O que eu sou
Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!
Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.
Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.
Você sabe que eu acredito, sabe que eu quero muito e sabe do que eu sou capaz quando quero de verdade! Posso ser seu melhor sonho, basta que você queira sonhar.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Quem eu sou?
Vivi feliz como uma máquina de lavar roupas...
Acordei! Percebi que era mais que uma máquina
Fiquei feliz?
Não sei, mas posso dizer
Que infeliz também não estou
Útil, triste adjetivo inútil.
máquina, sei que não mais sou,
por isso,
nesta busca estou!
Preciso me comportar como uma adulta, porque é isso que eu sou. Amarei sim, amarei quando for verdadeiro, mas enquanto isso não chega, prefiro não amar ninguém. Não quero me envolver, porque no fundo, sei que essa pose de mulher-madura-super-ultra-mega-resolvida acaba. Se eu me iludir, me sentirei como se eu tivesse novamente treze, catorze anos. E eu cansei de procurar alguma motivação para poder ser feliz, para ser completa.
Quem eu sou?
Quem eu sou?
A voz da incerteza...os olhos da escuridão?
Semente que não germina, amor que se corroe?
Quem eu sou?
Sou luz, fogo ou perdão?
Não sou muito, nem sei quem sou!
Quisera ser uma estrela,admirada por alguém nas belas noites...
Uma em meio há milhares, mas com brilhor intenso, e certeza que seu destino é brilhar, brilhar até o fim!
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.