O Mundo está Cheio
O mundo está cheio de pessoas que só vão ao encontro das outras para fazê-las de instrumento a fim de alcançar os seus objetivos egoístas
O mundo está cheio de injustiças, mas não é porque muitos são injustos que você vai ser injusto também...
Faça a sua parte, pois todos aqueles que praticam a injustiça um dia terão contas a pagar com Deus!
O mundo está cheio de SALIERIS, aqueles que nos ajudam a ficarmos mais fortes com a famosa frase 'o que não te mata torna-te mais forte... ' mas eu além de não concordar com esta frase, não suporto Salieris. Não são eles que me tornam mais forte pois o mau nunca me tornará mais forte e sim MOZART, um génio louco, criança preso num corpo de adulto, obrigado a suportar o insuportável! Vivam os loucos, mas loucos a sério e não os armados em 'maluquinhos'. Esses sim, são uma fonte de inspiração para mim. São normalmente pessoas, puras, loucas que até acabam 'mal'perante a sociedade mas viveram uma vida de paixão e nada na vida paga isso. Viver com paixão e com tudo o que isso implica. Muita felicidade e também muito sofrimento. Muito tudo que não é para todos. Ser. Hoje, Mozart, mais uma vez inspiraste-me e deste-me também muita força com essa loucura que poucos conhecem ou sequer se atrevem a experimentar. Boa noite
O mundo esta cheio de iguais, e de igualdades não se chega a diferença, se chega apenas ao padrão que querem que você seja, a aquilo que querem que você siga. Faça então o impensável e mude, mude o mundo, você, seus feitos e o principal, mude a sua história.
''Não recria, crie , não reinvente, invente. O mundo está cheio de copiadores e vazio de inventores''
O mundo está cheio de cicatrizes e cortes mal curados. As piores cicatrizes são aquelas que não se veem, mas as que deixamos em cada coração que ferimos. E nem precisamos de armas: nossas palavras, nossos ressentimentos, nosso desprezo e principalmente ações que não atingem o físico, mas a alma, são dentre tudo, o pior que podemos usar contra alguém.
De mil faces
De mil vozes
O mundo está cheio.
Mas de sorrisos sinceros
De palavras verdadeiras
Me ecoa um vazio por inteiro!
Infelizmente o mundo está cheio de pessoas que dizem ''se precisar de alguma coisa, me liga''. Mas são falsas palavras, então cuidado.
DE BOAS INTENÇÕES O MUNDO ESTÁ CHEIO?
As boas intenções podem ser insuficientes na prática, é verdade, seja por não terem se quer sido executadas, seja por seus efeitos não terem alcançado resultados positivos, ou até mesmo por distorções ético-morais individuais de interpretação. Mas o ponto importante no caso é o estado de consciência.Então, nesse caso, seria válido pôr duas condições extremas e inversas em conflito;Chegar no ''topo do mundo'' com a sensação de que não o merece? Ou ''afundar-se'' com a sensação de que não merece, mas sabendo que deu o melhor que pôde? O homem pode se esconder por de trás de qualquer justificativa pitoresca pra alcançar um determinado objetivo, mas no seu íntimo, na sua essência, ele precisa da própria auto-aceitação.
O mundo está cheio de pessoas inférteis.
Não espere delas frutos saudáveis nem farta colheita
Encoraja-te a procura de bons terrenos
Há solos inférteis em sua essência e nunca mudarão.
O mundo está cheio de "psicólogos" sociais que não conseguem administrar as próprias emoções e instabilidades, porém sabem como ninguém indicar a fórmula para que o outro possa agir sabiamente na mesma situação. O mundo está cheio de "psicólogos" sociais com comportamentos diferentes dos que consideram o ideal nas várias experiências da vida de um ser humano, bem como está cheio de "psicólogos" sociais palestrantes sobre os questionamentos existenciais da humanidade, mas mal sabem as respostas das suas próprias insatisfações e perturbações. Ah, como há "psicólogos" sociais perfeitos, equilibrados, amigos, complacentes, com a alma humanizada e bem resolvidos nas redes sociais, pena que sem se dedicarem a uma religião, para que tenham um suporte psíquico, sequer conseguem conviver com os seus íntimos nem com eles próprios, e precisam, fundamentalmente, evitar de olhar no espelho da consciência. Talvez, nesta sociedade, seja preciso haver mais trabalhadores braçais, uma espécie de gari, que estejam dispostos a serem coroados como ignorantes e à margem da conveniência para identificarem o lixo social que está sendo jogado na vida comum, recolher os itens passíveis de transformação e ousar expô-los à reciclagem numa tentativa de salvar o meio interior dos futuros ambientes. Eu procuro, sempre que possível, selecionar e doar o meu lixo, porque tenho total consciência emocional que não me incluo, estando envolvida com uma religião ou não, na categoria de pessoas que acreditam ter um espírito biodegradável e que não prejudicam o meio, pois a vida os absorve no fluir de suas bacterianas purezas e caridades.
Salvemos o Planeta, enquanto há Tempo, reconhecendo-nos produtores, em potencial, de lixo moral que precisa urgentemente ser, não reciclado, mas exterminado se quisermos fazer parte do verdadeiro processo de evolução da espécie e deixarmos qualidade humana para o próximo milênio.
Olhe para o mundo está cheio de injustiças...
tento muda lo mas falta forças...
então peço aos céus que os perdoe.