O poema Passarinho
Ela é segura, é decidida, é caminho sem volta, passagem só de ida. É passarinho que aprendeu a voar. Ela grita liberdade, ela é flor que não se cheira, poema que poucos interpretam, ela é música erudita, pra gostos peculiares, refinados. Ela é vinho caro, é uma menina de ouro, ela é presente de Deus, tem o maior valor do mundo, então valoriza, cuida, ela é tudo, nasceu pra ser feliz.
Quem mais entende do voo dos passarinho são os passarinhos nunca as gaiolas. Contudo, na gaiola, o alpiste é garantido
Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.
O abraço que guardo em meu peito está igual a de um passarinho querendo sair da clausura de uma prisão!
" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."
"Perguntei ao passarinho como ele aprendeu a voar e ele me respondeu; Quando me lancei do penhasco."
a beleza da vida ,está,numa criança ,nas gotas da chuva ,no canto de um passarinho ,na brisa que sopra, num abraço apertado em um sorriso, no conforto,na loucura de se viver de modo positivo.
O passarinho foi feito por Deus para ajudar as criancinhas a descobrirem as coisas. Depois então quando o menino não precisa mais, ele devolve o passarinho a Deus. E Deus coloca ele em outro menininho inteligente como você.
Neste domingo, na sensível floresta doce, existe um passarinho bonito e doce, com um carinho que contagia. Cada detalhe da floresta é uma inspiração e uma experiência visual e espiritual. A floresta é uma obra de arte, tanto emocionalmente quanto espiritualmente. O seu encanto e magia invade o ar, enchendo o coração de emoção e tranquilidade.
Eu não roubo passarinho. Só faço abrir a porta da gaiola, mas ele que escolhe se vai ou se fica.
Pensamentos barulhentos, alma de passarinho, sou intensa, pimenta, faísca... desinquieta mesmo! Sou assim, extrovertida.. de sorriso no rosto e de uma força exorbitante..nasci sol, nasci iluminada... pronta pro que der e vier..porque eu sou do tamanho dos meus sonhos e eles são infinitamente gigantes!!!
"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."
Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.
Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"