O que eu sou
Eu sou apenas uma ilusão
Uma indecisão da sua Imensidão
Sou apenas um risco
Uma linha uma pequena parte
Da sua grandiosa vida
Eu ? Eu tenho um sério problema, um problema talvez sem solução ...
Eu sou uma completa romântica, sou super romântica mesmo
Vou além,chego a ser uma tola sonhadora ...
Vejo um filme romântico e já me imagino nele, e fico assim,sonhando acordada.
Chego a chorar e chorar, porque além de idiota e sou chorona ,sabe não é bom ser uma romântica ,não é nada bom,você vive em constante fantasia,totalmente fora da realidade, e sem mais sem menos,sem algum tipo de aviso você acorda de uma forma que te deixa em total depressão, pois o sonho é tão lindo, que nunca será real de tão lindo que é, e então desce aquela lágrima que reflete toda sua desilusão,e o pior de tudo numa pessoa romântica é que ela se ilude novamente, e novamente ...
É um ciclo de ilusões sem fim e você se sente um completo idiota, porque é isso que eu sou ,uma idiota, boba,impulsiva e ciumenta. Ou seja, TODOS os idiotas impulsivos, ciumentos e imbecis são românticos inveterados e eu sou uma romântica inveterada (infelizmente) , estou pensando seriamente em aniquilar com os filmes românticos e até os de comédia romântica .. que são os mais fofos, vou exterminar todos eles e dar um fim aos contos de fadas que só sabem me deixar frustada ! EU ODEIO SER ASSIM , UMA COMPLETA ROMÂNTICA SEM SOLUÇÃO =/
Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.
Eu sou capaz de lutar com todas as minhas forças, ate meu ultimo batimento cardiaco, minha ultima respiraçao; sou capaz de tentar mover cidades, de aguentar a dor mais intensa, sou capaz de encontrar forças ate nos minimos fragmentos de vida. Eu sou capaz de tudo isso, apenas me dê a certeza de que minha luta nao será em vao.
Nossa, ás vezes sinto uma profunda vergonha de mim mesma, da grande hipócrita que eu sou. Vivo criticando as pessoas fúteis, que só se preocupam com a beleza exterior, que não fazem esforço pra ter conteúdo e fazer alguma diferença no mundo. Mas afinal, eu sou o que?
Mais uma dessas pessoas que se preocupam com um arquétipo perfeito de mulher, com roupas bonitas, maquiagens bonitas, essas coisas idiotas!
Claro que em toda minha vida procuro evoluir, me tornar uma pessoa melhor e mais culta. Porém a sociedade exije de mim a futilidade, como dizia Rousseau “O homem nasce bom, e a sociedade o corrompe.” E concordo plenamente com Rosseau, o homem nasce puro, vem ao mundo nu, sem riquesas, sem roupas, sem nada. Mas a sociedade faz ele se viciar nessas futilidades da carne humana.
Essa alienação fica cada vez pior, as pessoas se importam mais com que roupa vão sair hoje do que com aquele indigente que está ali, quase morrendo de fome por não ter um pão pra comer.
Mas é claro, porque se importar com outra pessoa sem ser si mesmo, sua família e seus amigos?! Se eles estão com fome o problema é deles…
Coisa mais ridicula é esse pensamento podre do ser humano.
Eu posso ser uma mulher futil, que me preocupo com minhas roupas, meu cabelo, minha aparência e a minha diversão, mas em nenhum momento da minha vida deixo de pensar nas pessoas que precisam disso tudo muito mais que eu.
Ajudar ao próximo, um DOM que poucos tem, e que muitos deveriam ter.
Posso ter vergonha de mim por ser essa pessoa tão dependente dos vicios da sociedade, mas tenho dentro de mim a consciência de que com a minha ajuda muitas pessoas podem ter mais esperança de vida.
Nós devemos ser um modelo de benevolência para com os outros.
Sem a bondade e com o egoismo o mundo não vai pra frente, e cada vez mais o mundo vai parecer o inferno pra uns (os indigentes) e o paraiso para outros (os ricos). Mas isso não está certo, nós não podemos ser tão errantes assim… Nós não podemos ser tão ruins ao ponto de ver alguém morrendo de fome e não darmos o que comer, ver as pessoas implorando ajuda e não fazermos nada para ajuda-las.
Tudo bem que nós somos seres errantes, tudo bem querermos ter uma vida com grandes regalias, uma boa casa, um bom carro, uma boa roupa… Mas ter isso tudo não nos impede de doar só um pouco do que temos há quem precisa. Ás vezes o que pra nós é pouco, pra uns é muito. Ajude ao próximo, seja uma benção na vida de alguém…
Pare e pense, você poderia estar no lugar dele, precisando da ajuda dele assim como ele precisa da sua. O mundo gira, a vida muda, e a única certeza que temos é que nada é concreto, tudo que você tem hoje, amanhã pode não ter mais. Assim gira o mundo, isso é o tempo.
Estamos na Terra para aprendermos, para vivermos e nos regenerarmos a cada dia.
O mundo está se perdendo, entrando em uma rotativa triste onde o que mais reina é o sofrimento. Diante de tudo isso nós vemos o quanto nós somos escravos das aparências, escravos do consumismo, escravos do querer sempre mais e mais. Infelismente a culpa disso é de todos nós, que buscamos isso nos outros e deixamos que os outros busquem isso na gente.
Mas isso não é a vida, a verdadeira arte de viver consiste em ser feliz, evoluir intelectualmente, espiritualmente e saber doar um pouco de felicidade ao próximo.
Eu sou um sonho que vivi
Um medo que sofri
Sou alguém que há de lutar
Por aquilo que nunca morrerá dentro de mim
Por mais que me tirem o direito
Eu quero um sonho a superar
Uma historia a contar
Uma vitória a vivenciar
Doa o que doer
Eu apenas quero acreditar
Que um dia eu chegarei lá.
"Fui muito feliz e nunca soube como te dizer isso, mas sei que percebes que eu sou feliz contigo, eu sei.. Eu espero"
Eu sou O brilho da sinceridade
e A dor de uma verdade
Tive Um sentimento sem maldade
e fui A vitima da infelicidade
Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!
Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.