O que eu sou
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Eu sou insuportável... as pessoas ficam desconfortáveis com a minha presença crítica... Ainda assim quem me ama, ama muito... Mas quem me odeia, odeia muito mais! ❤💀
- Você faz o homem que eu sou.
Você escolhe o que fazer de mim.
Você tem esse poder de decisão e poderá dizer quem eu devo ser.
Que personagem eu devo vestir.
Quais atitudes devo tomar.
Então, procure fazer bom uso do homem que eu sou.
Se, em mim, só procuras as coisas fúteis e inúteis, serei com um espelho e refletirei apenas futilidades e pequenez.
Automaticamente mostrarei para você apenas meu lado oco.
Meu Eu insignificante.
Então, não se sinta presa a si mesma, e procure ir além nessa sua descoberta.
Acho que eu tenho muito a aprender com você. Mas também muito a ensinar.
Vamos lá, descubra as coisas que, realmente, são relevantes para você e para mim.
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas
Quem Sou eu ?
"Eu sou a música que você não ouviu; Eu sou a luz que você tentou apagar; Eu sou a filosofia que você não queria aceitar; eu sou um pensador livre; eu sou amigo do vento."
Wagne Calixto ✍️📖
Eu sou uma coruja, e você não pode me pegar, irei pairar sobre sua cabeça, esperando o momento pra atacar.
Todas as minhas limitações me desafiam. E eu sou teimosa, compro todas as brigas. E me reinvento quando não há mais nada de novo para se aproveitar.
Sou minha própria novidade quando o mundo decide se aceitar no que deixou de evoluir.
É bom o esposo repetir: "Tu é toda formosa,em ti não há defeito".E a esposa:"Eu sou do meu amado e meu amado é meu".(03.01.17)
Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.
Eu entendi. Não era por eu ser diferente, é por que eu sou inexata, sempre fui, e acho que sempre serei. É porque esperar de mim doses de mim é esperar em vão, é que eu moro nas rebeldias mas não falo aquelas línguas, é que a minha pureza é subversiva e eu gosto de protestos em vão, é que ainda que soe contraditório eu não uso batom e saltos e roupas provocantes porque gosto de ser vista, e me interesso pelos defeitos dos outros mais do que pelas qualidades, é que a minha humanidade é tola e eu nunca realmente acreditei num Deus, e onde há espera eu sempre fui inesperada, e amor nenhum nunca me roubou de mim. Eu sou inexata porque construí cercados para os meus cercados e me entreguei a homens sem nunca realmente me entregar, porque sempre questionei altruísmos e acreditei em egoísmos, porque imperfeições me comovem e tudo que passa do ponto me atrai. Eu sou inexata porque os orgasmos duram pouco e sempre me senti a passageira de um trem fora dos trilhos, é que há entre a minha garganta seca e a minha unha encravada algum poema barroco de Gregório de Matos que ironiza nossos mais relevantes aspectos sociais. Eu sou inexata porque a minha veracidade é torta.
Ei!
Eu sou
o ano novo.
Não adianta
você dizer que
está apaixonado
por mim e ter uma
quedinha pelo ano passado.
Eu sou uma gota de orvalho, uma lágrima caída..., um sentimento perdido..., um pedaço de vida... da história, sou uma palavra ainda por inventar, eu ....