O mundo em que vivemos
No mundo em que vivemos: A escola brigando com a internet, disputando a atenção do aluno. Quem vai ganhar? Conclusão, se não se pode com o inimigo, una-se a ele. Lembrando que a cobra de Moisés engoliu, as cobras dos mágicos do Faraó. Cifa.
No mundo em que vivemos, a inteligência tem que andar junto com a esperteza.
Porque se não o inteligente é assaltado e o esperto fica burro.
"As pessoas são o reflexo do mundo em que vivemos. Aquelas que são mesquinhas transformam o mundo em um lugar de infelicidade. Por outro lado, as pessoas felizes valorizam o tempo que passam com os outros, mas também sabem aproveitar o tempo quando estão sozinhas, evitando que ele se torne vazio e perdido."
Bom dia!
Lembre-se: as pessoas são o reflexo do mundo em que vivemos.
Com Deus, amizade e respeito, transformamos nosso ambiente em um lugar de felicidade e harmonia.
Valorize sua família e cada momento compartilhado.
Que seu dia seja abençoado e cheio de amor! 🌞🙏👨👩👧👦
Bom carnaval.
Em um mundo capitalista que vivemos, a melhor forma de investir e que te vai dar um retorno a médio e longo prazo, e te fara feliz. Invista em sonhos, em pessoas que trabalham pêlo sustento vendendo pequenas mercadorias, além de incentivar o trabalho honesto você estará ajudando o comércio a vender mais e contratar mais trabalhadores e tirar pessoas da zona de pobreza. *"O pouco para Deus é muito"*. Fica a dica!
Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.
Nota-se o mundo melancólico onde vivemos, nação contra nação, enfermidades se alastrando, pessoas carente de atenção e a saúde espiritual contaminada pela incredulidade humana. Contudo, o Cristão anda na contra mão do mundo, em Romanos 12:2 lemos: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Deus requer de cada cristão que ande na contramão deste mundo. Amém!
Viver é adorável e maravilhoso, mas nesse mundo em que vivemos, existem muitas pessoas ruins e cruéis!
Considerando o mundo em que vivemos, tenha sempre medo por seus filhos. Um medo braçal, atuante, sempre disposto a socorrer. Medo destemido! E se todos à volta, inclusive o cônjuge não vêem motivo para o seu medo, radicalize: Tenha medo redobrado e não se poupe sequer do medo da falta de medo que lhe cerca. Coragem! É esse medo que nos dá força para proteger os que amamos, proporcionando-lhes uma vida... Sem medo.
Este mundo em que vivemos,
é semelhante à barragem da cidade de "Brumadinho", está prestes a rebentar e enterrar vivos todos os humanos.🤔💭😨😱
A maldade existe e de certa forma dentro deste mundo atual que vivemos, onde ter, ter cada vez mais mesmo sem saber pra que, só pelo insano capricho idiota de ter e cada vez menos ser.Afinal se ser e se ter é altamente perigoso em uma sociedade onde quase tudo está a venda desde que produza riquezas suficientes para podermos comprar novos maleáveis princípios, ética, estéticas, verdades, amorosidades, falsos amigos e sentimentos, Mas infeliz de todo aquele que é atropelado pela veloz maldade. Sim ela é audaz e veloz como é próprio de todas as coisas traiçoeiras que vivem rodeadas da morte, das dores, das perdas e dos infinitos sofrimentos. Só um pedido perene a fazer,se não possível evitar, ofertamos tudo que for de material, humilha se, chora se, imploramos pela própria vida e a não dor, roga se a vida a não parcela de uma sobrevida vegetativa rodeada de sofrimentos familiares..... mas se nada disto for possível que a maldade passe por infelicidade em nossas vidas o mais rápido possível e não deixe em nos por caridade nem uma centelha de ajuste de contas ou de vingança.Antes de qualquer tentativa de cicatrização das chagas e das feridas da maldade, o nosso primeiro passo tem que ser o perdão.Perdão insano frente as leis e façanhas do homem, perdão aos agentes da maldade, a si próprio e a todas às vítimas que a tormenta acometeu.É sabido desde a antiguidade que quem vinga é feliz por um minuto mas quem perdoa volta a viver feliz na eternidade.
Amor ao próximo
Sem dúvida, que no mundo em que vivemos há muita falta de amor! Mas o pior é quando isto acontece no meio religioso também! Quem é que está preocupado com os presos? Ninguém pensa neles (afinal não estamos presos!); ninguém pensa nos que estão na rua sem abrigo; ninguém pensa nos que vão ser despejados; ninguém pensa nos que estão doentes ( isso não é conosco, pois não estamos doentes). Enfim todo um conjunto de situações em que se vê que falta o amor ao próximo.
Quando nos despimos de nossas vestes sociais, que são impostas pelo modelo de mundo em que vivemos, só permanece ao nosso lado quem consegue nos enxergar para além da epiderme.
Nildinha Freitas
Errar é humano, todos temos esse direito, pois no mundo em que vivemos nem nosso salvador conseguiu ser perfeito.
O mundo em que vivemos é loteado em mundos menores, classificados de acordo com a evolução dos seus habitantes: uns abrigam uma sociedade, outros, comunidade, e segue restringindo: famílias, família. Há mundos tão insignificantes que só comportam um indivíduo com seu egoísmo e estupidez.
O mundo em que vivemos se tornou numa espécie de coliseu romano, onde eram trucidados todos que eram considerados inimigos da Pax Romana. Hoje, pessoas estão sendo lançadas para as bestas feras humanas da lacrosfera marxista; outras lançadas na fogueira do politicamente correto (mordaça da burguesia esquerdista) por qualquer palavra ou expressão fora do lugar. Vidas estão sendo canceladas, destruídas e massacradas sem dó e nem piedade pela turma que pede respeito, igualdade e tolerância. As pseudos agências checadoras são as antigas KGBs e GESTAPOs do pensamento, que estão de tocaia para cancelar, julgar e condenar qualquer um que não se alinhe nos dogmas coletivistas para uma "sociedade feliz e melhor".
O ano é novo no entanto as coisas continuam velhas pega a visão, no mundo o qual vivemos tudo é uma orquestrada ilusão.