O que Falar para Pessoa Mentirosa
pior doque lidar com a mentira é tornar ela em meias verdades, e se conformar com o engano óbvio da burrice.
Nessa nova fase da natureza, nossa essência, o raciocínio, que se liberta com a verdade, equilibra o pensamento de confusões e mentiras.
Distorcer a realidade de modo que ela fique confortável aos seus anseios pessoais é só mais uma forma de mentir para si mesmo. Meias verdades não passam de mentiras incompletas.
a sinceridade é a ponte da vida, pontes falsas um dia caem pontes verdadeiras levam até castelos, suas palavras soam tão doces.. são como serpentes que ficam encantadas por seus encantadores
E quando tu falas torna-se arranjos que se engarrancham em mim de toda forma toda maneira, não consigo sair
Fico presa a você
Com seus encantos fico fascinada com suas palavras
Me questiono o que é verdadeiro ou não..
Eu posso ter inúmeros defeitos, mas desde de criança, eu era o que era: autêntica e verdadeira! Doendo a quem fosse doer! Sendo assim, eu não suporto as pessoas que não são verdadeiras umas com as outras; nem tampouco, assumem quem verdadeiramente são. Vivem escondidas pelas sombras tétricas das mentiras.
A mentira é arte mais bela
A mentira envenena tudo que é bonito.
A mentira constroi é destrói.
Viva a mentira.!!
Todas as vezes que eu decido deixar de mentir, as pessoas acham-me de má pessoa, pois, isso mostra que elas gostam das minhas mentiras.
O medo da terra arde, o fôlego cairá e, o que quer que retorne das valas da morte, virá com o Diabo para as suas mentiras apontar.
A vida é frequentemente assustadora, ela nos engana, mente e nos ilude com falsas promessas e falsos sorrisos.
Quando temos em mãos uma verdade, devemos ser zelosos para não usarmos dela com leviandade como fazem os mentirosos com as suas mentiras.
Você promete que é diferente
Você jura que ouviu
Eu não me importo se você não o fez
Porque eu simplesmente adoro o som da sua voz
Você interpreta o mocinho e, em seguida, induz suas mentiras inocentes
Mas eu as vejo no nascer do sol
Eu posso viver em vários mundos, ter várias crenças, gostos, e decisões...
Consigo manter uma certa permanência em cada um deles, sendo uma criatura nativa da ocasião.
Mas uma coisa eu não consigo praticar em nenhuma destas existências, a arte de ouvir mentiras absurdas e permanecer em silêncio.
Acho que é um dom, eu não admiro quem o tem, embora saiba que ele pode vir a calhar em algumas situações, meu corpo rejeita veementemente, é orgânico, não há técnica que possa me ajudar...
Me sinto oprimida .
Na comédia, apesar do exagero e deboche, há verdades; no romantismo muitas são as vontades, diversos os desejos, poucas verdades e grandes mentiras.