O novo

Cerca de 14887 frases e pensamentos: O novo

⁠A cada amanhecer um novo pensamento! A todo minuto um querer do seu sorriso, o ouvir da sua voz, um toque de sua mão em meu rosto,no sentir do seu calor,e na imaginação apenas fica o desejo do sua boca e de um beijo! Tão intenso que fará o tempo parar, e o universo contemplará essa paixão entre nós.

Inserida por ted_willian_jacinto

O scroll é o novo zapping.

Inserida por pauloxavierismos

⁠Nada de novo acontece na vida, tudo se repete em ambientes, níveis e com pessoas diferentes. Vive melhor quem vai somando aprendizados, evitando cometer os mesmos erros e aperfeiçoando o que deu certo.

Inserida por roberto_fortuna

Quando um novo dia começa e uma velha alma se vai, e nesse momento que faço minha passagem, irei subir junto com o sol ou descer junto com a lua? Não sei, só irei fazer.

Inserida por ApenasUmContador

Vou me reinventando
Vivendo e criando um novo modo de ser.
Vou reconectando.
Humanóides, urbanos controlados para ter.
Beijos de amores cibernéticos
Cheios de malícia virtuais
Robótica, cinética, anti-vírus
Rádios em frequências marginais
Vídeo, monitoramento por computador.
Seres humanos com circuitos de robôs.
Pensamentos batidos no liquidificador.
Ideias apagadas no interruptor.

Inserida por Caliuoh

Se ficar apenas esperando, vai precisar nascer de novo, com outro propósito de vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Preciso de recomeços.
A vida tá tão chata.
Quero tudo novo... amizades, amores, lugares . Quero apagar as coisas antigas e recomeçar.

Inserida por Augusto2012

⁠RESIGNIFIQUE!

(re)significar é o jeitinho humano de ser Atribuir um novo significado a algo ou alguém.

Se de importância,reavalie,mude o caminho, faça tudo novamente de uma maneira diferente.

Inserida por DeniseFernandes

Se não pode hoje, tente de novo amanhã

Inserida por KFkas

⁠Seria assustador para a maioria dos cães conhecer um lugar novo. Você é um cão corajoso.

Inserida por pensador

⁠Quando você aprende algo novo, e não divide com os outros, você não aprendeu algo novo, você está preso nos velhos hábitos mundanos, o egoísmo.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quero a delicadeza do novo...
Aquele que enche a vida de prazer!

Inserida por ValMoni

⁠Quando você achar que aprendeu algo que conhece, desaprende e comece de novo.

Inserida por giovanesantos1999

⁠⁠⁠Para se iniciar um novo caminho precisamos despregar os olhos diante da realidade. A vida não deixa oportunidades para os francos parado nas trincheiras.

Inserida por JHenrique17

⁠O novo sem delicadeza, não consegue pertencer junto ao alicerce do antigo, e, no entanto, este precisa do renovo natural da vida.

Inserida por ClaudethCamoes


Ora! Ninguém dorme
novo eacordavelho, mas
quando nosdamosconta
do tempo,estamos com
oscabelos brancos, e
apele enrugada.

Inserida por ubaldopoetadoamor

O futuro tem um novo design.

Inserida por otiagom

⁠Ter um filho é me amar pela segunda vez, inicia-se uma nova etapa na vida, a partir de um novo nascimento. Inesquecível!

Inserida por ClesioPassos

⁠[10/6 08:55]: Ei, sou eu de novo. Só queria que soubesse que eu não te culpo de nada. E gostaria que não se culpasse também. Na verdade, eu acho que desde que eu entrei na sua vida, só causo confusão. Eu tô sempre pedindo desculpas, eu tô sempre chateando você, você sempre se sente pressionado de alguma forma. Eu sempre fui o problema. Desde o começo, era eu que sempre fazia o mal-estar acontecer. É sempre eu. Sou um caos. Porém não pode se sentir culpado por isso. Você fez o melhor pra você e tudo bem. Não pode existir culpa se você fez o seu melhor.
Eu queria que tivesse ficado e conversado um pouco comigo. Mas talvez você ir tenha sido melhor porque eu não sei o quanto de mal eu poderia ainda te fazer hoje.
E eu não sei o quanto eu ainda suporto ser esse tanto de mal. Não sei o quanto eu ainda vou conseguir me suportar.
[mensagem enviada]

Inserida por Jonathan_Marzo


NO FIM DA LINHA: A FILOSOFIA

Alguém: filósofo!
Filósofo: lá vem ele de novo, interromper minha reflexão.
Alguém: filósofo, fiquei pensando: se o fim da linha representa o começo, mas tudo é devir, como disse, qual outro filósofo poderia me indicar que corrobora com esse seu pensamento?
Filósofo: sobre o devir, repare que vc está sempre indo e voltando, recirculando o mesmo pensamento, mas as perguntas não são as mesmas.
Alguém: tudo, bem, concordo. Mas, não respondeu a minha pergunta. Pode ser?
Filósofo: Segundo Santo Tomás, o conhecimento do fim é o ponto de partida da sabedoria, da filosofia em geral, e, de um modo especial, das filosofias particulares, como a filosofia da educação.
Alguém: Indicou são Tomás, mas o que ele diz, tem a ver com o fim da linha?
Filósofo: Analise em partes. Primeiro, ele diz que o conhecimento do fim é o começo da sabedoria. Depois, vem a filosofia em geral, as filosofias particulares e a filosofia da educação.
Alguém: sim, continue.
Filósofo: ele fala que o fim é o começo, depois fala da circularidade, do devir constante das coisas, ou seja, o devir de Heráclito é o fluxo constante no rio da filosofia.
Alguém: está falando de banho, novamente?
Filósofo: sim. As águas do rio da filosofia nunca serão as mesmas, toda vez que mergulhar nelas.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 07/09/2021
01:14h

Inserida por ByAlfredo