O novo

Cerca de 14908 frases e pensamentos: O novo

⁠Cresça um pouco mais a cada novo amanhecer, torne- se responsável pela sua felicidade. Nunca perca sua essência para caber na vida das pessoas.

Inserida por opequenomestre

⁠A cada novo dia, uma página em branco é entregue em nossas mãos. Depende somente de nós o que iremos escrever nela. Podemos escolher fazer dela uma história repleta de alegrias, conquistas e crescimento pessoal. Ou podemos deixar que essa página permaneça em branco, sem dar espaço para novas experiências e aprendizados...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Neste novo dia que se inicia, peça a Deus que te guie, que te dê forças para enfrentar os desafios que surgirão e que te abençoe em todas as áreas da sua vida. Ele conhece as suas necessidades e sempre estará pronto para te ajudar.

Lembre-se também de agradecer por todas as bênçãos que Ele já derramou sobre você. Somos muito abençoados por termos um pai tão amoroso e cuidadoso.

Que o seu dia seja repleto de amor, alegria e paz. Que o amor de Deus transborde em sua vida e seja refletido em cada ação e palavra sua.

Tenha um excelente dia, sempre lembrando da presença de Deus em tudo o que fizer.

Que Deus te abençoe e te proteja!

Bom dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A tristeza pode obscurecer nossa mente, mas sempre há esperança em um novo horizonte.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A melhor forma de viver o presente é aceitá-lo como novo.

Inserida por Re_Christine

⁠Nasce um novo dia e nos reparamos com uma rosa rara que nos faz sentir o cheiro da neblina e da natureza e que nos leva até ao seu encanto interior do seu coração. Os seus lábios carnudos e dóceis como o mel a florescer.
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras e sonhos e desejos.
És bela como um poema cheio de letras a cair pelo teu corpo até à tua essência rosa rara.

Inserida por ricardo_felix

⁠Chegou um novo dia! Hoje você é como um papel em branco. Deus te despertou mais uma vez, para que uma nova história seja escrita de forma especial.
Muitos irão dizer: você não vai conseguir, ou então que não vale a pena lutar. Mas, não abaixe a cabeça, continue marchando porque Deus acredita em você.

Inserida por andfigueira8

⁠A cada nível que avanço, é como se eu estivesse começando tudo de novo.

Inserida por SHIMON-BEN-ADAM

⁠HAIKAI
*
Um novo ciclo
amanheço em flor
um ano a menos!

Inserida por ruth_dos_santos

⁠A cada palavra escrita, um novo mundo se abre, cheio de possibilidades e descobertas e coisas para aprender mais .

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Sexta-feira: Um lembrete de que, mesmo nos momentos mais difíceis, um novo dia sempre traz consigo a chance de um amanhã melhor e cheio de coisas positivas."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Que este novo dia seja repleto de conquistas, sorrisos compartilhados, abraços sinceros e amor incondicional. Que a sua jornada seja abençoada e que a presença divina seja real em cada passo. Lembre-se sempre de que você é capaz de transformar o mundo ao seu redor, basta crer e agir.

Bom dia! Que sua jornada seja incrível!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠ "Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Antes da matéria, a alma.
Não se perca!
Comece de novo…
...Por dentro!

Inserida por ElianeNLima

⁠Agorazepam
Volta, cabeça
Do ar pro seu lugar
De novo eu aqui
E você aí a flutuar
Ouvindo o estalar seco
De um canavial tão verde
Mas também tão cinza
Árido, de vento sem eco
Eu aqui e você aí
Na copa de um arvoredo
Que resiste em meio
Ao deserto verde traiçoeiro
Volta, cabeça!
Do ar pro seu lugar
Um, dois comprimidos
Amortece, acalma, adormece
Ouvindo qualquer barulho
Desperto, estado semi-consciente
E penso, vale o que vejo,
Ou vale o que piso?
Será que subo o corpo
Ou será que apago a mente?
Flutuar atualmente parece
tão inconseqüente
Mas lá de cima talvez
Minha mente quer mostrar
O que entre cascavéis e vinhaça
É impossível mirar
Ainda não sei o que é
Mas sei que há de haver
Um ponto de encontro
Um rumo que seja
Então volta, cabeça
Do ar pro seu lugar
Quero ver o horizonte daqui
Um, dois comprimidos, despertador

Inserida por dacido

Sabe que, quando você se apaixona, um novo universo se abre? O mundo como eu conhecia antes desapareceu.

Mask Girl (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ninguém dá nada de graça. Se disserem que não, peça de novo. Se ainda assim não derem, você precisa pegar à força.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Que a luz de um novo dia desabroche os nossos sorrisos, ilumine os nossos caminhos e traga para a nossa vida, paz, esperança e amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada novo dia é uma aurora cheia de possibilidades. A esperança é o sol que nasce em nosso coração, iluminando nosso caminho.

Inserida por eriecsoulz

⁠Tá vivo?

Agradeça a Deus pelo novo
amanhecer, agradeça pelo
fôlego de vida, agradeça pelo ar que você respira.
Esqueça o ontem, um novo dia começa com uma nova história. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8