O que os Outros Pensam é Problema Deles
Certamente não devemos dar importância naquilo que os outros pensam a nosso respeito, mas devemos nos preocupar com o que dirão sobre nossas atitudes.
"Não se preocupe com o que os outros pensam. Atente-se em formar o seu próprio pensamento - pensar diferente faz toda a diferença"
Não se preocupe com o que os outros pensam de você; é provável que eles estejam mais ocupados com suas próprias vidas do que pensando em você.
Não seja severo(a) com você mesmo(a). Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Cuide-se mais e se priorize sempre.
Nunca se importe com o que os outros pensam e digam ao seu respeito, nada do que ele(a) pensar ou dizer será de entendimento ou de sabedoria, quando é prejudicial você se livra, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você.
"Viva o que você pensa e não o que os outros pensam de você. Se você viver o que os outros pensam, você deixará de existir para si mesmo(a)."
Tem gente que é assim: pensa e realiza coisas boas. Outros pensam e destroem-nas. E eu tenho pena dos minutos, horas, dias, dos anos, enfim, da vida dos segundos.
Rimos e fazemos piadas do problema dos outros
porque não é o nosso problema.
O humor é uma forma de desespero.
É a inteligência que encobre o vazio, é a beleza que encobre o mau caráter, é o problema dos outros que encobre os seus problemas. Estamos longe da perfeição ou da santidade, mas ajudaria muito se começássemos dando mais importância para o PRÓPRIO umbigo do que para o dos outros.
As pessoas agem como se o problema dos outros fosse contagioso e se afastam quando elas mais precisam de atenção.
Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.