O que Espera de Mim
Peça perdão , implore se for necessário , admita teu erro , diga que só espera um sorriso .Só não a deixe esquecer de você !
Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.
DESCONHECIDA
Olhar triste...boca a espera de um beijo...
Forte em meio as lutas...
Uma menina no coração.
Te surpreende a cada instante,
levando a pensar:
Quem é esta? que adormece em meus braços?
Seduz com teus versos...comanda um exército?
Quem é esta? que ao mundo alcança,
e chora ao ver lendo, uma criança?
Quem é esta? que acolhe aos amigos...
e aos inimigos, faz comer em suas mãos?
Quem é esta? que não desce do salto...
mas sabe ser dura, até com doçura?
Quem é esta? que desperta paixão,
sem acaso perceber, produz ilusão?
Eu !!! Mulher Desconhecida...Aos
poucos mostra a todos o teu valor.
A espera muitas vezes nos aflige. Porém, é melhor esperar por aquilo que realmente vale a pena, do que querer conquistar algo que pode até estar ao nosso alcance no momento, mas que não é o melhor para nós.
" Quando há amor verdadeiramente, você nunca espera pelo outro,ou pede algo em troca , voce simplesmente faz e sem pedir nada em troca " ..
Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Espera até que as lágrimas sequem, até que as lembranças se vão, até que os momentos sejam esquecidos, até que eu não me lembre mais, espera até que o meu coração acalme, espera até que eu me encontre outra vez.
Aquele que espera a primavera para admirar as flores,
perde a beleza das raras e singelas, que desabrocham inesperadamente
Pense bem. Pense bem mesmo. Porque ninguém espera pra sempre e, apesar de tudo que ainda sente, ela vai seguir. Ela vai continuar com a vida dela e um dia você vai ficar se perguntando “por que não deu certo, meu Deus?”. E você vai saber a resposta.
Porque você não quis.
...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.
Suspiros
Ah! Esperança,
espera...ânsia...
Ah! Melancolia
mela...cólica...
Ah! angustia ...
Esperança!
Scooby-Doo sempre nos ensinou que, no final, os monstros são as pessoas que você menos espera que seja!
E enquanto os dias forem meus, serei esta eterna espera...lua que vê o sol distante, na esperança constante do encaixe perfeito.
.
Bailarina
Bailarina dança,
Quando dança,
Dança mais ainda.
Espera para você vê que ela para de dançar.
Não deixe de sonhar. Tenha calma e espera no Senhor. No tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. Acredite Naquele que nunca deixou de acreditar em você. Nunca mesmo!
Se você cultiva esperanças, te chamam de coitado e iludido. Se você não espera nada de ninguém, te chamam de deprimente e pessimista. O que pensar então? Eis a questão.