O importante é ser feliz
Enquanto você se preocupa em não se apegar a ninguém, o tempo passa e pessoas importantes passam por sua vida também. Cuidado para não perder oportunidade brilhantes de ser feliz ao lado de quem realmente gosta de você. A felicidade bate em nossa porta uma única vez. O gostar é algo que é construído diariamente, por isso que tem que conviver. Se cada um fica dentro do seu casulo, não há como o outro mostrar qual beleza se encontra do lado de fora.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Decidi que serei feliz, não importa com quem ou pelo que eu serei. Andei pensando, não preciso ser feliz por alguém e não preciso ser feliz só quando acontece algo inacreditável, eu serei feliz por mim. Tô cansada de ter que questionar sobre a felicidade, se irei encontrá-la ou não, eu sou feliz, só que não sei identificar a felicidade. Uma hora você cansa de viver triste, cansa de depender das pessoas para sorrir, então eu decidi… Eu sou feliz.
Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Mais importante do que simplesmente "estar'' é ser feliz.
Você pode escolher entre momentaneamente estar feliz com as coisas vis deste mundo ou ser essencialmente feliz com Deus.
Eu escolho Deus. Não me falta nada. A vida é o bastante. Todas as coisas acontecem porque Deus é fiel.
Grata por hoje, por agora, por toda a vida.
Ser feliz é perseguir a felicidade, é saber se divertir, sem se importar com o que pensem ou com a idade que se tem.