O Medo e sua Consequência
Nunca deixe de fazer algo por medo das consequências, porque, se você não fizer, nunca irá saber o resultado...
Quanto?
O novo sempre traz medo.
Medo é consequência da insegurança.
Insegurança acarreta covardia.
A covardia gera renúncia
Renuncia é perda que pode ter um custo alto.
A dúvida é: Qual a minha disposição para pagar?
Existem segredos que são verdadeiras prisões, muitos por medo das consequências vivem tocando a vida com esse peso, mas como a vida é cheia de surpresas logo os segredos são revelados, e aquela vida de engano vem a tona e aquele país das maravilhas mostra a sua verdadeira identidade.
Mas como viver a verdade em um mundo cheio de maquiagens?
Simplesmente é mais fácil vivermos na mentira e protelar-mos em persistir nela do quê revelar quem realmente somos.
Mas a vida não é uma novela, nem um filme ou um teatro onde o que está no script é que vale, talvez ache que melhorando seu personagem as pessoas te aceitarão com aplausos, a vida é mais importante do que isso, e o que fazermos com ela no presente é o que irá nos descrever na história.
Procure ser reconhecido não pela sua cor, credo ou opção e sim por sua indentidade, seus interesses não deve está acima de sua integridade, porque você não é um ator e tudo que fazemos no passado inevitavelmente haverá consequências.
Lembre-se: Uma doença quando é tratada no começo a cura é mais eficaz, se permitimos com ela improvisando remédios logo se tornará algo perigoso e mortal.
Saber conhecer nossos erros e encarar as consequências dos nossos atos... Realidade de poucos e medo de muitos.
Desde que esteja preparado para as consequências, poderá fazer o que quiser sem limites ou medo. Tudo está ao seu alcance.
Escondo-me por medo, porque sei as consequências, por não suportar a ignorância da língua maldita, mas como tudo na vida passa e pode até passar, mas nunca se apagar, temos sim que encarar tudo que nos acontece, isso é fato, mas quero acreditar que um dia a felicidade me encontrará.
Não tenho medo de me expor ao que eu quero, tampouco das consequências, afinal, estamos onde queremos e enfrentamos o que podemos. Meus defeitos são nítidos e eu não os nego, muito menos a minha dor, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Estamos em terra para enfrentar o que vier e viver do jeito que puder. E a minha capacidade de ir em buscar da minha felicidade é maior do que qualquer força que possa me impedir.
Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difícil, mas vou tentar,
Porque não consigo não pensar em você.
Na minha mente só vem você, e eu só quero te querer... e ter!
Se tiver medo das consequências, cale. Se tiver medo de ouvir o que merece, não se aproxime. Se for pra fazer, faça com que não se arrependa!
Para amar é preciso ter coragem. É preciso não ter medo das consequências do ''amar''. É importante saber controlar os sentimentos. É necessário se comportar e saber das suas limitações.
Tem que ser forte o bastante para demonstrar os seus sentimentos e não temer a nada nem a ninguém. Um covarde é incapaz de demonstrar amor.
Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.
Sabemos que algo acontece e temos medo de saber a consequência dos fatos, por isso nunca falaremos a verdade que é sempre desejada.