O que eu sou
Ás vezes eu sou tão chata, tão esquisita, tão insuportável, que eu mesma não consigo acreditar que ainda tem gente que consegue gostar de mim.
Eu travo uma batalha interna todos os dias, entre o que eu sou, o que eu quero ser e o que os outros querem que eu seja. Saia e feche a porta, ou você pode acabar saindo ferida dessa batalha .
"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"
Meu Deus não sei rezar
Perdoe-me por favor.
Erro muito , sou um pecador.
Imperfeito eu sou.
Ajude-me a superar ,
Com você sei que contra mim ninguém será.
O Senhor , meu salvará !
É Irrefutável. Quando a dor parece ter amenizado por um instante, ela volta ainda mais forte. Eu sou vulnerável, quando se trata de se machucar – para os outros, pode passar despercebido – mais só você sabe o quanto aquilo magoa, o quanto aquilo não cicatriza, que só em esbarrar dói.
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.
Vcs sabem q eu sou um escritor, e q meu pensamento é rápido demais... Por isso, sempre gostei de poder escrever pra depois reescrever sem ter que riscar.
Hj enquanto produzia, escrevendo, apagando e reescrevendo, percebi como é bom passar borracha. E útil! Daí meu pensamento voou até meu coração q tem batido lá no Sul do país, e refleti...
Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros; apago situações inteiras e as reescrevo mt diferentes; apago casos e os reescrevo quase iguais...hehe... apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser!
Sempre achei q meu coração não falava comigo, q não me obedecia, q não me queria. Quanta bobagem, meldels!
Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.
O coração é meu e de mais ninguém. E eu decidi não usar canetas! Sofrer não é desculpa de não controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer... a gente apaga!!!
"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
Você pode ser fã das brigas, eu sou fã é da paz e do amor. Há muitas maneiras de se obter um resultado... Se obter resultado é o que te importa, eu prefiro que esse caminho seja livre de ódio e discórdia porque a vida é curta, meu bom homem e o resultado final é a morte!
E eu sou assim… Por fora uma casca dura que me faz parecer ser imbatível, mas do que adianta parecer ser forte e ter um coração vulnerável?
'Mudar não e feio,feio e dizer que eu sou a mesma de sempre,mudar e acrescentar algo que faltava,modificar o sentido para vida,abrir os olhos de uma forma que nunca foi aberto,se dar o direito de se revigorar todos os dias.''
Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.