O Mais Estranho da Vida
É tão estranho subir alguns degraus na vida porque você olha tudo o que ficou pra trás, depois precisa olhar pra frente sem ter ideia do que está por vir e continuar andando.
é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...
O estranho da vida é que nem tudo vale à pena, mas tudo é válido para se aprender e não mais cometer erros inúteis;
Fazemos tempestade em lágrimas sem sentidos, desatenciosamente perdemos o foco para nos entrelaçarmos com a felicidade;
E lamentamos o que não lutamos para ter, vencemos sem querer e amamos até morrer, por quê? e para quê?;
É estranho como algumas pessoas simplesmente marcam nossa vida. É como se fossem enviadas exatamente para isso. Às vezes basta uma palavra, um olhar, ou um sorriso e pronto. Você se vê completamente envolvido de alguma forma, seja emocional, sentimental ou qualquer outra coisa que te “ligue” àquela pessoa. Sem entender você sente necessidade de revê-la, porém às vezes nem chega a acontecer um reencontro e você ainda assim se pega pensando o porquê dessa sensação, dessa necessidade. Talvez um dia a gente descubra que por menor que seja, tudo isso tenha algum significado.
Desde que você se foi tem entrado cada cara estranho na minha vida, um pior que o outro. Eu gostava de quando o único cara que estava nela era você.
Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?
Estranho seria se tudo não fosse tão complicado pra mim…
E a vida fosse tão simples como num fim…
Aonde tudo em um instante acaba, ou algo assim…
"Algumas mulheres" são um ser bastante estranho. Passam a vida quase toda sem querer nada sério com ninguém e quando chegam nos 30 querem cobrar em um momento certas coisas que só podem ser cobradas em no mínimo 10 anos.
É estranho quando alguém aparece na tua vida, e do nada esse alguém te muda pra melhor. E ele derruba teus muros, afasta teus medos, e te transforma por dentro. Acho que eu entendi tudo o que o abraço de alguém pode dizer. Acho que eu aprendi o que é ter alguém do teu lado aconteça o que acontecer. Acho... Acho não, tenho certeza que compreendi os milagres que o amor pode fazer.
Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.
Sabe qunado ficamos parados no tempo sem direcao da vida, do mundo?
Tudo parece estranho, sem nenhuma definicao, escolha ou repulsao.
Mas nem tudo é assim escolhas veem e vao so basta sabe-las ordenalas.
Ou eu mudei de mais ou algo está de muito estranho na minha vida. De um momento para o outro parece que meus costumes de sempre, minha rotina e até minha vida não fazem sentido para mim, não teem um porque para existirem. Inclusive, ou melhor, declaradamente, não faz mais sentido eu ainda estar viva.
É estranho pensar que em poucos dias minha vida deu um giro enorme. Há duas semanas atrás, se me dissessem que eu estaria quase - veja bem, quase - gostando de alguém, eu seria capaz de rir na cara do engraçadinho que me disse isso.
Tenho passado horas dos meus dias pensando nele.
Minhas amigas não aguentam mais eu falando dele.
Não tinha percebido que tava tanto assim. Me dei conta quando comecei a pensar nele antes de dormir. E antes disso, sonhei duas noites seguidas com ele.
Aí o negócio ficou sério e eu me assustei.
Não sei o que esperar.
Acho que ele gosta um tiquinho de mim, também.
Mas só um tiquinho.
Quer dizer, por que também?
Eu nem gosto dele. Não. Eu só curto ele.
É. Eu curto ele.
Mas eu não gosto.
Gostar é muito forte ainda.
Ou será que não? Não sei o que to sentindo. O tempo vai dizer.
Eu fico tão feliz quando ele vem falar comigo e sinto necessidade de partilhar com o mundo.
Por que ele, justo ele, com aquele cabelo de ator, aquela pinta de galã, aquele rosto de modelo, iria se interessar justo por mim?
Não sei. Queria saber.
Só espero que eu não assuste ele. Porque eu quero que ele fique.
Por quanto tempo ele quiser ficar.
Mas peraí, por que eu quero tudo isso se eu não gosto dele?
Ops. Tarde demais.”
A vida tem um jeito estranho de te mostrar os caminhos pelos quais deve seguir, então não se preocupe com o amanhã ja que hoje você pode mudar sua história e fazer dela o seu futuro, faça com que tudo em que você acredita vire realidade e que a cada passo que der seja ele certo ou errado, você possa construir um ser humano digno que um dia será lembrado por todos como alguém que desafiou seus próprios medos.
Sonho
Hoje tive um sonho estranho
Sonhei que havia acordado
Que nada havia acontecido
Minha vida estava como planejado.
A vida que tenho era o sonho neste sonho
Assim, com tudo certo
Meu sonho havia dito que iria dar errado
Então tive medo e depois desconfiança
Não tinha motivos, estava tudo certo!
Mas por pensar que podia dar errado, errei
Fiz da vida do meu sonho, a minha vida
Acordei