O que eu sou
Vai voltar pra mim um dia..
Vai porque so eu sei .. so eu sou..
Sempre o melhor pra vc..
A gente combina em tudo..
A gente se entende.. se completa..
E na hora certa .. vc vai abrir aquela porta..
Vai me pedir: volta?
E com um sorriso no rosto..
Te direi te quero pra sempre...
E vai ser assim... eternamente..
Eu .. vc... vc ... e eu...
Eu sou assim...
(Nilo Ribeiro)
De tão comum,
chego a ser complicado,
às vezes sou um,
outras, multifacetado
viver é divino,
viver é tentar,
viver é destino,
viver é amar
eu sou assim,
vivo poeta,
se a porta se fecha para mim,
encontro uma janela aberta
não vivo em poesia,
ela que me conduz,
dá ânimo para meu dia,
preenche minha alma de luz
eu sou assim,
assim me apresentei,
a ideia foi ruim,
a distância aceitei
viver é belo,
viver é primor,
sou sim sincero,
sou sim amor...
Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.
Escrever é parte de quem eu sou, é a cola que mantém unida todos os meus fragmentos, mas que também me ensina a desapegar e a refletir sobre tantas convenções erradas que são passadas de gerações a gerações.
Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico porquê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê. Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada.
Eu sorrio
Eu sou Rio
Eu só rio
Quem é do Rio ama sexta-feira
Vive de bobeira
Só na brincadeira
É trabalhadeira
Ahhhh, mas hoje é sexta feira
Se sorte for achar 25 centavos no chão todo dia,então eu sou uma azarada, não encontro nem 5 centavos imagina 25?
Eu sou como música....
Se você me tratar como samba, eu te trato no mesmo ritmo, só no sapatinho, eu também vou te pisotear e tripudiar em cima de você.
Se você me tratar como rock, vou gritar com você até você se sentir pequeno, ou seja, até você se sentir um nada entre as pessoas.
Se você me tratar como funk, com certeza vai rolar barraco, palavrão ,ou seja,vai rolar tudo o que você merece ouvir de si mesmo (a).
Se você me tratar como forró, vou te levar só no papo, na conversa fiada e vou te levando com a barriga até não poder mais.
Se você me tratar como pop rock, vou fingir que estou na sua, vou fingir que estou no seu embalando só para ganhar sua confiança.
Mas se você me tratar como Valsa, com toda certeza, você terá meu respeito, meu carinho e minha atenção.
Por tanto lembre-se, eu vou agir com você de acordo com a música que você tocar...
_Olívia Profeta_
Eu sou o cavalo de Tróia do seu laptop.
Sou código não identificado no teu sistema
Mas não entre em choque,
Mas não entre em pânico
Eu só vim descriptografar
O arquivo principal para o seu sistema
Vim descodificar o amor.
Eu sou bom em tudo o que faço. Não me leve a mal, não é arrogância: apenas não perco meu tempo com coisas nas quais não performo com excelência. Pragmatismo e otimização fazem uma grande diferença.
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
Eu sou um poço de inconstância.
A cada dia que nasce eu me conheço mais,
pois são tantas emoções que sinto
que tem dias que penso:
essa sou eu mesmo de verdade?
É, essa vida é mesmo
uma caixinha de surpresas.
A cada dia quero viver e descobrir
qual a nova descoberta de mim mesma
expressada em uma nova emoção
embutida num emaranhado de uma canção...
Eu sou aquela que metade tem alma de cidade outra metade de interior. Que uma metade é Bach e outra metade é balada. Metade sal, metade doce. Metade alegria, outra metade amargura. Uma metade que escreve, outra metade que só observa. Porém, quando o assunto é amor, eu sou inteira!
Para quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa risonha e extrovertida. Sabe também que sou chata e enjoada e nem tudo me agrada. Sabe também que não tenho medo de cara feia se exponho minha opinião. Sabe também que tenho um sério problema de guardar as palavras e sem querer: ops saiu rsrs. Sabe também que ao mesmo tempo que sou doce como o mel posso ser amarga como o féu. Quem me conhece sabe que nunca fui meio termo. Ou sou tudo ou sou nada. Sou intensa e forte demais para me sentir pouca coisa. Sou muito até pra mim mesma. Não finjo amores onde não tem e Caráter é meu sobrenome. Se não sou aceita como sou infelizmente o problema é seu. Porque cada um deve ser feliz e se aceitar como é e eu sou completamente feliz como sou ^_^
J.Dhany
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.