O que Espera de Mim
Ave que está no céu, que habita em nós
Cheia de graça
Benditas sois vós que voa no universo
E benditos são os ventos que te acompanham
Seja feita tua vontade..
Assim voando dentro e fora de mim
Santificado seja a nossa natureza
Venha nós o vosso vento ...
Assim como nós queremos ir até ele
Quem lê o que eu escrevo, conhece um pouco sobre mim. Não conhecerá por completo porque eu também não conheço.
Troquei o semblante sério por um sorriso no rosto, tornei-me mais acessível porque já não receio sentir-me exposto.
Abdiquei da postura que separava a mim das outras pessoas, retirei a minha figura de mau e expus a minha essência que graças a Deus é boa.
Adotei uma atitude mais social de forma consciente, e demoli uma parte do muro que havia entre eu e as pessoas e fiz uma porta onde todo mundo que deseja partilhar e agregar valores possa entrar desde que bata educadamente.
Como mensurar o amor que você sente por alguém?! Essa é uma das infinitas perguntas que povoam os meus pensamentos, então se eu mesma não consigo mensurar, porque o outro pensa que pode fazer isso?!Irônico não?! Mas tem uma música na qual gosto muito, que diz assim: Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois. Aí está o x da questão, o coração esse pequeno órgão do tamanho de um punho fechado, que por ironia é oco,e é dividido em quatro compartimentos e por aí vai...E esse mesmo órgão por menor que seja, emana sentimentos tão intensos por várias pessoas, em diversos níveis, é algo que realmente me fascina! Percebo diante da minha pequenez que não se pode limitar ou dizer: amo muito ou amo pouco acho que depende da importância que você da, e se por acaso alguém consegue bagunçar todo nosso ser é porque provavelmente você esteja amando esse alguém e amor é algo que não se define, não se mensura e foge dos números matemáticos...
Enfim, você posa toque suave em mim.
Através de você, o amor caminha sem ir.
Ele sabe chegar, onde nem pensei em estar.
Porque em mim, suave toque posa você, enfim.
Volte para mim
Tua ausência me trás tanto sofrimento, não sei se posso suportar mais um dia sem você, nem sei por que nos separamos. Tudo que aconteceu foi uma tremenda bobagem, isso deveria ser resolvido outra hora quando estivéssemos mais calmos.
Tudo que eu disse naquele momento não é verdade, sei que falei atrocidades, mas foi tudo da boca pra fora. Você também me disse coisas desagradáveis, mas já perdoei. Estávamos irritados, sei que nenhum de nós queria realmente falar tudo aquilo, nós perdemos a noção naquele momento, nenhum de nós dois queria o fim.
Não te quero distante de mim, preciso de você aqui para que possamos continuar nos amando intensamente, loucamente. Sinto saudades dos teus braços, teu cheiro ainda permanece em nossa cama e em todo canto de nossa casa, te desejo mais que tudo, desejo teus beijos novamente.
Meu amor eu te peço perdão pelos meus erros, não falei sério quando te mandei embora. Diante das coisas eternas, peço-te que por favor, me perdoe, estou mesmo arrependida. Meus braços estão sempre abertos para te acolher com um amor ainda maior. Volte por favor!
Estou vendendo o direito de falar da minha vida, por isso ja podem entrar na fila p/ pagar minhas contas ! ;)
Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!
"Quando se fala em amor sem fim,
muita gente logo duvida,
mas ele está dentro de mim,
me acompanhará além da vida"...
Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.
Há tão pouco de mim quanto o muito tanto de você me toma por completo. A sua essência faz raiz na minha mente, semeia na minha alma e floresce em meu coração, fazendo com que esse muito tanto de você, seja tanto, indo até mesmo além do quanto tanto eu viver.
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
Tua Presença
E quando falta fizeres em mim
E eu de ti não me souber apartar
Que faço eu sem teu alento
Brio inocente do qual me fazes
Mais que um simples ser a vagar?
E quando tu puderes me fazer sentir
O que só em teu comando despertas em mim
Rezo por tua presença veemente
Sonhos desfeitos, fatos reais
Que trazes no acordar luzente
De tudo que o amor seja mais belo e capaz.
E quando finalmente quiseres morada
No sempre em nós habitar
Fecho-te a porta de saída
Pois, na entrada, tu fazes bem
Conta feita, dias sem fim, doravante,
Amor, eternamente, ficar.
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.