O Homem é um ser Social

Cerca de 37807 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

A grande e positiva diferença entre a comunicação da rede social e da grande mídia, é o respeito que se dá ao receptor da informação. Não há no primeiro caso a imposição da "verdade" noticiada pelo emissor, mas uma relação de troca social... Esse processo vai definir os novos rumos das mídias mundiais... Os atos desruptivos serão parte importante do processo de evolução, para frear a grande resistência das forças opostas... Esse ato nada mais é que um risco medido, para desatar os laços com a ignorância dando impulso ao homem social, de encontro ao homem mental...

Inserida por apabranches

Parte do progresso social é entender que uma pessoa não é definida apenas por sua sexualidade, raça ou gênero.

Inserida por pensador

Motivadores assistenciais, a você que desenvolve o trabalho na área social o nosso respeito e admiração. Saiba que teu gesto não transforma somente a vida dos assistidos, mas a tua própria.
Nós somos devedores sem exceção e o grande feito da colaboração seja até mesmo no ouvir o próximo, aproxima você de feitos maiores em seu benefício, sejamos então acolhedores aonde nossos gestos são de fortalecimento.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Nossa rede social se tornou o espelho de nossa Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

A música representa o momento social e o nosso está exatamente um funk.

Inserida por lunadiprimo

O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.

Inserida por brunah_goncalves

Constatando as cabeças

Um rosto comum, retrato de verdades corriqueiras no quadro social desigual e aborrecido, eu sou mais um, criança com dilema, adolescente e consequência, uma diretriz, uma promessa, uma oportunidade, uma queda que quebra o nariz, sinalizado por uma avalanche, perde se o rumo, a reviravolta, o voo de uma gaivota e um pássaro engaiolado, pois bem, a liberdade se faz necessária e a luta continua, fuga de uma vida presidiária, por que não tentar resgatar, uma vida regular, uma moça, aquela que já foi um plano, ferido engano, pela ordinária falácia, cada uma experimentada, todas eloquentes, preconceito, insensatez, desprezo encontrei, seria eu um peso, um problema, uma enfermidade louca que a sanidade não admiti, então percebo e não aceito, que nesse mundo existo e deleito, não adianta mudar o jeito e sim a esperança, a direção, não bater na porta da dor, pois a vaidade é sinônimo de rancor, uma mudança é necessária, afim de encontrar uma pessoa rara, que eu não pare e recomeça, apenas constatando cabeças.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mentir na verdade é uma habilidade social.

Inserida por AmandaCronemberger

A violência seja de qualquer forma desde a infância também gera violência,veja a desigualdade social e a violência urbana também e fruto da precariedade e da ignorância.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O circulo social é um circo onde o palhaço é o centro das atenções. O palhaço coloca uma maquiagem colorida, as pessoas colocam uma maquiagem

Inserida por Dolucasramospensador

Os não se utilizam dos meios e fins da vida social e tentam de toda maneira sobrepujar os que possuem tentado o cala-te boca por serem ignorantes por utilizarem o minimo e de forma astuciosa e criminosa que com papel moeda lama pensam fazer ludibriar de forma astuciosa e comprar o Reino da Espanha com a boca.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

[A internet] é muito mais do que uma tecnologia. É uma forma de comunicação, de interação social.

Inserida por pensador

Vim por este
Ser mais um deste
Que denúncia a injustiça social
Até a racial
Cara que cai a venda nao é normal
Olhar meu maior vilao e ainda ser chamado de lado mal
Ainda falam em meritocracia
Num país que ainda acreditam em democracia

Do alto do morro querem meu progresso
Do alto do ap meu regresso
Minha mae sonha q eu esteja na federal
Ja eu que meu povo seja considerado normal
E que esta desigualdade social
Não seja mais real

Ainda falam " meu pai estudou para isso"
Nao quero mais ser considerado como submisso
Até na minha casa querem aplicar comisso
Meu pai, não nasci para isso

Vocês tem dinheiro para conhecer a torre de pizza ,
Mas preferem que a droga te pisem .
Posso admitir que também gosto de uma ponta,
Que se fazer um esforço vai que este fedorento da uma onda

Nao me julguem deste jeito,
Peço apenas respeito
E que apenas reflita
A vida aqui não é a msm fita

Inserida por matheus_luis_ribeiro

O lar emocional, assim como o profissional, o familiar e o social, norteará nossas escolhas se não estivermos atentos. Tudo o que acontecer na sua vida, de bom ou ruim, fará com que você queira retornar para lá, porque é o que conhece e onde se sente seguro.

Inserida por pensador

Assim eu sigo equilibrando o primitivo e o social dentro de mim.

Inserida por marinarotty

Seja uma pessoa que respeite a todos, independente da sua condição social, da sua cor ou raça. Pois, todos somos irmãos e vivemos no mesmo Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Com o isolamento social, esteja pronto para o reencontro com você mesmo. Talvez, esse seja o grande medo das pessoas. Nesse momento revelamos nossos monstros, nossas maldade e crueldade, perante nossos irmãos.

Inserida por DamiaoMaximino

"Com o isolamento social, o trabalho do professor triplicou. Tenho a leve impressão que a escola está presente agora 24 horas em casa".

Inserida por RicardoMoura

"Conquistar uma posição social quando se vem de classes menos favorecidas, é como lutar com dois leões ao mesmo tempo com as mãos amarradas, temos de usar mais a inteligencia do que a força"

Inserida por marcelo_atitude

Ser encima do muro é fundamental, imparcial, e você ainda acaba sendo, social!
Pessoas "decididas" tem as suas caras quebrada! Porque o mundo não gira encima da sua atitude e nem da sua opinião!
É um equivoco pensar que os "encima do muro" não tem personalidade ou credibilidade... Pois o que acontece de fato, precisa ser avaliado no longo período de tempo, espaço do distante momento!
Para certificar-se, que não seja mais um, fogo de palha!

BN1996
26/04/2020

Inserida por BN1996