O que eu sou
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
Quem eu sou?
Não sou fulano
Não sou beltrano
Muito menos cicrano
Quem eu sou?
Não sou consumista
Não sou individualista
Não me deixo levar
Por aparência
Não sou não sou não sou
Já disse que não sou.
Serei?
Talvez!
Ainda não sou.
Menino, jovem, homem sonhador
Quem eu sou?
Será que eu sou?
Ou jamais serei quem de fato penso que sou?
Ainda bem que sou o que sou
Não importa o que sou
Apenas sou
Assim como sou.
Eu sou capaz de beber o frasco do seu perfume inteiro, em uma única golada, e quando ele descer queimando em minha garganta, sorrirei com meiguice. Como se não me ferisse nem um pouco, como se meu estômago não fosse arder depois, exatamente igual meu coração. Eu poderia me alimentar de todo o seu ser, regurgitar, e por de volta na boca, repetindo o processo até que eu tenha que coletar mais de você. Eu seria capaz de cortar uma de suas mãos fora, e assim, segurá-la para sempre comigo, nunca mais soltar. De guardar todas as suas lágrimas em um vidro colorido. Manter todos os seus tocos de cigarro no cinzeiro, já que eles, outrora tiveram contato com seus lábios em uma dessas noites geladas. Não vou lavar meus lençóis, eles continuarão intactos, até que seu molde e cheiro saiam deles. Talvez esse meu desejo enorme de você, e essa dor, façam com que eu não me importe com os seus desejos, suas dores. Eu continuo querendo sua mão, seu pé, seus olhos, suas lágrimas, seu coração. Porque eu seria capaz de segurá-lo por todo o sempre.
Só irei levantar quando eu souber que irei te ver, ao contrário, serei só mais uma menina no canto do cômodo abraçando os joelhos e repetindo seu nome na penumbra da dor. O frio me abraçará ao invés de seus braços, mas o frio não consegue me fazer encaixar nele, como eu me encaixo perfeitamente em você. E é nessas horas que eu sou perfeccionista pra caramba. Que eu me torno pequena, frágil e carente. Mas talvez eu seja assim o tempo inteiro.
Eu queria molhar seu ombro com os meus choros, te deixar com dor de cabeça de tanto falar, e fazer todas essas coisas sentimentais e até mesmo fúteis. Porque eu deixaria você molhar meu ombro, fazer minha cabeça doer, tomar todo o meu tempo com essas coisas fúteis. É você, my sunshine, você me pode, você pode tudo. Porque tudo que eu quero, e talvez precise, é te ter, pra eu deixar de ser tonta, sozinha, e tão estapafúrdia. Eu dou tudo que eu sou, pelo que você é, não precisa ser exatamente todo, contando que não seja de mais ninguém.
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.
Minha vida é um filme.
Sem roteiro, elenco ou direção.
Eu sou o único personagem e nem sequer tenho ação.
O meu filme é tão triste que nem a tristeza o assistiu.
Sou uma unidade existente num campo vazio.
A minha vida é o melhor filme de todos os tempos.
Desculpe, eu sou isso tudo!! Mil facetas nos forma... a cada momento e cada sentimento.... nossa essência é única!
Ser é você, estar é fase. Aceita isso?
Quando pensares que me conhece, coce a cabeça e olhe para o alto...
Porque só conhece apenas quem de fato esta perto. Contato de verdade! Tenho muito mais mistérios do que você imagina! Não é assim fácil me decifrar... mas tem muita coisa boa pra descobrir... defeito, é uma coisa que eu tenho... e claro você Também!
Tudo em mim, todo aspecto do meu ser, é importante. Eu sirvo para algo. Eu sou importante. Posso confiar em meus sentimentos. Meu pensamento é apropriado. Estimo meus desejos e necessidades. Não mereço e não tolerarei abusos ou maus tratos constantes. Tenho direitos, e é de minha responsabilidade afirmá-los. As decisões que faço, e o modo que administro, refletem a minha alta auto-estima. Minhas decisões levam em conta minhas responsabilidades para comigo.
Eu sou o Avelino Tchindúli Hími, nasci e vivo em Benguela (Angola), o meu contacto é: 931 85 35 95, Morada: Camunda, E-mail: avelinohimi@hotmail.com, Facebook: avelinohimi
Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...
Quando o Homem procura outros Caminhos, o Senhor Jesus vem e diz eu sou o Caminho, quando o homem vive uma vida de mentira o Senhor Jesus vem e diz eu sou a Verdade, e por ultimo quando o Homem está morto espiritualmente com a doença chamada pecado, O Senhor Jesus vem e diz eu sou a Vida
Obrigado por pensares em mim, pois sei que nem merecedor eu sou para ter tamanha honra;
Deixa e não esquenta para o acontecer que fazem os dias serem iguais;
Seja lá como for sem risos e nem deboches pelo que me roubastes;
Quando as estrelas brilharem para nos falarmos que não há perigos em afrigir o nosso querer;
Vai ver que não é nada disso que todos pensam, talvez quê ninguém tem culpa do julgamento aparentemente maldoso que nos atacam;
Mas acalenta ao conteúdo que transborda nosso ser e evolui nossa alma;
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.