O que os Outros Pensam é Problema Deles
Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.
Nunca serei tão bom quanto os outros pensam que eu sou, nem serei tão ruim quanto eu penso que sou depois dos meus fracassos.
Nem sempre é bom ter base no que os outros pensam, pois eles pensam somente em si mesmos e não somos eles.
Pense nos outros para ajudar e não no que os outros pensam de você. O que eles pensam, é problema deles.
Você não tem que ligar para o que os outros pensam eu tento, mas eu ligo eu finjo não ligar, mas por dentro estou triste estou com ódio estou morrendo, já cheguei ao meu límite
Quem se preocupa muito com o que os outros pensam se preocupa mais em parecer feliz do que ser feliz
Nunca ache que os outros pensam ou agem igual a você, quando for pensar nas pessoas e no que elas pensam, nunca pense no que você pensaria e sim no que o outro pensaria, caso você o conheça, caso não o conheça não perda tempo fazendo pré-julgamentos
Percebi que viver com medo do que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.
Quando você achar que está numa boa evolução espiritual, tente saber o que os outros pensam de ti. Se a opinião alheia negativa (nem Jesus agradou a todos) lhe ferir o EGO..... é sinal que ainda tens muito pra se trabalhar !!!!!
As lições religiosas são de suma importância para o desenvolver espiritual, mas seus amigos, parentes, desafetos e pessoas do convívio são as que te mostram mesmo o quão espiritualizado tu estás.
Jesus, Buda, Chico Xavier e tantos outros mestres e Guias mostraram caminhos de iluminação, nos dando as "receitas", mas é fazendo essa receita na prática, lidando com o outro e o que isso gera com o nosso EGO, que realmente a mudança espiritual acontece.
Nós somos o outro !!!
Não interessa o que os outros pensam, seja feliz agindo de acordo com a sua consciência.
Seja gentil, mas não permita que o (a) usem abusando da sua delicadeza, da sua educação, da sua espontaneidade sempre pronto( a) a ajudar aos que precisam.
Não seja capacho de ninguém, tem muita gente mal-acostumada que gosta de se aproveitar das pessoas e das situações. Gente que precisa dos outros mas são autossuficientes demais, arrogantes, portadores de egos inflados pela vaidade, pensam que o mundo gira em torno deles (as). Gente que não sabe ser grata pelos benefícios que recebe, vive esnobando e explorando a boa fé dos outros.
Afaste-se dessas pessoas, pois são vazias. Aproximam-se, fingindo uma humildade que estão longe de possuir, fazem amizades visando exclusivamente tirar proveito das pessoas.
Bajuladores natos que são, enquanto o outro encontra-se bem, sempre estão por perto, aparentam ser servis, prestimosos e de uma pseudo “bondade” que chega às raias do exagero, entretanto, quando identificadas suas reais intenções, rebelam-se e são capazes de tudo, mostrando assim sua verdadeira face.
Não se importe, continue fazendo o bem sempre que puder, porém, mantenha-se atento (a) a quais pessoas você mantém por perto e ao primeiro sinal de falsidade afaste-se.
Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, continue ajudando a quem precisa e merece, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza.
Às vezes, passamos por muitas decepções, mas não morremos por isso. Sofremos, é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado.
Portanto, siga seu caminho e não queira agradar a todos, pois isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que é, nunca como eles (as) gostariam que fosse.
Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando seus atos. Coloque sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!
Assuma o comando da sua vida e não tenha medo de se posicionar diante dos fatos. Quando precisar dizer “não”, fale sem culpas, seja íntegro (a), sincero (a) transparente em suas atitudes.
Não seja marionete nas mãos de gente sem caráter, apenas para satisfazer aos outros, com receio do que possam pensar a seu respeito. Afinal cada um pensa como quer e acha certo, não se preocupe com isso, o pensamento é deles mas a consciência do dever cumprido é sua.
Mantenha as suas convicções, seja autêntico e firme em suas decisões. Mesmo que muita gente o critique não se importe, às vezes aqueles que mais apontam os seus erros, fazem isso porque não conseguem ser iguais a você. Falar mal dos outros é fácil, quero ver é ação, ir lá e fazer melhor, o certo…. é ter atitudes verdadeiras, ser honesto(a) e justo(a).
Enquanto sua consciência estiver limpa a respeito dos seus atos, ignore o que os outros pensam. Aprenda a viver bem!!
"O que os outros pensam de mim, sinceramente, não me interessa" - diz a postagem. Comentário: Se não interessasse mesmo, não precisava dar recado.
Tem gente que é assim: pensa e realiza coisas boas. Outros pensam e destroem-nas. E eu tenho pena dos minutos, horas, dias, dos anos, enfim, da vida dos segundos.
As vezes nos preocupamos demais com o que os outros pensam!
Muitas pessoas tem inveja ou não acreditam que você vai conseguir, por isso devemos ser mais fortes e mais positivos, para demonstrar a nossa capacidade e derrubar o maior inimigo, que eu acredito que não são as outras pessoas e sim a nossa própria mente, pois uma mente fraca é uma mente sem ideias, e uma mente sem ideias é uma mente sem objetivos.
Não me interessa o que os outros pensam de mim, mas sim o que eu penso. Mas o que mais me intriga é que para mim não falam nada, porque será???