O Importante é Reconhecer os Erros
Não importam as nossas imperfeições, desde que admitamos e reconheçamos os nossos erros;todos nós somos instrumentos de Deus,e estamos aqui para servi-lo e adorá-lo.Deus, para manifestar a sua sabedoria, poderá servir-se até mesmo do mais cruel e vil dos pecadores.
Seja humilde e reconheça todos os seus erros, lembre-se que no curso de nossa vida o destino é apenas o sono profundo.
Existe virtude em quem reconhece seus erros e muda.. Todavia o tolo continua a cavar sua própria cova...
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
Não tenha duvidas, existe sim reconhecimento e dignidade na admissão do fracasso e dos erros, tanto que a lei humana tem a DELAÇÃO PREMIADA e a divina tem o PERDÃO.
A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros;por isso não tenhamos medo ou vergonha de errar, pois é errando que aprendemos a não errar mais...o único pecado que não tem salvação para o homem é a persistência nos seus próprios erros.
Erros de alma não se corrige. Se reconhece o vacilo e já era. O resto fica subtendido... Então me deixa seguir admitido...
Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"
Aprendi a viver, quando reconheci que, perdoar os erros e decepções do passado, me ensinam ser mais forte. E que, não admiti-los e aceita-los como experiência de vida, é o mesmo que, cometer novos erros!
Nossos erros só passam a ser importantes em nossa vida quando os reconhecemos e deixamos que eles nos proporcionem aprendizados.
"reconhecerei meus erros enquanto eu respirar;não duvidarei dos meus erros,pois sei que não sou perfeito;abraçarei o sacrifício de Cristo Jesus,acreditarei em seu amor e perdão,cairei em seus pé,só então obterei o poder e graça para ser um homem que procure viver em perfeição"
Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.
Você se torna grande, quando respeita a si próprio. Sendo verdadeiro, reconhecendo seus erros e fraquezas.
Os erros cometidos, quando reconhecidos e corrigidos, são tão úteis quanto os acertos. Quais deles continuaremos a repetir passa a ser uma questão de escolha pessoal.
Sabe; eu queria aqui apenas dizer de mim mesmo; como já reconheci meus erros e pedi perdão a mulher que sempre esteve comigo ao meu lado. Errei com ela não a respeitando, mentindo e tentando fazer acreditar que ela estava ficando doida, neurótica e imaginando coisas aonde não existia.
Tentarei resumir; trai a mulher que dizia amar, machuquei a mulher que me amava e perdi totalmente a credibilidade por não ter sido homem o suficiente. Por ela não ter feito nada de errado e sim por sempre merecer o meu melhor em tudo e por ter sido quem sempre esteve do meu lado desde o início, suportando todas as dificuldades e lutas no caminho.
Tentei culpar outra pessoa, por achar que ela; estava indo embora por causa do que falaram, mas não queria ver que foi eu quem perdeu; foi eu quem colocou ela para fora; por causa de coisas passageiras ou momentâneas. E como tudo na vida procuramos um culpado; procuramos em outros o motivo, para não assumir a culpa e os nossos erros.
E é assim que infelizmente agimos quando ainda nos permitimos agir como meninos, nos permitimos ser moleques, nos permitimos ser tudo; menos homens de verdade, para reconhecer que devemos agir e ser diferentes com quem escolhemos para viver ao nosso lado para sempre, até que a morte nos separe.
Ai quando nos damos conta, perdemos o melhor que conquistamos nas nossas vidas, a única mulher que foi capaz de nos completar por inteiro e que perdi por causa do meu erro, falsidade e traição.
Mais uma vez Perdão...
Ricardo Baeta.