momento me faz mal, virando as costas para oqe eu não qero mais lembrar, e isso inclui vc! Mesmo qe essa não seja a vontade do meu coração! Qero poder seguir em frente sem nenhuma dor! Qero poder respirar e sentir o cheiro do tempo! O novo tempo! E poder fechar os olhos e sonhar cm meu futuro!
O BEM E O MAU
O sol se pôs e a noite cai,
Foi mais um dia que passou.
E com ele o nunca mais,
Só a lembrança que restou.
Se fiz o bem estou em paz,
E se fiz mau, em mim ficou.
Por que a mente não desfaz,
O que ela por fim já julgou.
Certo é o ditado que diz:
Aqui se faz, aqui se colhe,
E eu só colho o que eu fiz.
Se faço do amor minha diretriz,
Assim todo o bem me acolhe,
E em paz eu me deito feliz...
Tem certas coisas que não se mudam e uma delas é o passado, se passou deixa pra lá o que aconteceu não importa e sim o que está por vir, se as pessoas te magoaram é porque elas não merecem fazer parte da tua vida, esqueça as ofensas e lembre-se que há mais pessoas que te amam do que pessoas que te odeiam, seja justo com você mesmo e acredite em você.
É triste ter que passar por decepções
Mais triste ainda é conviver com elas
Se passou por uma, não se deixe cair por isto
Passar pela decepção é dificil, masé passageira
Ter que conviver com ela para depois descobri-la
É a mesma coisa de terem lhe matado porém, seu corpo continua intacto.
vivamos o agora, deixando o que passou o que magoou, entristeceu, aborreceu e outras coisas mais, e o amanha a Deus pertence né, o agora é o momento, a intensidade do agora é que vai refletir mais pra frente, e ando devagar porque não quero correr
O ontem passou e o hoje chegou...
Ontem fostes o meu tudo... hoje nada és.
Ontem fostes o meu mundo... hoje és só poeira.
Ontem fostes minha felicidade... hoje, nem saudades!
Ontem fostes meu delírio... hoje és repugnância!
A boca na maioria das vezes, afirma o que o coração desmente!
Hoje minha boca te esnoba! Mas ontem ela deslizava sobre teu
corpo e navegava no mais perfeito dos esconderijos! Era ela que
provava da tua saliva ao se encontrar com a tua; e num mesmo linguajar se entrelançavam, se encachavam e se entendiam.
Era ela que sussurrava em teus ouvidos, te falando palavras doces e picantes! Hoje minha boca te esnoba! Mas era ela que soltava gemidos de prazer, quando me levavas as alturas!
Minha boca pode dizer o que quiser, mas meu coração vai sempre confirmar que você foi e será inesquecível...!