O que os Outros Pensam é Problema Deles
"Não se angustie com o que os outros pensam ou falam de você. Somente Um é o Senhor de sua vida e de sua história e conhece o mais profundo do seu ser. Portanto viva de modo a nunca decepcioná-Lo e seja feliz sem se importar com o julgamento alheio"
Sou o que sou.
Não o que os outros pensam,
não o que os outros falam,
não o que os outros querem.
Sou apenas!
Eu, a própria!
Brincalhona? Sim.
Inocente? Talvez.
Boba? Às vezes.
Atrevida? Quando necessário.
Convencida? Não, apenas segura.
Pessoa amiga? Sempre.
Ciumenta? Não, cuido do que é meu.
Debochada? Quem? Eu?
Mimada? Um pouquinho.
Grandes amizades? Tenho vá
Tem gente que é assim: pensa e realiza coisas boas. Outros pensam e destroem-nas. E eu tenho pena dos minutos, horas, dias, dos anos, enfim, da vida dos segundos.
Não me interessa o que os outros pensam de mim, mas sim o que eu penso. Mas o que mais me intriga é que para mim não falam nada, porque será???
A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.
PARA AQUELES QUE SE PREOCUPAM COM O QUÊ OS OUTROS PENSAM:
"Por traz de cada escolha existe um motivo. Motivo este que só você sabe na pele, porque é você que sente."
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Se a escolha foi certa, agradeça aos motivos que lhe induziu e te fez acertar. Se foi errada, valeu a ousadia em não temer a dúvida e as críticas, porque infelizmente na maioria das vezes o aprendizado é adquirido através de erros. E por falar em errar, uma ação onde todos nós somos passíveis, se existisse a perfeição seria um defeito com nome de chato.
Enfim: O mundo está cheio de santos e perto de cada um deles, existe uma moita com algo escondido.
Henrique R. de Oliveira.
Muitos me perguntam o porque de eu tanto me preocupar com o que os outros pensam. A justificativa não se simplifica ao fato de alguém pensar em coisas de forma precipitada, mas principalmente de manipular o próximo com suas falsas conclusões.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
As vezes nos preocupamos demais com o que os outros pensam!
Muitas pessoas tem inveja ou não acreditam que você vai conseguir, por isso devemos ser mais fortes e mais positivos, para demonstrar a nossa capacidade e derrubar o maior inimigo, que eu acredito que não são as outras pessoas e sim a nossa própria mente, pois uma mente fraca é uma mente sem ideias, e uma mente sem ideias é uma mente sem objetivos.
E dane-se o que os outros pensam. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Essa coisa de sair por aí, querendo agradar sempre, nunca dará certo. As pessoas sempre querem e esperam mais. Mais do que você é, mais do que você tem pra dar. Trilhar um caminho puro e limpo de imperfeições e constrangimentos será absolutamente impossível. Você tem que viver para ser feliz e não para ser comum. A perfeição tá nos olhos de quem vê, de quem sente. Trilhe um caminho só seu e, quem quiser, que acompanhe.
A nossa forma de pensar ou definir a Deus não muda o que ele é, assim como o que os outros pensam de nós não muda o que nós realmente somos.
A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti