O poema Passarinho
De toda liberdade que existe, a do passarinho é a mais bonita ...antes triste sem cantar , preso na gaiola , agora livre... leve , solto, pronto pra ir embora.. amor é assim bonito mesmo é livre , quando prende , não é amor , é egoísmo..
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Por mais que seja o nosso desejo não podemos ajudar a todos, sempre tem um passarinho que cai do ninho.
Aquele passarinho que juntos libertamos do cativeiro, sempre passa por aqui e pergunta: "Onde anda aquela beija-flor que estava com você"?
" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."
Ao alvorecer,pousou um passarinho em minha janela, seu canto tão lindo anunciava a chegada da primavera.
"Poeta é passarinho gorjeando sentimentos, pousado nos galhos singelos da árvore de inspiração, semeando versos e prosas nos campos do coração..."
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
As amoras, quando maduras, aguardam a chegada de um passarinho, que pouse na amoreira e cante sem pressa.
Quando der seu coração a alguém deixe sempre a porta aberta..é triste demais a vida do passarinho preso numa gaiola...
Enquanto existir uma flor, um passarinho, uma beleza para admirar, não é possível se esquecer que são milagres de Deus e que Ele existirá eternamente. Por isso, não há com o que se preocupar, nada nunca estará perdido enquanto estiver nas mãos de Deus...
eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.