O novo

Cerca de 14846 frases e pensamentos: O novo

O NOVO

Mais um ciclo se inicia,
Mais uma estação do ano,
Mais um trimestre,
Mais um mês,
Mais uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém,
Mais uma vez devo aprender com os meus erros passados e aprender a me reinventar,
Para aprender a amar e ser amado,
Mais doação e menos egoísmo,
Mais esperança e menos temor,
Mais ser e menos ter,
Nesse recomeço seja paciente, pois, estou aprendendo e estarei com você.

⁠Coração Novo!

Não espere ter uma parada cardíaca e/ou ter que fazer um transplante para ter um novo coração.

Inserida por cleissonopensador

⁠A Esperança é a última que morde! Morda, que ranque sangue, mas trás o Verde das nossas esperanças de volta! Que seja um verde novo, uma nuance nunca vista. E que vejam os que realmente nasceram de novo pois o mundo não será mais o mesmo. MGM

Inserida por max_gallao_mesquita

⁠Eu morri.

Não sei exatamente quando nem onde
Mas eu morri
Olho no espelho, não reconheço este rosto fora do padrão, olhos assustados, cheios de lágrimas...
Penso comigo "essa sou eu?"
Engraçado, não me lembrava de ser assim.
Mas torno isso natural até a próxima dor.
Vivo em um corpo morto, cabelos ralos, unhas quebradas, dentes amarelos, um psicológico fraquíssimo, me pergunto: Eu morri?
Sim, eu morri ha muito tempo, mas meu espírito se nega a desistir de sua missão, porem, eu morri.

Inserida por Ivyoliveira

⁠Fiquei o ano passado inteiro pedindo marmitex que quando me perguntaram o que eu queria para esse ano de 2021 pensei em pedir arroz, feijão, omelete, fritas e uma saladinha.
Tá bom né?

Inserida por wiliam_oliveira

⁠A cada pôr do Sol, a certeza de que amanhã será um novo dia.

Inserida por quimbanda

⁠Bom demais, quando alguém te escolhe, não para chamar de seu, mas para somar o que você é com o que ele tem, e juntos construir um novo mundo. Mesmo que esse mundo novo não seja perfeito, mas traga aprendizado e transformação para a vida de ambos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠estremecimentos distais
as unhas se mantêm
é uma fome tolerante à sua vez
cachos de miçangas fazendo o caminho da Guia
o pescoço é guidão em direção
ao triunfo
ao novo

Inserida por FabricioHundou

Chegou um novo mês e, com ele, muitas novas oportunidades para você tirar seus planos da gaveta. Só depende de você!

Inserida por pensador

Um novo mês é fase de renovação. Por isso, comece desde já a deixar de lado tudo e todos que não te fazem bem.

Inserida por pensador

O novo mês chegou trazendo muitas páginas em branco para você continuar escrevendo a história da sua vida. Pense com cuidado no que vai registrar!

Inserida por pensador

Um novo mês é sempre uma boa desculpa para fazer uma faxina na sua vida e se livrar do que não combina mais com você.

Inserida por pensador

Nesse novo mês, só quero felicidade e sucesso. Já acumulei tristezas e fracassos suficientes nos meses anteriores.

Inserida por pensador

Um mês novo não necessariamente requer hábitos novos. Velhos hábitos que te fazem bem podem e devem continuar na sua rotina independentemente do mês ou do ano.

Inserida por pensador

Um novo mês é a vida te dando mais uma chance para você correr atrás do que ama. Pode ser um emprego, uma pessoa, uma viagem, um objeto… Só não deixe a oportunidade passar.

Inserida por pensador

Um novo mês pode te trazer muitas oportunidades se você permitir. Nunca se feche para a vida e para as chances de felicidade que ela pode te trazer.

Inserida por pensador

A esperança está chegando.
Deve ser assim mesmo.
Só o novo tempo dirá.⁠

Inserida por DelvaBrito

⁠Como um ladrão, no meio da noite foi tomado o sono.
Começou a refletir sobre sua vida e no que tinha que fazer nos últimos dias do ano.
Traçou mais uma vez um projeto de ser melhor, verificou a lista do ano anterior, observou que mais uma vez falhou. Ficou tão triste que nem parou pra perceber o quanto a mais fez do que aquele papel pediu. O quanto cresceu naquele ano todin.
Ela não saberia pedir para um dia se tornar que é hoje. Quem iria imaginar o melhor seria não pedir nada ? e se fosse obrigada a proferir palavras era que : que final do ano eu saiba que só sou um pó, barro, que sem o oleiro não é nada. Moldado pelo oleiro, escolhido, amassado até ser moldado e finalmente ficar pronto, na prateleira do céu glorificar quem a fez.
Ela entendeu mesmo que resoluções são meros tropeços mundanos,
que o cristão quer traçar sua linha
onde é Deus quem determina.
Ele é o oleiro dessa vida, dessa moça desregulada
Que sem sono
Se tornava
Parecida com seu Deus
E em uma oração tão breve
Ela se desfez
E o mestre acalentou
De tão forma o coração
Que não tinha mais certeza do ladrão
Que lhe roubara o mais lindo sonho do ano que começava
Por não ter concretizado o que naquelas linhas falava
Todo o ano se passou
e mais uma chance nos deu o autor
de todo ser que se respira
para todos que conquista
uma vida desvivida
sem ser aos pés do redentor
que numa cruz trouxe o sopro
e devolve todo o ser
ao homem que perdido estava ao nascer.

⁠“Se te encontras em situação de desespero pelas escolhas equivocadas da vida, lembre-se, você sempre poderá mudar esta conclusão com um novo final”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠⁠Tudo acabou?
Sim, acabou.
E o que você está esperando para começar de novo?

Inserida por adri_karsil