O Mais Estranho da Vida
"Receber uma crítica de um estranho a respeito de sua vida, de seu lar é de mais fácil aceitação, pois crescemos com a situação. O pior é quando tais palavras advém de um parente próximo, ai ficamos sem saber o que falar ou fazer, quiçá responder."
A vida é algo extremamente grande para num momento estranho, pegar uma arma e atirar no seu pé e dizer que está com dor de cabeça"
O estranho da vida.
O dificil é se deparar com verdades que machuca, que nem todas as pessoas ao seu redor são verdadeiras, que alguém que você ama vai te machucar um dia, aquele sonho que você desejou por meses ou talvez anos, nunca poderá ser realizado, e quando você pensa que está tudo bem, vem algo, e muda completamente tudo, tudo se torna escuro. O erro do ser humano, é acreditar no próximo em vez de si mesmo, não saber lidar com situações de perca. No momento da fraqueza, acha que todos são amigos, e todos eles irão ajudar, mas no fim a maioria dão as costas. O legal seria, amar quem nos ama, tentar e conseguir, que todos os sonhos pudessem ser reais, e o melhor; que ninguém pudesse machucar o coração do outro, pois uma palavra dita, dói muito mas que um simples tombo, pois a ferida do tombo, cicatriza e fecha, e a palavra dita, talvez fique aberta para o resto da vida. Então pense antes de pronunciar qualquer coisa, você pode ferir o coração de alguém que te ama, tente sem medo de errar, pois o medo pode te impedir, e ele será o teu maior erro. Ame, ame muito, mas primeiro ame a si mesmo, os teus problemas, compartilhe com tua familia, pois falsos amigos é o que não falta, e curta cada momento, pois ele é único, pode ter um momento parecido, mas jamais igual. O amor próprio, pode trazer a felicidade para o teu íntimo, e resolver milhares de problemas que você jamais pensou que conseguiiria resolvê-los
A vida é algo estranho as vezes. Sentimos coisas que não queriamos, amamos quem muito nos machuca e nos faz sofrer, por longos dias, e... não temos muita explicação sobre isso!
Estranho
Pra que insensatez falsificada?
Pra fingir estar tudo nos conformes?
A vida aqui está um caos, alguns fingem nem sentir e outros se revoltam com sistemas fabricados de formas injustas, mas não menos que fracassados.
Dancem, dancem ao estranho e subliminar balanço da globalização.
O que são os ministérios se não mistérios?
As cores da vida perdem todo o significado,
enquanto que as cinzas vão se tornando prioridade a nossas vistas.
Estranho Amor por vias, rodovias, oléo, petróleo…
Enquanto nossos ossos e tempo estimado de vida vão como apenas um ‘adeus’ ao desconhecido mal amado.
Oi menino que não me vê. Oi menino estranho. Oi menino! Cansei de tentar infiltrar na vida de quem não quer me deixar ser a sua própria vida. Cansei desse contrato de não amar ou de amar fácil só porque precisa de um amor fácil para conseguir resistir a solidão. São quartorze dias e a única dor que eu senti foi cólica. Será que eu virei fria? Será que finalmente a única dor que devo sentir é a cólica? Meu deus. O que anda acontecendo com o mundo?
Eu tenho sonhos tão estranhos, que estranho por tê-los sonhado. Minha vida é tão monótona que qualquer estranheza eu já estranho.
Da vida, todos podem sair vencendo. E se você já sabe lidar com o normal e o estranho do nosso mundo, considere-se um vencedor.
Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.
Não é estranho que algumas das maiores oportunidades da vida cheguem sem aviso e passem sem a gente notar?
Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.
É estranho ver como as coisas em nossa vida acontecem. Como pensamos em coisas que nunca pensamos fazer ou até mesmo que nunca pensamos pensar. Hoje falo que sou uma pessoa completa. Aquela pessoa que vive sorrindo mais, mais e mais.
Deixei de lado meus medos, claro que nem todos, já que a insegurança faz parte da nossa vida, mas com você ao meu lado eu me sinto outra pessoa e em tão pouco tempo me senti tão envolvido que nem tenho palavras para expor o que estou sentido.
Você já é mais do que especial.
Quem diria que depois de tanto tempo iriamos nos reencontrar. Quem diria em um lugar tão inusitado iriamos nos encontrar (coincidência ou coisa do destino? Não sei, é de se pensar).
Tudo o que sinto hoje é novo pra mim. Nunca recebi tanta atenção que está me dando, e digo. Isso é muito fofo (a cada dia fico mais apaixonado)
Quando estamos juntos meu coração pulsa mais forte, minhas mãos ficam frias e percebo algo tão intenso. Algo verdadeiro. É engraçado como disse, apesar de tão pouco tempo.
Não quero me prender ao meu passado. Assim como desejo que você também não fique no seu. Sei que não foi um dos melhores que passamos; que temos ainda algumas marcas deixadas dentro de nós, mas aos poucos iremos reparar e dar outro princípio para tudo. Você está me mostrando que ainda é possível ser feliz depois de “N” fatores que já me submeti a passar (apesar da pouca idade)
Não vou me delongar, pois não preciso dizer o que sinto só olhar nos meus olhos e poderá entender tudo.
Obrigado por fazer os meus dias os melhores, obrigado por existir. Obrigado por fazer da minha vida um novo começo e juntos vamos deixar tudo para trás e vamos escrever a nossa história.
Prometo lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje posso dizer não um simples Te adoro... mas sim um enorme, belo e verdadeiro EU TE AMO!
A VIDA EM UM SEGUNDO
Pode parecer estranho para quem está lendo essa minha teoria sobre a vida em um segundo.
Mas se vocês pararem para pensar é isso mesmo.
Acontece que as pessoas não se dão conta que tudo na vida, futuro, amor, trabalho, acidentes, felicidade, tristeza, relacionamentos... acontece na ação de apenas um segundo.
Por exemplo: quando você diz um sim ou um não, talvez, quero, vou, nunca, pare, siga, etc.. Palavras decisórias em todas situações.
Não passa de um segundo dizer essas palavras.
O ser humano tem por natureza ser impulsivo não medindo as decisões tomadas com uma simples palavra.
Um sim no momento errado ou um não no momento certo pode mudar sua vida para sempre.
Precisamos pensar que ser impulsivo quase sempre dá errado. Agora ter intuição é mais assertivo do que se imagina. Ou seja siga sua intuição.
Eu pessoalmente passei inúmeras situações de respostas rápidas ou situações de decisões imediatas. Sempre que segui minha intuição tudo deu certo. E nas vezes que segui meu impulso não deram.
Quando vocês forem tomar uma decisão de vida não sigam seus impulsos, mas sim sua intuição. Ela nunca falha.
Aprendam que um não pode valer mais do que um sim e vice e versa.
Sergio Pommerening
A vida realmente é surpreendente... É tão estranho você sentir algo por alguém e ao mesmo tempo sentir medo deste próprio sentimento...
Você decide o que quer da vida,Dê o primeiro passo mesmo que num caminho estranho e Deus te conduzirá .
Nos questionamos o modo de vida que levamos mediante a perda de alguém próximo. É estranho, mas parece que precisamos perder pessoas para fazermos uma análise sobre nossa própria vida. Creio que todos ao menos uma vez já parou para fazer essa reflexão. Não questiono a morte afinal nascemos já sabendo que ela existe. Questiono a falta de atenção que temos sobre nossa vida espiritual; se questionar quando foi a última vez que agradecemos a Deus por algo. Deus faz tanto por nós, entretanto damos em troca o inverso disso. Cometemos o grande erro de deixar Deus por ultimo quando o natural seria deixá-lo em primeiro.