O que eu sou
Um Sentimento
Não tenho nome
Não tenho idade
Não tenho história
Eu sou um sentimento só
Um sentimento que como água,
molha cada parte do meu corpo
Minhas palavras, meus pensamentos
Nada são, além de um sentimento.
Eu sou a pura e completa, a descrição mais certa
de um sentimento que nem eu sei.
Eu sou uma garota, no minimo BEM diferente de qualquer uma.
Não tenho muito o que dizer sobre mim, sei que as vezes chata, egoista e até ignorante. Falo a verdade mesmo que doa a quem doer, aprendi a me amar desse jeito. Não é que eu seja uma garota má, não nada disso. Mais eu já sofri muito nessa vida, perdi meu avô com 11 anos. Foi aí que me tornei uma garota rebelde, não ligava pra nada do que as pessoas falavam, pra falar bem a verdade ainda não ligo. Me tornei, digamos assim uma marginal. Fiz novos amigos, que certamente não eram os melhores, pois já tinham ficha na policia e tinham asaltado uma lanchonete aqui perto, perto de casa.Bom voltando, fiz os novos amigos, deixei os velhos e bons amigos pra trás, pra falar serio, levei duas amigas comigo mais isso aconteceu bem depois. Primeiro os meus novos e melhores amigos, me arumaram um namorado, eu tinha um corpo no todo muito bonito com 11 anos. Tudo bem, eu já namorava, já tinha participado de umas coisinhas com meus amigos, quando decidi puxa minhas amigas pra essa vida maluca que eu tinha. Era só festa, bebedeira, a gente caia na zuação sexta de noite só voltava pra casa na segunda. Mais vocês se perguntam,e os pais dessa garota, bom eles fizeram de tudo, tudo mesmo, mais ela já tava viciada nessa vida. A liberdade que eu tinha era maravilhosa, foi que veio o primeiro susto. Caí de moto, quebrei um braço e bati a cabeça com muita força, isso aconteceu em uma noite quando voltava com um amigo de uma festinha. Minhas amigas, já não tinham mais jeito, estavam as duas como eu. E as pessoas começaram a falar: ''ela levou minha filha pro mau caminho'', ''essa menina não tem mais jeito'', ''vai acaba presa como o namorado''. Eu nunca liguei pra nada disso, eu sabia que minha mãe moria de vergonha de mim, mais que sentido tinha eu viver se tudo o que eu mais amava tava morto e enterado? Fui indo desse jeito até completar uns 12 anos ou 13. Terminei com meu namorado por insistencia de minha mãe. Por mais que ele fose oque fose, eu o amava, aprendi a amar. Mais ela, ah ela, ela o tirou de mim sem dó nem piedade. Eu quase mori, eles me levaram pro interior, onde estou agora, e me deixaram lá com uns tios. Eu estava muito mau, quando conheci três meninas, amigas de verdade. Hoje sou feliz, e vi que minha vida era muito ruim. Mais de certa forma ainda pertenço a marginalidade, e eu quero minha liberdade de volta. Estou lutando com todas as minhas forças!
Eu sou o que me permito ser!
E me faço num verso de verdade a cada dia...
Caindo, levantando e caminhando...
Eu sou apenas uma garota que se perde quando te ve. Sou apenas, um coração completo de amor. Sou uma garota que sonha, e consegue. Tem, e protege. Sou apenas, uma das milhares que passou pela sua vida, e sem você ao menos perceber, acabou de perder. Sou apenas, uma garota tentando sonhar, e alcançar. Sou apenas a outra metade de você.
Eu sou a ânsia de ser mulher do jeito que ela foi inventada paras ser.
Pura, meiga, delicada, insegura, frágil, emotiva, irracional, apaixonada, chorona.
Estou cansada de me fingir forte, guerreira, orgulhosa, arrogante, me fingir ser homem.
Quero ser mulher.Ser somente.
Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.
eu sou assim e ninguem me muda
eu sei que eu ser feliz encomoda muitos,mais eu sou assim mesmo sem saber a razão eu ando sorrindo e a vida que mais parece um teatro onde minhas cortinas nunca se fecham eu sempre apareço com uma nova peça.
Parece simples ao olhos de quem ve de fora manchas do passado que antes pareciam ruínas mais que com o sol se tornam pó dias de tormentos que se quebram em paredes desoladas por verdades e mentiras que nos sufocam até a ultima gota de nossas almas feridas por palavras corruptas cheias de orgulho e medo.
E depois paramos e gritamos bem alto sim foi o melhor a todos nos eu estar bem você estar bem era para ser assim dez do começo as linhas nunca deveriam ter se cruzado um engano cair a tentação do veneno do destino que nos mantem escravos de si,a mais pura verdade e que já e dia e o sonho acaba e hora de se levantar e correr para o mais longe possível.
Preciso achar o caminho que me leve de volta a tudo aquilo que eu sou, que me traga tudo que sempre esteve dentro de mim, estou me sentindo livre, mais ainda tenho medo de te encontrar e ser fisgado por suas garras, ser devorado por vc e todo dominio que exerce sobre mim. Eu sei ainda sinto sua falta, mas algo diferente esta acontecendo... depois de muitas noites de gritos, dor e angustia, encontrei o meu remedio... hummmm... ela me faz tao bem... um alivio imediato, logo quando eu pensei que nao queria mas sentir o gosto estranho da paixao, ela me mostrou mesmo sem perceber que eu estava muito errado em nao querer me prender a ninguem, em ficar sofrendo por algo que ja passou e ficar tentando achar o que a muito se perdeu, porque a vida e feita de um real imaginario e de nossa propria ilusao. Entao percebo que tudo e uma questao de tempo e agora o tempo tem andado a meu favor. Tenho pensado muito nela, tenho visto muito ela e quase esqueci vc.
Eu sou algo como as nuvens, algo como as flores, algo como a lua...
Feliz por ser criação de meu amado Deus, satisfeita com todos os detalhes colocados em mim.
E de tudo que aprendi, tudo que busquei, descobri que estou aqui para amar!
Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida.
Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo.
Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor [2].
Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.
Eu sou um encrenqueiro
Nunca fui um falso
Fazendo as coisas do meu jeito
Porque eu não tenho a paciência
De fazer tudo certinho.
Alguns dizem que eu sou ignorante, incapaz ou ingênuo. Já eu me impressiono com meu raciocínio a cada dia, afinal, ninguém além de mim pode ler minha mente.
Então por quê?
Porque eu sou uma idiota!
É, deve ser mesmo...
Mas os idiotas também amam não é verdade?
Idiotas também sofrem e choram.
Mas a melhor parte é que idiotas também sabem reconhecer outros idiotas de cara, geralmente são com seres da mesma espécie que eles se envolvem, casam, procriam, envelhecem e morrem.
Mas idiotas também tem a opção de mudarem.
Existe um determinado momento na vida deles em que é possível fazer a escolha: continuar convivendo com outros idiotas ou conhecer outras espécies.
Ok
Talvez cínicos, covardes, infiéis, desleais, feios, bobos, não sejam espécies tão encantadoras, mas é preciso descobrir sozinho, não dá pra ir pela opinião alheia.
Geralmente o que encontramos é um pouquinho disso tudo misturado, pedigree nem sempre é fácil.
Mas a gente tenta né!?!
É vida que segue, não canso de repetir isso pra mim!
Se eu não sabia até quando esperar, agora eu já sei que devo continuar esperando...
Mas não é por um idiota...
É por uma espécie rara... Uma tal de Felicidade!