O Mundo está Cheio
De lixo e de luxo o mundo está cheio e tem consumidor para todas as aquisições; poucos, porém, tiram proveito de ambos para trazer ao próximo saúde, solidariedade, segurança, prosperidade e confiança.
Como você sabe que o livro que esta em sua mesa lhe conta a verdade? O mundo esta cheio de pessoas querendo matar virtudes das pessoas, para tomarem a suas hombridades.
O mundo está cheio de manipulação
para que a dominação venha se apróriar
Até chegar o momento de voltarem a escravizar;
De histórias tristes o mundo está cheio,seus resultados não perguntam se está apto a começar,as oportunidades vem de forma abruptas e inesperadas nem sempre na melhor hora.
Portanto não reclame de seus fracassos,não conte suas conquistas com quem não participou do processo,e nem desanime no primeiro obstáculo,pois resultados sólidos se dão pela junção de oportunidade, qualificação e trabalho inteligente.
Reclamar só te fará perder tempo e energia,faça o que tem de ser feito sem temer errar.
Conheça seus propósitos e valores inegociáveis, ignore críticas "construtivas" e elogios infundados,e assim irá obter sucesso ou experiência.
O mundo está cheio de ideias utópicas e de falsos mitos, ocupando mentes e corações alienados para projetarem suas insanas aspirações e em busca da propagação do mal.
"O mundo está cheio de PERDIDOS NA NOITE, se você é um deles, procure se achar, para o seu próprio bem e de sua família"
O mundo está cheio de idiotas, a decisão e sua se vai querer ser como eles, ou ser diferente deles.
"Atados"
Pobres:
O mundo está cheio de nós.
Pobres?
Os que regem o mundo estão cheios de nós.
Pobres!
Uma vida cheia de nós.
Pobre de nós.
"O mundo está cheio de coisas banais, pois os seres humanos estão agindo como animais irracionais".
“O mundo está cheio, por exemplo, de hieróglifos dos antigos egípcios, dos maias, dos etruscos, dos persas, dos incas, dos astecas..., que nenhum egiptólogo, nenhum arqueólogo conseguiu decifrar. Perguntem aos ‘espíritos’ dos mortos! Allan Kardec e a sarta dos seus seguidores afirmam que ‘ao reencarnar se esquece o que aconteceu em outras vidas, mas que, após a desencarnação, se recuperam todos aqueles conhecimentos anteriores’. Então, adivinhem alguma coisa que os vivos não saibam dentro do prazo existencial. Perguntem a algum desencarnado daquelas épocas! Podem reunir todos os médiuns do Brasil...”
O mundo está cheio de pessoas falando muito do pouco que entendem sobre quase nada para outras que quase nada entendem do pouco que ouvem sobre o muito que existe para aprender. E acaba ficando tudo aparentemente bem!
-Seja autêntico, o mundo está cheio de iguais.
-Ame intensamente, pois cada momento é único e pode ser o último.
-Divirta-se, não tenha medo de se arriscar! Viva intensamente até porque qual a graça de seguir regras?
-Se expresse, de algum modo seja anônimo ou em aberto mas expresse-se!
E por fim, seja você mesmo(a)...