O que eu mais quero
Essas são as três coisas que eu mais quero na vida: Um grande amor, um sonho para viver e uma verdade inventada.
Oh minha amada
Estou cheio de tanta tolice
Eu acho que vou explodir
Quando o que eu mais quero
É eclodir dessas cinzas
Que formam substancialmente
O meu corpo ausente!
O que eu mais quero é ter-te em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da tua boca
Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.
Explodindo por dentro eu estou. O que eu mais quero no mundo é a liberdade para voar, pode acontecer que no pesar da consciência do próximo, eu possa ser um demônio.
Não quero ficar escondido dentro de um armário para o resto da vida, o que eu quero é abrir as portas do mesmo, pegar uma grande blusa de lã e sair daquele lugar empoeirado e cheio de teias de aranhas.
Quero conhecer o mais belo rico, ou olhar a mais linda das sete cores, quero levantar a bandeira e esquecer da sociedade.
O que eu mais quero
Renata Lesa, 11/05/14
O que eu mais quero
É fazer de você o homem mais feliz do mundo
Ser a mão estendida sempre, a te segurar
A mesma mão que afaga seu cabelo e corpo
A mão entrelaçada a nos unir, completar
O que eu mais quero
É ser-lhe sempre a alegria que merece
E levar para longe a tristeza que não lhe pertence
Ser a presença física e espiritual desse amor que nos enlaça
Ser o elo mais forte que nos une, abraça
Duas vidas numa só, tão somente
O que eu mais quero
É ser sua amiga, namorada, esposa, mulher, mãe, confidente
Ser a referencia feminina completa, a completar a vida
Na cumplicidade persistente de dois seres, em par
Impar na vida de nós dois, a modificar
A referência de vida, o referencial do amor, para sempre.
SIMPLICIDADE É O QUE EU MAIS QUERO EM UMA MULHER
Eu gosto de mulher simples. Que me faça sorrir, que me apoie quando for preciso, que leve uns tombos vez em quando. Eu gosto mesmo é daquela mulher atrapalhada que derruba copos no chão, que se lambuza comendo um cachorro quente ou simplesmente tomando um sorvete.
Eu gosto daquela mulher natural, que não mudou nada em seu corpo, e mesmo tendo aquela barriguinha fora do lugar continua sendo tão bela.
Eu quero uma companheira e não uma escrava. Quero uma mulher que me valorize e que me dê uns puxões de orelhas sempre que for preciso. Eu não gosto de "piti", de crises de ciúme em demasia, de charminho, de não me toque. Desse tipo de mulher eu me afasto.
Mulher pra mim tem que ficar na cozinha... Sentada saboreando um belo vinho enquanto eu preparo um lindo jantar romântico para ela.
Eu gosto de mulher de verdade e não de um objeto de status, não de um projeto de marketing. Eu quero uma mulher para ser só minha e não de uma sociedade inteira. Eu só quero uma mulher simples e que me faça sentir não o melhor homem do mundo, mas o homem que ela pediu a Deus.
Quero uma mulher simples e natural, e que me ame pelo que sou e não pelo que possuo. A essência de uma boa mulher está em suas qualidades e atitudes, beleza é só um complemento. Não procuro um rosto... Mais sim coração disposto a amar.
Lenilson Xavier
O que eu mais quero é continuar
a sorrir...meus olhos cansaram de
derramar lágrimas que não são de
alegria ou emoção.
Eu não nasci pra ficar no anonimato... Ficar calada quando tudo o que eu mais quero é gritar... Silenciar-se diante de uma situação é pura covardia... É tirar do outro o direito de defesa... Do próprio entendimento... Mas analisando bem, de repente é melhor este teu silêncio covarde que palavras vazias... Palavras que não justificariam o estrago causado vida afora... Ou melhor, coração afora... Se não tinha intenção de ficar, nem devia ter chegado... Porque chegar, fazer morada e partir assim na calada da noite, só confirma o quão covarde tu és... Sendo assim, o teu silêncio contradiz o barulho que ele faz...
Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".