O Importante é Reconhecer os Erros
"amar é... se permitir conhecer as próprias limitações, reconhecer erros e ter a humildade e a grandeza de pedir perdão!"
Sempre olho para trás, não importa em que estágio esteja. A humildade de reconhecer os erros é o primeiro passo para aprender com os mesmos.
Liderança é reconhecer que erros devem ser aprendizados e os acertos lembrados, o legado de um líder está em diariamente promover sonhos e ajudar a alcançá-los.
Não tenho pulso sobre os acontecimentos passados, mas tenho garra para reconhecer os erros, para aceitá-los e percebê-los, para me superar e deixar a minha memória refrescar-se, descobrindo-me a mim própria e realizando o que é necessário ser feito.
Quem não consegue reconhecer os seus próprios erros, dificilmente vai acertar, mesmo que tente mil vezes.
Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.
Para reconhecer os erros não precisa ser a justiça da retidão e da equidade, mas sim ter o bom senso da ética e a coragem de um coração pleno e verdadeiro;
E para compreender as minhas mensagens, como se compreende a si próprio é preciso ler com o coração! Para que a alma interprete da melhor forma;
Reconhecer os erros e pedir perdão, ter gratidão são a força dos humildes, cair e não se levantar só os fracos decidem ficar no chão;
Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.
Ser humilde é ter a capacidade de reconhecer os próprios erros, defeitos e limitações, é saber respeitar, amar, compreender e ajudar o seu semelhante.