O que eu sou
Diz-se sempre eu sou dá Paz mas pelo teu amor eu faço guerra...Mas na verdade as pessoas calam quando na verdade deveriam dizer o que sentem,ficam sem fazer nada quando deveriam brigar e gritar bem alto "eu te amo ,e quero você para mim e não vou te dividir com ninguém" acima de tudo ficam esperando que corram atrás delas em vez de andar sempre ao lado de quem amam!!!!
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
Tristesse.
Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
Amo minha esposa! Amo muito ela. Ela sabe o que sinto antes que eu sinta algo, sabe quem eu sou antes mesmo de eu descobrir, e me ama pelo que sou antes mesmo que eu me defina!
Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Não preciso andar no salto 15 pra mostrar quem eu sou, não vivo da conversa dos outros, dos olhos dos outros ou do que os outros possam julgar! Gosto de pés descalços e cabeça erguida, da simplicidade presente nos mínimos detalhes, sei lá , me preocupo em VIVER !
Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.
Eu sou de um tempo onde a consideração valia bem mais que dinheiro!
Amigos, família, vizinhos, os nossos companheiros de trabalho, eram muito mais valiosos, que qualquer outra coisa.
A amizade e o amor deles valiam mais que eventuais obtenções de algo, por passar por cima desse amor e de toda nossa amizade.
Nunca valeria a pena abdicar de pessoas e de seus amores, por dinheiro, status, promoções ou qualquer outra coisa aparentemente vantajosa.
Eu me recuso a viver dentro desse mundo de ambições!
Da falta de respeito e consideração pelo nosso próximo.
As pessoas estão se tornando ricas e solitárias..
Abastadas e sem nada para compartilhar com quem precisa.
Mundo rico e abastado...
Mundo triste e feio, repleto de pessoas solitárias..."