O que eu sou
A quem tenho no meu coração é você,e na terra nada desejo além de você. Eu sou a porta,quem entra por mim séra amado.
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
Quem sou Eu
Sou á agua que dá a vida
Sou a esperança sou amor
Sou seu porto mais seguro
Sou o alivio para a dor.
Eu sou a ave que voa
No infinito azul do céu
Sou a fria e densa neblina
Cobrindo a terra com um véu.
Eu sou o calor do sol
Que brilha aquece e queima
Sou a noite enluarada
Que reflete sobre a mata
A mão do senhor que reina.
Eu sou o perfume da flor
Que a abelha atrai
Sou criança mulher menina
Sou mãe sou filha sou pai.
Juce Helena.
Eu sou calor, sensibilidade e amor.
Tenho sentimentos ruins, mas sempre tento sobressair os bons.
Pois dessa vida nada levo, além das coisas boas que pude viver….
Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.
Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.
" Eu sou tão amor e tão o outro que depois que o amor acaba e vai embora, eu olho no espelho e não me reconheço, é como se eu tivesse me perdido"
Eu sempre me pergunto: Como você aguenta? Eu sou pesada demais, céus! Ok, confesso, nem sempre sou assim tão pesada, mas ainda sim.. me responde: Como me aguenta? Eu reclamo demais, sempre acho algo ruim em tudo, caio no choro por nada, me estresso por tudo. Vire e mexe mudo de humor, quase sempre fico de bico, de manha, de drama. Eu sou exageradamente dramática. Me diz: Como tu me aguenta, hein? Dizem que a resposta para essa pergunta que tanto questiono, é o AMOR. Será? Será que você me ama a ponto de aguentar todas essas mudanças de humor? Eu sou um vulcão guri, um vulcão de sentimentos, um vulcão em erupção. Ei guri, quanto de mim tu aguenta em ti?
Eu sou fã de palavras, principalmente quando são ditas de forma pura expressando a verdade! A palavra verdadeira é o transbordo do que o nosso coração está cheio... E quando essa palavra se reverte em atitudes vivemos a plenitude da verdade...
Estou aqui viajando nos meus pensamentos, pensando na palavra AMOR. Logo comemoramos o dia dos pais, pensando aqui no quão bom é o meu pai e tão pouco eu falei palavras de amor para ele... Mas por outro lado, alguns olhares, algumas atitudes, alguns momentos do nosso cotidiano expressam o amor que sinto por ele de uma forma tão absoluta que nem um acervo, nenhuma biblioteca com os melhores livros do mundo consegue chegar perto...
Enfim, acredito nas palavras mas quando elas vem do coração!
Ame e expresse esse amor para as pessoas que te amam enquanto elas estão ao seu lado!