O Poeta e o Passarinho
Guerra para que se a unica coisa que consegue e o sofrer , veatinan, taliban,nazista,isso n leva a nada int desista
A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki
A maior parte do nosso tempo gastamos cuidando de manter aquela imagem que queremos ter socialmente, o resto gastamos sendo exatamente o que somos, mas isso poucos podem perceber.
Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.
Temos o direito de usar de qualquer artificio lícito, para se chegar a um conclusão querente com a realidade.
Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.
Se eu pudesse expressar materialmente o que sinto por você hoje, produziria uma lagrima congelada e cheia de decepção e frustração.
Eu canto pra minha inspiração.
Ricky Henry.
.
Hoje eu vou cantar...
Minha vida é meu lar...
Encontrei minha paz...
A menina com quem vou
eterniza...
.
Eu sou louco por você...
És minha razão...
Me incentiva da motivo pra minha inspiração...
A nossa química não tem pra ninguém...
Juntos somos alegria misturado com emoção.
.
Envolvida em meus braços...
No calor dos meus afagos...
Eu te amo e me sinto um grande homem realizado...
E não te deixo nunca mais...
Lá lá laue laue laue....
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceções.
OS SENTIMENTOS- POR LÉO POETA
O que fazer com os sentimentos quando eles desaparecem? O que fazer com os sentimentos quando eles existem mas não podem mais ser o que já foram? O que fazer com os sentimentos quando os mesmos passos que os impulsionavam outrora, de repente apenas são lembranças doloridos e de saudades apodrecendo? O que será, quando eles não mais existirem? o que substituirá este espaço cheio de tudo e ao mesmo tempo corroído pela certeza do inconcebível? O que fazer com um tempo já perdido e que flutua, que segue, que sabe, que pode e que jamais seria,ou será sentido sentido-se único como fora um dia?O que fazer com um sentimento que se contorce no ser e que deve ser, sem querer ser e sendo a imagem do que precisa ser, já sendo mesmo que desapercebido? Se há dissabor, de certo é decorrente da languidez que no mínimo é desvestido do encargo e da penitencia que só uma razão emergente pode por si só encontrar. Há razão em sentimento? há sentimentos em razão? quais? se há, porque será que eles nunca explicam de verdade o que a gente realmente sente? visto que o que aparentamos está longe do que disemos e o que desejamos passa longe do que dizemos. Não posso aqui diante do exposto mostra efetivamente o que sou e sinto, mas, gostaria! para garantir que não seja eu mal interpretado, desde já retiro tudo que disse no que diz respeito a minha pessoa, que este, jamais será efetivamente exposto além do que a conveniência perita.
A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.