O Homem e seus Instintos
Não existe sorte nem azar, cada homem é arquiteto de sua própria sorte, não viva cada dia como se fosse mais um, viva cada dia como se fosse O DIA, sempre LUTE e VENÇA a cada dia.
O Homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante.
O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.
O machismo não deixa que um homem beije no rosto de outro homem, mas deixa que o mesmo perca os princípios a outro ser;
Mulher Virtuosa - Não entregue o seu coração em uma bandeja de prata para um homem que apenas aprecia bandeja de plástico.
São quatro os tipos de homem:
Aquele que não sabe, e não sabe que não sabe. É um tolo: evite-o;
Aquele que não sabe, e sabe que não sabe. É um simples: ensine-o;
Aquele que sabe, e não sabe que sabe. Está dormindo: acorde-o;
Aquele que sabe, e sabe que sabe. É um sábio: respeite-o.
Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1,99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição...
Prefiro o lixo que é real !
Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.
Não confie na frase da sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor.
O amor não é censo, não é matemática, não é senso de medida, não é socialismo. É o mais completo desequilíbrio. Ama-se quem a gente odiava, quem a gente provocava, de quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento.
O melhor pra você é o pior. Amor é ironia.