O que eu sou
Eu sou assim florida de afetos por fora e por dentro, amo ver sorrisos iluminando minha Vida,
Sou fã N.1 da alegria, amo música, poesia....
Sou apaixonada por flores.
Sou admiradora da coragem, entregue a fé,
Me rendo ao amor...
esse me doma, me faz doce, carinhosa, feliz...atrevida...amiga...fiel ...recíproca...verdadeira...
Me faz ser a melhor das companhias.
----Lanna Borges.
30 de julho 2020
Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.
Eu sou solitária por extinto, já me acostumei com isso.
Se eu estou em uma festa, procuro pelo lugar mais vazio, nas aulas, procuro a cadeira mais isolada de todos, no meu trabalho, entro em minha sala, faço meu trabalho e pronto. Enfim, eu não gosto de fazer muitas interações com os outros. Não sou velha, mas em toda a minha vivência, graças a minha observação, vejo o quanto algumas pessoas são vazias, falta algo dentro delas, eu não sei. Olho para um grupo, e sinto um enorme desinteresse em chegar e entrar no assunto. Eles conversam sobre coisas comuns, seguem todo um padrão e repelem toda aleatoriedade. E eu sou uma aleatoriedade.
Sou forte e flexível. Tenho gostos peculiares. Eu sou o eco de muitos prazeres. O silêncio de muitos segredos.
Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.
Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.
(...)"Eu sou o que sou" de forma que amoldei o meu mundo do jeito eu quis, não nasci para disputar espaços, ou me comparar a alguém, sou um eterno guerreiro pelos meus sonhos e fantasias, me realizo sem atropelar ou magoar alguém, não questiono nem tão pouco me preocupo com a forma como as pessoas vivem, embora muitos amigos tenho 3 por excelência: minha consciência, meu travisseiro e o meu sono, ao deitar, me incl8no para Deus e tenho paz interior...
Podemos ate dizer q eu sou o sol e vc é a lua em nossas brincadeiras. Mas pra mim vc sempre sera o meu sol, sempre iluminando meus dias, trazendo o brilho de todas as minhas manhas e tardes. E sempre sera minha lua, iluminando todas as minhas noites escuras, em todas as ocasiões vc sempre sera a luz principal da minha vida. Vc é o brilho e a coisa mais incrivel q ja me aconteceu....
Eu sou oque muitos não sabem e que poucos conhece
eu sou a ideologia e não o raciocínio.
Eu sou a aparência mais não se engane
Eu sou óbvio mais não a certeza.
Quem sou eu quem eu sou
Sou a raiz mais nao posso ser o galho
Sou algo mais acabo sendo ninguém
Não sei quem sou , sou alguém!