O que nós Torna mais Fortes
O maior grito do homem é o silêncio. Quanto mais ele se cala, mais alto e mais forte torna o seu clamor.
Em adversidade, fique em silêncio e deixe que o clamor do silêncio fale por si.
Que o tempo nos torna mais fortes isso ninguém dúvida. Mas fraquejamos quando vemos sofrer aqueles que amamos.
Que o tempo passe, que as dores passem.
Nos façamos fortes, porque tudo passa!
A autoconfiança as vezes nos surpreende, nos torna fortes, ou mais fracos do que somos, o ate acreditar em algo que existe apenas em nossa mente.
Tem dias que acordamos sentindo mais forte a presença de Deus e tudo se torna pequeno diante da grandiosidade de sermos abençoados. Aspiramos o ar oxigenando de luz nossos pensamentos e percebemos que somos uma obra única esculpida com amor, feitos para amar e consagrar nosso imenso lar. Gratidão Senhor por mais um dia e que suas bênçãos recaiam sobre todos nós!
Luiz Machado
"O medo torna-nos mais fortes e mais livres, ao convivermos com ele somos postos frente a frente connosco, despidos de todas as máscaras. Passamos a conhecer a nossa essência verdadeira e paramos de nos debatermos!"
...Mas agora não dói... é como se eu tivesse acostumada, não é mais surpresa, só me torna mais forte, mais resistente porém me tranca, me esconde.
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...
" A Fé nos torna fortes nas horas mais conturbadas da Vida, ela é a única coisa que aterroriza nossos inimigos, que Deus conceda Vida Longa e sono eterno para todos eles."
‘Faço isso a todo instante, mais antes de dormir fica mais forte, se torna mais forte e especial, então penso no último beijo, no último sorriso, no último abraço, até o sono vim para que então eu os possa continuar em um sonho bom’...
Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.
Desejar mal as pessoas, não as torna mais fracas, tampouco a mim mais forte, mas o involuntário é ele mesmo, não é?