O que me atrai
A vulgaridade atrai sobretudo os oportunistas. E há quem brinque com a sensualidade para que a vulgaridade tenha muito sucesso.
Descobrindo
O mundo não me diz nada, nem me atrai! Eu aborreço tudo o que é do mundo. Podem me chamar fanático ou qualquer outra coisa, que não me importo. Mas eu não gosto: da cultura do mundo; da Politica; do Pecado; da justiça (sistema jurídico); das religiões do Mundo; nem do chamado cristianismo hipócrita; dos países do mundo; da hipocrisia dos homens; Nem do meu próprio mal.
Não gosto do culto de personalidade (gostar exageradamente de si próprio); gosto em mim, do bem que existe ( bem de Jesus em mim). Só me sinto bem em estar perante Deus ( sem religião). Gosto de estar lendo a bíblia. Gosto de ouvir, um pregador pregar a Palavra de Deus.
Só me sinto bem, em estar pensando em Deus; só quero ir para a presença de Deus (não gosto nada do mundo). Afinal quem sou eu? Aos poucos vou descobrindo!
Frasinha de defeito do calvinista Josemar Bessa: "algo que me atrai no Evangelho é que ele diz que Jesus ama o fraco, o tolo e os que nada são. Todos os itens do meu currículo."
Agora, é saber se o deus criado pelo calvinismo ama TODOS os fracos, TODOS os tolos e TODOS que nada são??? Ou como ensina a doutrina odiosa da expiação limitada calvinista que, Deus só ama ALGUNS fracos, ALGUNS tolos e ALGUNS que nada são.
Materialismo é um ímã que atrai a compulsão pela carne
e a caridade é um brilho que atrai o amor pelo próximo.
A Bíblia é o único livro que atrai pessoas como se fosse um forte ímã, porque é o poder de Deus para os que nela creem.
Pecador que não mata seus pecados atrai as almas de Satanás e dos seus demônios para seu enterro espiritual para o inferno.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
Até mesmo o pobre atrai amigos bons, porém falsos, por causa de sua pequena herança, fazendo-lhe companhia na sua doença, para lhe tirar proveito de sua situação ou ignorância.
Nas músicas modernas, barulhentas e sem sentido, o compasso do inferno atrai multidões para o gosto das trevas.
A carne atrai podridão cultural e a próxima geração entra na carnificina do diabo, onde a sociedade aceita como se fosse normal.
Se você coloca mel próximo a um formigueiro atrai a correição; se coloca a Palavra de Deus no meio do povo atrai a sua atenção.
Quanto mais o cristão se apegar à Palavra de Deus, mais sábio ele se torna e mais sábios atrai para lhes ensinar como viver uma vida de plena felicidade.
Filmes de grande audiência atraem os curiosos; a Bíblia sendo a maior audiência dos cristãos atrai os homens para Deus.