O poema Passarinho
Eu tinha tudo quando criança e quando cresci não tinha nada. Fiz algo que tirou minha liberdade. Minha mãe me chamava de meu menino passarinho. Mas eu era um passarinho livre para voar e hoje sou um passarinho preso dentro de uma gaiola.
Tenho asas pra que? Cantar pra quem? Se preso estou numa gaiola... O céu me inspira, mas apenas peço liberdade e você acha que eu canto... Me deixe ir... Tenho asas
Gosto da lei da vida onde diz que somos maternidade fecunda perante tudo que achamos belo e amamos. E nesta linha de pensamento, somos co-responsáveis perante as fatalidades de percursos e a sinergia modos operandi de todos que se movimentam. Sendo assim quando depararmos nos caminhos, com um passarinho bem pequenininho indeciso que se perdeu do ninho, por instinto de amar vivendo, nos vale a pena dar lhe um leve e singelo sopro para que elezinho inicie pela primeira vez, seu voo, rumo a mais perfeita liberdade.
Mesmo tendo nascido chorando quero uma vida de sorriso e de liberdade, sempre voando como o passarinho que sou.
O amor é um pretexto para a poesia, assim como o corpo que eu carrego, pretexto físico para o encontro da minha alma com a sua.
Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.
No primeiro dia do inverno, Deus vem e nos presenteia com um sol lindo e quentinho! Talvez isso seja um sinal para mostrar que até mesmo Ele, uma hora pode mudar de ideia.
Queria escrever um monte de abobrinha para algumas pessoas
mas é melhor cozinha-las e comer com batata!
O preconceito está ganhando espaço no coração das pessoas, tomem cuidado! Jesus pediu para amarmos uns aos outros como Ele nos amou, não vem Dele o julgamento do que é certo ou errado. A mente silenciosa é aquela que conversa diretamente com Deus.
Muitos não sabem que a vida é maior que a morte, mas me contentaria se todos tivessem claro que o amor, é com certeza maior que os dois.
A esperança renasce todos os dias, é como respirar.
um homem que não tem esperança de certo deve ser um homem muito triste.
O nosso sentimento é Deus conversando com a gente, as palavras são a fonte menos confiável da verdade.
O amor é um sentimento tão grande que mesmo quando a gente não quer olhar, ele dá um jeitinho de aparecer.
"Nestes tristes dias me senti pequeno em demasia, mas meu pranto foi passando, passando..., percebi que era pranto passarinho"